Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Galera, esta dentro do normal, vga esta stock
DzZVue9.png
dHGPbYi.png

Boa pontuação!
 
Boa pontuação!
Como peguei o 8º geração ontem, e esta com oc de 5ghz, não tinha certeza se seria pontuação normal para meu contexto atual..
Vi pessoas com menos clock, cpu de geração anteriores e pontos maiores, dai fiquei na duvida se fiz kagada no acerto do overclock hehe
 
Última edição:
R7ntGon.jpg


GPU Boost: +100
GPU Voltage: +85
Memory Clock: +550
Power Target: +20
GPU Temp Target: +6


Galera, esta dentro do normal, vga esta stock
DzZVue9.png
dHGPbYi.png

21 de mínima? aqui sem OC eu acho que bate nos 36, estranho.
 
Última edição:
R7ntGon.jpg


GPU Boost: +100
GPU Voltage: +85
Memory Clock: +550
Power Target: +20
GPU Temp Target: +6




21 de mínima? aqui sem OC eu acho que bate nos 36, estranho.
Achei estranho Também, vi que tem outros resultados com cpu modelos menores, e mais pontuação, não entendo este teste, e como ele funciona..
Outra duvida, aquele teste firestorn, é qual programa que devo baixar?

Rodei aqui denovo, e deue ste resulte..
Notei também, que minha cpu roda em 4.9ghz, porem ali no teste aparece 3.7.. ué
kYxUCC3.png
 
Última edição:
Achei estranho Também, vi que tem outros resultados com cpu modelos menores, e mais pontuação, não entendo este teste, e como ele funciona..
Outra duvida, aquele teste firestorn, é qual programa que devo baixar?

Rodei aqui denovo, e deue ste resulte..
Notei também, que minha cpu roda em 4.9ghz, porem ali no teste aparece 3.7.. ué
kYxUCC3.png

Você não está usando OC, né? eu fiz um teste aqui sem OC na minha e deu muito similar a sua.

YZ6K6Je.jpg


Agora por você ter uma CPU melhor era para ter mais pontos, eu também não entendo muito desse programa ae, tem que dar uma pesquisada na gringa eu acho, eu não sei se alguém aqui do fórum manja desses paranauê.
 
Você não está usando OC, né? eu fiz um teste aqui sem OC na minha e deu muito similar a sua.

YZ6K6Je.jpg


Agora por você ter uma CPU melhor era para ter mais pontos, eu também não entendo muito desse programa ae, tem que dar uma pesquisada na gringa eu acho, eu não sei se alguém aqui do fórum manja desses paranauê.
O estranho é que estou usando oc
 
Ahhh, não, gpu esta em stock
Mas acho estranho minha cpu não mostrar o clock que estou usando...
rs

Então, a sua GPU está normal, agora o porque dessa CPU não estar registrando direito eu não sei, mas mesmo sem OC era para a sua pontuação ser maior que a minha, sla, já to ficando maluco com essa história toda, melhor esperar alguém que entenda isso ae melhor comentar.
 
Então, a sua GPU está normal, agora o porque dessa CPU não estar registrando direito eu não sei, mas mesmo sem OC era para a sua pontuação ser maior que a minha, sla, já to ficando maluco com essa história toda, melhor esperar alguém que entenda isso ae melhor comentar.
Sim vi alguns resultados com mesma vga e processador mais fracos com mais pontuação, esta esquisito sim... , de toda forma te agradeço por tentar me ajudar, me resta esperar mais sugestões .
 
Olá pessoal, troquei meu kit esta semana, estou intrigado com alguns resultados

Me ajudem a descobrir se meus resultados estão dentro do normal, pois vejo muitos testes dos membros do fourm, com cpu inferiores e resultados muito melhores com a mesma vga,

dai que vem minha curiosidade, sera que esta normal ou tenho algum problema de hardware?

Estes testes rodei com CPU EM 4.8GHZ
Memorias em 3400 mhz


Capturar4.png






Capturar.png
Capturar1.png
Capturar2.png
Capturar3.png
 
Última edição:
i7-2600 (non k) com overzin de leve e vga em stock. Pensei que seria pior

rlev69.png
 
Vou postar a noite!
 
 
Superposition_Benchmark_v1.0_10050_1546298863.png
 
Pc atual vendo o que consigo tirar dele
BgDOtn3.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo