Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Nossa me impresionei com o bench da X800GTO, com um over legal ela passa os 6000 no mark05

PCICRIMINAL. nao teria como vc fazer um over nessa x1800XT ai e posta o mark05 pra nos ???

Continuem pessoal !!
 
vo pega meu pc novo... vo coloca essi negocio ai o mais alto pocivel...
 
Pessoal, fiz o teste do 3dmark05, usando a maquina da minha config. abaixo, e obtive em torno de 4620 pontos se nao me engano. Esta pouco?? Logo no inicio deste topico, vi uma pontuação parecida com essa minha e uma config quase igual, mas to vendo uma variação mto grande de pontuação... Essa minha ta boa? Vlw.
 
LMM disse:
Pessoal, fiz o teste do 3dmark05, usando a maquina da minha config. abaixo, e obtive em torno de 4620 pontos se nao me engano. Esta pouco?? Logo no inicio deste topico, vi uma pontuação parecida com essa minha e uma config quase igual, mas to vendo uma variação mto grande de pontuação... Essa minha ta boa? Vlw.

Era pra vc fazer um pouco mais d q 5100 pontos.

Eu achei estranho uma VGA d 12PP (X800 Pro) fazendo mais score q uma d 16PP (X800XL) e ela estava com o cooler stock e sem o MOD.
 
Agora com o MOD para 16PP. Realmente 4PP a mais fazem a diferença. :lol:
Mas eu tirei o MOD pq aki ta muito quente e eu estou querendo encontrar um Zalman pra colocar nela...
 
clear.gif


http://service.futuremark.com/compare?3dm06=467
 
pccriminal faz um teste ae com uma x1800XT pra ver quanto fica... :)
 
pccriminal eu to com um opteron 148 !! me diz uma coisa , o dothan ta melhor que ele ?? pra over ? outra coisa , comprei uma asus an8-sli premium , tu ja testou ela , ta boa mesmo ???
 
wolfman27 disse:
pccriminal eu to com um opteron 148 !! me diz uma coisa , o dothan ta melhor que ele ?? pra over ? outra coisa , comprei uma asus an8-sli premium , tu ja testou ela , ta boa mesmo ???
Aminha vai a 320 de fsb;] ela e muito boa, levou meu venice 3200 a 2.9GHZ, pena que a memoria não aguenta:'(
 
Ai galerinha esta ai o teste dos 3Dmarks aqui nos primeiros com over 690@800.

clear.gif



clear.gif



clear.gif


Ai galerinha criei coragem e fiz o mod de X1800XT para X1800XT PE, vou postar alguns testes.

clear.gif


clear.gif


3DMARK 06 na X1800XT PE, notem que a PE e ligeiramente mais rapida que a XT em over de 690@800, a PE roda em 695@792.

clear.gif
 
Salvar caminho para o tópico...
 
6800NU com 16p/6v :D
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    123.7 KB · Visitas: 239
Agora com uma resolução maior (default) !!! :lol:
 

Attachments

  • 2.JPG
    2.JPG
    122.8 KB · Visitas: 230
3Dmark 05/06

Aí vão os meus...

3DMark05


3DMark06



Que acham? Acho que meu processador segura mto isso aeh!!
Estou esperando meu Rim se recompor depois da 7800GT (vendi um pedaço dele), e vou ver se pego um melhor...:yes:

Estive comparando, acho que está na média do desempenho a máquina...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo