Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Mesmo com 1346Mhz fez 24K Graphics Score já uma pontuação alta ainda mais pela Lightning, vendi uma AX 1200W semana passada com preço banana, soubesse vendia pra vc .


Eita! Nooooooo, e eu de olho pra comprar faz uns 3 meses AUHAHU:fuuu:
Overclock pronto para o Bf4. :haha:

Qual você pegou agora?
 
Eu uso o Afterburner e tem o Power Limit e Temp Limit.
Aumentei o Power Limit para 103,e Temp Limit para 95,tem um bagulho de Prioritize(prioridade) na Temp Limit que da para deixar a seta para cima ou para baixo,fora linkar com o Power Limit.
Fiz uns testes e não mudou não o valor do Boost.
Mas estranho que uma vez eu fiz esse mesmo OC e passou de 1100MHz no Boost,tem esse OC no Tópico das GTX 7xx.
Estranho que dessa vez não passa dos 1054MHz.
É aí mesmo que coloco! O meu está 107% de power!
Apesar que no GPUz não muda! Vai aparecer 1054 de boost! Pode ser que está indo mais do que isso!
Eu uso o Open Hardware Monitor para gravar o máximo valor encontrado!
 
É aí mesmo que coloco! O meu está 107% de power!
Apesar que no GPUz não muda! Vai aparecer 1054 de boost! Pode ser que está indo mais do que isso!
Eu uso o Open Hardware Monitor para gravar o máximo valor encontrado!

Acho que você já sabe, mas o Power Limite é um limite virtual, isto é, só vai a 107% TDP se precisar, como nas lightnings, posso deixar 300% que muda nada e só usa se precisar mais que 100% do TDP. :haha:
Mas eu não sei ao certo como está nas 7xx, por que quem manda mais no overclock agora é a temp target.
 
Acho que você já sabe, mas o Power Limite é um limite virtual, isto é, só vai a 107% TDP se precisar, como nas lightnings, posso deixar 300% que muda nada e só usa se precisar mais que 100% do TDP. :haha:
Mas eu não sei ao certo como está nas 7xx, por que quem manda mais no overclock agora é a temp target.
Sim! O que vai mandar mesmo é a temperatura, se a placa esquentar o limite de boost cai!
 
Testando o novo beta com as configs do dia a dia da assinatura, mesmos resultados!

3DmarkFireStrikeExtreme011013_zps0c056773.jpg


3Dmark11Performance011013_zps5ef976b9.jpg
 
Windows 8.1 Pro Preview x64 Bits
I7 3770
WC Antec 620 Single Fan
2x4GB DDR3 1600MHz G-Skill Sniper
GA B75M-D3H
9600GT
SSD Intel 80GB Sata II + HDD Samsung 160GB Sata I
DVD Samsung Sata
Corsair CX 400W
Thermaltake V3 + Fan Frontal 12cm

904341_422696207836858_45735359_o.jpg


1073703_422696157836863_634961367_o.jpg
 
Última edição:
firestrike_zps62dfb3e4.jpg


firestrike2_zpsd43213a3.jpg
 
Última edição:
Estou muito decepcionado com a dupla FX8350 + GTX 660 SC.
No teste feito com o 3DMark06 marcou este resultado:
3DMark Score: 21086
SM2.0 Score: 7648
HDR/SM3.0 Score: 10555
CPU Score: 5958
Em comparação com o combo anterior da mesma vga com o PhenomIV 955BE houve um aumento de mil e quinhentos pontos mais ou menos, pouco se levando em conta os 8 cores e a velocidade de 4 GHz.

Não esquecendo de dizer que eu habilitei os 8 cores na placa mãe da Asus.

E então? É isso mesmo ou a coisa tá ruim?
 
Estou muito decepcionado com a dupla FX8350 + GTX 660 SC.
No teste feito com o 3DMark06 marcou este resultado:
3DMark Score: 21086
SM2.0 Score: 7648
HDR/SM3.0 Score: 10555
CPU Score: 5958
Em comparação com o combo anterior da mesma vga com o PhenomIV 955BE houve um aumento de mil e quinhentos pontos mais ou menos, pouco se levando em conta os 8 cores e a velocidade de 4 GHz.

Não esquecendo de dizer que eu habilitei os 8 cores na placa mãe da Asus.

E então? É isso mesmo ou a coisa tá ruim?

Desencana, cara, vc tem um put@ sistema, não leve em conta benchmarks sintéticos, ainda mais um de 7 anos atrás e que é otimizado pra CPU.

Se vc aumentar o over da CPU, seu score final dispara.

Faça uma comparação usando o 3DMark Vantage, mas o 06 vc esquece!
 
Desencana, cara, vc tem um put@ sistema, não leve em conta benchmarks sintéticos, ainda mais um de 7 anos atrás e que é otimizado pra CPU.

Se vc aumentar o over da CPU, seu score final dispara.

Faça uma comparação usando o 3DMark Vantage, mas o 06 vc esquece!

Tenho plena ciência que o 3DMark06 é defasado, porém é o benchmark que uso como referência aos hardwares antigos.
Comecei a usar quando tinha um HD3870 e um C2D6850!!! e vou anotando a evolução dos meus sistemas ao longo dos anos com ele.
Sei que os benchmarks atuais são mais condizentes ao meu sistema, mas aí eu perderia referência.

De todo jeito obrigado pelas palavras.
 
Fala ai pessoal, muito tempo que não apareço por aqui, hoje resolvi rodar uns bench aqui e comparando com os colegas, notei que o physx score tá bem abaixo dos demais, alguém ai tem um palpite do porque de tão baixo? Coloco o physx na segunda vga.
 
Pra rodar ele vc precisa ter o 3Dmark 2013, ele tá saindo por 15 Dilmas no Steam.
Aproveita!

http://store.steampowered.com/app/223850/

Obrigado cerrado, comprei, logo posto os resultados do SLI aqui. Eu ia comprando o 3Dmark11 que é bem mais caro!

Qualificado!

EDIT: comprar recusada pela primeira vez, sempre comprei com esse cartão, olha o motivo:

O pedido com seu cartão de crédito foi recusado.

Alguns bancos brasileiros podem rejeitar compras com cartões internacionais em lojas estrangeiras que ofereçam preços em Reais. Sugerimos que tente sua compra novamente selecionando a versão doméstica de seu cartão de crédito ou outra forma de pagamento de sua preferência.
 
Última edição:
Galera, tô com um problema nesse Fire Strike Extreme.

Rodando 3930k a 5.3ghz e 4x 7970 a 1160mhz, vem vindo bem até chegar no Combined, onde fica uma média de 10 FPS e joga meu score final lá no chão, deem uma olhada:

8g6u.jpg


http://www.3dmark.com/fs/962667

Tem a ver com aquela atualização KBxxxxx do Windows?
 
Galera, tô com um problema nesse Fire Strike Extreme.

Rodando 3930k a 5.3ghz e 4x 7970 a 1160mhz, vem vindo bem até chegar no Combined, onde fica uma média de 10 FPS e joga meu score final lá no chão, deem uma olhada:

http://imageshack.com/a/img585/8924/8g6u.jpg

http://www.3dmark.com/fs/962667

Tem a ver com aquela atualização KBxxxxx do Windows?
Caramba! Tá derrubando mesmo o score! A pontuação está quase igual a que rodei com as configs da assinatura! Sei não o que poderia ser!
 
Caramba! Tá derrubando mesmo o score! A pontuação está quase igual a que rodei com as configs da assinatura! Sei não o que poderia ser!

Então Marcião, mas vc viu o score de gpu e de physx?

Vou desinstalar essa bósnia de 3DMark pelo Steam e instalar direto, só tenho que achar o serial.
 
Então Marcião, mas vc viu o score de gpu e de physx?

Vou desinstalar essa bósnia de 3DMark pelo Steam e instalar direto, só tenho que achar o serial.
Engraçado que o meu eu rodo pelo Steam!
Principalmente o graphics score está muito mais alto que o meu (o que faz todo sentido), mas a nota final foi lá pra baixo! Deve ser algum bug, só precisa descobrir onde!
 
Engraçado que o meu eu rodo pelo Steam!
Principalmente o graphics score está muito mais alto que o meu (o que faz todo sentido), mas a nota final foi lá pra baixo! Deve ser algum bug, só precisa descobrir onde!

Vou atualizar o driver, pode ser isso aqui:

I'm having problems with SLI/Crossfire performance and I have more than two video cards

Multi-GPU issues were resolved in 3DMark v1.1 update - verify that your benchmark is up to date. Only remaining known issue is that Crossfire configurations with four GPUs sometimes exhibit poor performance in the combined test. AMD has been notified and they are investigating.

Note that Multi-GPU configurations with more than two cards use up additional video memory due to resources that have to be duplicated on every card. For Fire Strike we recommend at least 1.5GB per card for 3-4x SLI/Crossfire and Fire Strike Extreme we recommend 2GB or more per card. The tests should run even when using cards with less memory but there will be a performance penalty as video driver has to use main RAM to extend the video memory.


Grifo meu.

É exatamente o que tá acontecendo aqui. A segunda parte não me preocupo porque minhas vgas tem 3GB.

De qualquer forma, quando sobrar um tempo eu testo e posto aqui o resultado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo