Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

WTF. Pois é .

Alguma sugestão ? Acho que ainda estou com o drive Beta que peguei e eu não sou de mexer muito não , mas quando vejo benchmarks de outras placas se saindo muito bem eu confesso que fico com a pulga atrás da orelha.:bwahaha:
Estou com Driver Beta 337.50 e Win7 - 64bits e os testes eu editei os settings para rodar em 1080p pois só no modo que vem que pega 140FPS (1280x800)
E esses testes que postei são bonitinhos mas acredito que tenha coisa a se melhorar , a textura ainda estava meio estranha , parecia ter um pouco do efeito 3D ( Um pouco desfocada nas bordas nos contornos ) Mas deve ser algum efeito de video.

Não sei o que o pode ser, estou usando o mesmo drive que vc o mesmo S.O e rodei ela em 1080p e 4k e achei tudo muito lindo, me impreciono fácil:awesome:

65gv.jpg
 
Não sei o que o pode ser, estou usando o mesmo drive que vc o mesmo S.O e rodei ela em 1080p e 4k e achei tudo muito lindo, me impreciono fácil:awesome:

http://imageshack.com/a/img834/7691/65gv.jpg

Mas que raios.
Olhei as configurações do driver e vi que tinha uma opção sobre o gerenciamento de energia , estava em [Adaptável] então setei para [Desempenho Máximo]
Não mudou M* Nenhuma :haha:
No mesmo local que vc estava na foto bateu 80FPS em 1080p , no restante da sala oscilando entre 70~75fps. Rodei o Teste com o CPU Stock 3.9ghz e VGA Stock.
Quem tiver alguma info para contribuir agradeço , não desmerecendo o poder da GTX780 mas a GTX690 deveria ter resultado melhor nesse teste ai . Só mesmo se fosse a 780Ti , ai nesse caso acredito que os testes seriam parecidos.
 
Mas que raios.
Olhei as configurações do driver e vi que tinha uma opção sobre o gerenciamento de energia , estava em [Adaptável] então setei para [Desempenho Máximo]
Não mudou M* Nenhuma :haha:
No mesmo local que vc estava na foto bateu 80FPS em 1080p , no restante da sala oscilando entre 70~75fps. Rodei o Teste com o CPU Stock 3.9ghz e VGA Stock.
Quem tiver alguma info para contribuir agradeço , não desmerecendo o poder da GTX780 mas a GTX690 deveria ter resultado melhor nesse teste ai . Só mesmo se fosse a 780Ti , ai nesse caso acredito que os testes seriam parecidos.

Que isso sei que vc não está desmerecendo ela, e sei que a GTX690 é bem mais placa, acredito que seja alguma incompatibilidade, deve melhorar com os novos drives.

olha o que achei, já é um começo, creio que vc tenha o nvidia inspector né cria um profile lá e tenta esses códigos.

https://forums.geforce.com/default/topic/716193/unreal-engine-4-editor-sli-support/

Edit:
Resolvi testar outra vez, agora com tweaks
Criei um profile no nvidia inspector

*Power management mode = prefer maximum performance
*Threaded optimization = on

e no caminho RealisticRendering / saved / config / windowsNoEditor

abra e coloque no Engine.ini


bSmoothFrameRate=false
MinSmoothedFrameRate=0
MaxSmoothedFrameRate=0

resultado com i7@4.5ghz / VGA stock

ksv2.jpg
 
Última edição:
Que isso sei que vc não está desmerecendo ela, e sei que a GTX690 é bem mais placa, acredito que seja alguma incompatibilidade, deve melhorar com os novos drives.

olha o que achei, já é um começo, creio que vc tenha o nvidia inspector né cria um profile lá e tenta esses códigos.

https://forums.geforce.com/default/topic/716193/unreal-engine-4-editor-sli-support/

Edit:
Resolvi testar outra vez, agora com tweaks
Criei um profile no nvidia inspector

*Power management mode = prefer maximum performance
*Threaded optimization = on

e no caminho RealisticRendering / saved / config / windowsNoEditor

abra e coloque no Engine.ini


bSmoothFrameRate=false
MinSmoothedFrameRate=0
MaxSmoothedFrameRate=0

resultado com i7@4.5ghz / VGA stock

http://imageshack.com/a/img835/7967/ksv2.jpg

Não tenho não. Nem conhecia , estou vendo agora como é e quem sabe eu tente fazer alguma coisa.
Me parece com as opçoes que vc ajusta lá no painel de controle do driver Nvidia. Até modifiquei uma ou 2 opçoes lá como te falei , sobre o consumo de energia e single display performance mode. Porém não conheço muitas das opçoes que tem por lá então nem mexo em nada.

Vou dar uma olhada com mais atenção amanhã. E agradeço pelas infos , se eu obter alguma melhora posto aqui os resultados.:bat:
 
Boa noite Galera

O Tópico esta super Show parabéns para todos !!!!!

só que estou super triste por que estou sem Key do 3mark e queria testar aqui :feelbad::feelbad:


sera que alguém com um coração bom e caridoso me arrumaria um key ou venderia um ?


abs....
 
EAE blz Wcrf

vlw pela fica


só achei um absurdo o preço da versão Professional Edition $995.00 :money::money::money:

abs..

Eu nem sei o que essa Professional faz, mas pelo preço ela tem que lavar, passar e cozinhar....rsrs.

Acho que nunca venderam isso, essa outra baratinha faz tudo que a gente precisa.
 
Eu nem sei o que essa Professional faz, mas pelo preço ela tem que lavar, passar e cozinhar....rsrs.

Acho que nunca venderam isso, essa outra baratinha faz tudo que a gente precisa.
Ela monta o computador para você...
 
SLI GTX 780 Ti referência até que tá fazendo bonito:

firestrike.png


Quando chegar block do cpu meto over em tudo. :haha:
 
Qual seria o Score default, sem Over para um CrossFire de 290x no 3Dmark ultimo?
 
10527461_10203177257045126_6111017826260530686_n.jpg
 
5H2jwur.jpg
 
3dmark11 considerar todo o resultado Evilzao, quanto mais clock na CPU mais ele vai pontuar.

Sim Cata, eu sei, gostaria de saber se o resultado da GPU está de acordo pra ela.
 
Ta subindo :awesome:

VpuD2im.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo