• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TOP 3 gabinetes do mundo.

SkyHakuu

know-it-all Member
Registrado
Galera enjoei do meu HAF XB e tbm to achando ele meio fraco de ventilação.



O cosmos 2 ainda é '' o melhor '' gabinete do mundo ?

Anyway, indicações de gabinetes bonitos- grandes e principalmente muito bem ventilados, são bem vindas.

R$ não é um problema.
 
Eu gosto pra caralho do meu Corsair Obsidian 750D.

Bem ventilado e poeira não entra, fora a lateral de acrilico!

FODA!

Esse abaixo não é o meu, mas dá pra ver as linhas simples e o tamanhão dele :mr:

maxresdefault.jpg
 
Última edição:
Galera enjoei do meu HAF XB e tbm to achando ele meio fraco de ventilação.



O cosmos 2 ainda é '' o melhor '' gabinete do mundo ?

Anyway, indicações de gabinetes bonitos- grandes e principalmente muito bem ventilados, são bem vindas.

R$ não é um problema.
uso o Thermaltake Core X9... em questão de refrigeração, essa linha Core X é imbatível...
 
Eu adoro o meu Storm Trooper e recomendo ele pra qualquer um que precise de um gabinete full tower imponente, bonitão e muito bem ventilado.


legal, mas essa grelha de ferro ai nunca mais compro gabinete com isso, meu haf hx tem e isso fica imundado de poeira, o gabintete todo fica preto e toda grelha marrom kkkkkk
 
uso o Thermaltake Core X9... em questão de refrigeração, essa linha Core X é imbatível...


Unica observação pra mim é que n pode ter essas grelhas com buraquinhos, pois fica tudo marrom de poeira kkkkk
 
legal, mas essa grelha de ferro ai nunca mais compro gabinete com isso, meu haf hx tem e isso fica imundado de poeira, o gabintete todo fica preto e toda grelha marrom kkkkkk
 

Unica observação pra mim é que n pode ter essas grelhas com buraquinhos, pois fica tudo marrom de poeira kkkkk
Quem dera poeira fosse problema....
Pior, aqui onde moro em menos de 1 ano essa grade frontal já deve estar completamente enferrujada.
 
não conheço a marca mas pra mim foi um dos mais bonitos que ja vi...Phanteks Enthoo Elite





lindo mesmo, tbm vi uns bem bonitos, superiores ao cosmos 2, mas tem que ser vendido no BR.
 
não conheço a marca mas pra mim foi um dos mais bonitos que ja vi...Phanteks Enthoo Elite





lindo mesmo, tbm vi uns bem bonitos, superiores ao cosmos 2, mas tem que ser vendido no BR.
Quem dera poeira fosse problema....
Pior, aqui onde moro em menos de 1 ano essa grade frontal já deve estar completamente enferrujada.


HAHAH maresia e foda, realmente é bem pior =p

Mas é um saco tenho que limpar todo mês as grelhas do meu haf xb, que ficam marrom kkk mt chato, quero um sem isso no exterior .

Dentro as peças podem pegar poeiraque n tem problema não ficando visivel, dai eu faço uma limpeza a cada 3-4meses geral por dentro.
 
lindo mesmo, tbm vi uns bem bonitos, superiores ao cosmos 2, mas tem que ser vendido no BR.
 

lindo mesmo, tbm vi uns bem bonitos, superiores ao cosmos 2, mas tem que ser vendido no BR.

HAHAH maresia e foda, realmente é bem pior =p

Mas é um saco tenho que limpar todo mês as grelhas do meu haf xb, que ficam marrom kkk mt chato, quero um sem isso no exterior .

Dentro as peças podem pegar poeiraque n tem problema não ficando visivel, dai eu faço uma limpeza a cada 3-4meses geral por dentro.

Aqui só entra gabinete sem essas grades frontais tb
Dá uma olhada nesses modelos
Corsair Obsidian Series 900D
NZXT Phantom 820
EVGA DG-85
Cosmos 2

Gosto muito desses tb
Mastercase pro - MCY-C6P2-KW5N
 
Pra mim a Phanteks está um passo a frente seguido da Fractal, pena que não tenhamos nenhuma empresa interessada em trazer seus cases para o Brasil, a Fractal até trouxeram, mas sumiram da mesma forma que vieram, rápido, a corsair estaria se não tivesse meio que parada no tempo depois que lançaram a série obsidian, que pra mim é ums dos serie de cases mais bem construidas e pensadas.

Como disse o amigo ali, gabinete com frente vazada é a pior merda que já fizeram, com o tempo ficam amareladas, sem falar que a poeira fica visível, pra quem tem toc como eu, to fora. Gabinete pra mim tem que ter a frente fechada e lisa.
Phanteks_2.jpg

13-1080.3910279256.jpg
 
Última edição:
Eu já tive um Cosmos S e aquilo sim era gabinete. Não acho que existe algum gabinete que supere a família Cosmos. :joia:
 
Só troco o Cooler Master Maker 5 por outro Maker 5.

Eu levaria ele para a guerra.

único ponto negativo é a maçaroca de fios que são fixados no painel dianteiro, um bolo de fios mesmo.

Esse phanteks aí também dita tendências para a Cooler Master, mas só vende em país neoliberal.

P400s-1_62afa7f0-107d-46ac-8fc8-1863a1970944.jpg
 
Tbm enjoei do meu guerreiro CM690

estou na duvida entre esses 3 gabinetes
Cooler Master Cosmos SE
Cooler Master Mastercase Maker 5t
Corsair 760T


Esse Phanteks Enthoo Elite :cuti::megusta:
 
Esses gringos são show mesmo, mas só pra ficar babando, não vale a pena importar kkkk.

Curti mt esse maker 5t em, vou por na lista pra decidir junto do cosmos 2 com certeza.
 
Bonitão esse maker 5t mesmo.
Eu também estou de olho nele e no maker 5. Que é parecido.
Só estou com medo de trocar meu gabinete por causa da ventilação que o meu é muito bom.
 
o que vcs acham do gabinete LIAN LI PC-O11ROG ?
 
Esses gringos são show mesmo, mas só pra ficar babando, não vale a pena importar kkkk.

Curti mt esse maker 5t em, vou por na lista pra decidir junto do cosmos 2 com certeza.


Vai ser difícil escolher entre o 5T e esse novo cosmos kkkk
Não sei se você já viu.


f4165885ebe6.jpg
 
Vai ser difícil escolher entre o 5T e esse novo cosmos kkkk
Não sei se você já viu.


f4165885ebe6.jpg


Eu vi kra, acho que é o de aniversario de 25 anos neh ? mas nem tem a venda aqui, então nem rola ficar sonhando kkkk, só n curti essa base, parece pés de esqui kkkkk
 
Eu vi kra, acho que é o de aniversario de 25 anos neh ? mas nem tem a venda aqui, então nem rola ficar sonhando kkkk, só n curti essa base, parece pés de esqui kkkkk

O de aniversario é esse aqui

61RBz7CxQeL._SY355_.jpg

Acho que esse ali vai ser o substituto do antigo cosmos, para acompanhar o design dos novos gabinete da marca. :hmm:

kkkkkk pensei a mesma coisa sobre essa base.
 
Pena que não tem no Brasil mas de longe o gabinete mais foda que eu vi review é da Be Quiet o Dark Base Pro 900.

É completamente modular.
Tem espaço de sobra.
Ele tem até wireless charging na parte de cima.

Mas falando da sua situação eu também cansei do meu HAF XB, eu gosto muito dele mas eu vou partir para um Corsair 460x pelo simples fato de ser um dos gabinetes mais bonitos que eu já vi.
 
Tbm enjoei do meu guerreiro CM690

estou na duvida entre esses 3 gabinetes
Cooler Master Cosmos SE
Cooler Master Mastercase Maker 5t
Corsair 760T


Esse Phanteks Enthoo Elite :cuti::megusta:
Eu iria de 760T.acho lindo,prático e sóbrio.
 
  • Curtir
Reações: PsX

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo