• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

"E aí, tá normal?" :evil::evil:

0635480.jpg


Nem conto pra vcs que esqueci de validar no ORB. :slap::slap::slap:

Dá pra mandar pro hwbot mesmo assim?

Imagino que sim, se me recordo bem, validação é só pro Top20, correto?
 
Show Wagner expremeu bem as 5970 heinnnn, revalida lá pô, da pra manda mesmo assim de boa :)
 
Show Wagner expremeu bem as 5970 heinnnn, revalida lá pô, da pra manda mesmo assim de boa :)

Expremi nada, se expremer no 06 não rende muito não.

No Vantage já rodei com 1050mhz no clock e 1350mhz nas memos. Isso sim, é expremer...rsrsrs...

Mandar pro hwbot eu vou, mas pro ORB não dá mais... :(
 
Expremi nada, se expremer no 06 não rende muito não.

No Vantage já rodei com 1050mhz no clock e 1350mhz nas memos. Isso sim, é expremer...rsrsrs...

Mandar pro hwbot eu vou, mas pro ORB não dá mais... :(

Mesmo assim belo resultado no 06, agora 1350Mhz no vantage é expremer literalmente rsrs ;)
 
Mesmo assim belo resultado no 06, agora 1350Mhz no vantage é expremer literalmente rsrs ;)

Sim, mas as memos só chegam lá com ajudinha de "juice" do RedLine.

E as 480, como estão?

Ow, vc não acha que só duas a 16x renderiam mais que 3 a 8x nos pci-e da Rampage III não?

Sabe que se colocar 3 fica 8x, né?!
 
Sim, mas as memos só chegam lá com ajudinha de "juice" do RedLine.

E as 480, como estão?

Ow, vc não acha que só duas a 16x renderiam mais que 3 a 8x nos pci-e da Rampage III não?

Sabe que se colocar 3 fica 8x, né?!

Blz ?

A 980GT ajuda no resultado ou ela fica desativada ???

Eu vi alguns resultados com uns 20 % a mais em testes de 3 x GTX480, estou louco pra ver os resultados do Cata ai...
 
Sim, mas as memos só chegam lá com ajudinha de "juice" do RedLine.

E as 480, como estão?

Ow, vc não acha que só duas a 16x renderiam mais que 3 a 8x nos pci-e da Rampage III não?

Sabe que se colocar 3 fica 8x, né?!

Fonte chegou hoje, a noite vou monta-la, então, quero ver o desempenho como que vai ficar , se vai render mais eu não sei ainda nego, o Pedrinho usava elas em 8x8x16x se não me falha a memória!
Blz ?

A 980GT ajuda no resultado ou ela fica desativada ???

Eu vi alguns resultados com uns 20 % a mais em testes de 3 x GTX480, estou louco pra ver os resultados do Cata ai...

Também estou ''ancioso'' para os testes, final de semana com mais tempo faço mais testes com elas ;)
 
Última edição:
Cata,

As 3 GTX480 são da mesma marca???

olha, aqui não vai mais que isso , parece que estão dando gargalo no processador, meu chiller chega esse final de semana, dai vou tirar a duvida :

3dmark0630395.jpg
 
É hj que dá apagão aqui, quando o Cata ligar tudo na casa dele o bixo vai pegar, hehehehhee.

Depois posta ae os testes.
 
Blz ?

A 980GT ajuda no resultado ou ela fica desativada ???

Eu vi alguns resultados com uns 20 % a mais em testes de 3 x GTX480, estou louco pra ver os resultados do Cata ai...

????

Vc tá perguntando isso pro 3dmark06??

Ele não usa PhysX, só o Vantage.

Fonte chegou hoje, a noite vou monta-la, então, quero ver o desempenho como que vai ficar , se vai render mais eu não sei ainda nego, o Pedrinho usava elas em 8x8x16x se não me falha a memória!

Será, velho??

Cata,

As 3 GTX480 são da mesma marca???

olha, aqui não vai mais que isso , parece que estão dando gargalo no processador, meu chiller chega esse final de semana, dai vou tirar a duvida :

IMG]http://a.imageshack.us/img43/9330/3dmark0630395.jpg[/IMG]

Gargalo, um amigo memandou uma screen dele hoje com 980X a 4,6ghz e uma GTX 470 a 830/1660/930 no 06 e XP fazendo 30274.

Tá certo você cata, a R3E roda em 8x-8x-16x, vi aqui no manual da mobo, vou passar pra vocês.

IMG]http://img844.imageshack.us/img844/8731/slotsr3e.png[/IMG]

Ah, beleza, achei que com 3 vgas ficasse tudo em 8x, fui ver agora e é com 4.

Valeu pela info, logo mais minha R3 chega.
 
uia...esperando o Teste do Cata......e Wagner parabens...voltou animado....
 
Tá certo você cata, a R3E roda em 8x-8x-16x, vi aqui no manual da mobo, vou passar pra vocês.
Ja estava mais ou menos sabendo que elas rodavam assim, valeu pela infs.
É hj que dá apagão aqui, quando o Cata ligar tudo na casa dele o bixo vai pegar, hehehehhee.

Depois posta ae os testes.

Que nada Fabio, a Celesc aguenta o tranco :p

Tranquilo, quando puder faço os testes com calma, primeiro quero deixar a máquina redondinha ;)
????




Será, velho??

Não sei Wagner, acho que o desempenho será satisfatório.
uia...esperando o Teste do Cata......e Wagner parabens...voltou animado....

Beleza fiote, depois que instalar certinho faço os testes aqui =D
 
uia...esperando o Teste do Cata......e Wagner parabens...voltou animado....

Valeu.

Tô tentando tirar as teias de aranha no over...rsrsrsrs...

Não sei Wagner, acho que o desempenho será satisfatório.

Ah sim, tem tudo pra ser!!!

======================================================================================================================

Edit:

Catalixo 10.8 na área, hein pessoal!!!

http://game.amd.com/us-en/drivers_catalyst.aspx
 
Última edição:
Satisfatorio vai ser......usei pouco as 3 juntas aki....meu nobreak abriu o bico pra elas aueiaeuaoiuea

mais o escalonamento foi muito bom...mais muito bom mesmo...usei na EVGA Classif 760
 
Pessoal se equipando pesado, bom VGA eu vou deixar de lado por enquanto pq nao to vendo nada q valha a pena trocar minha 5850, qualquer outra opcao sai muito mais para uma diferenca desproporcional na performance.

Semana q vem se deus quiser chega meu WC, chega de brincar no ar.


dps posto fotinhas do projeto
 
Ae galera apertei aqui o CF e o i7 860 para rodar 3DMARK06 e 3DMARK03, achei muito fraco o ganho do 06, no 03 até escalou bem.

CF 5850@1020/1250 - i7 860@4.4ghz



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us

EDIT: Quando será que o rank vai ser atualizado?
 
Última edição:
Cata,

As 3 GTX480 são da mesma marca???

olha, aqui não vai mais que isso , parece que estão dando gargalo no processador, meu chiller chega esse final de semana, dai vou tirar a duvida :

3dmark0630395.jpg

Brother..Espreme mais isso aí que vái...Faço essa pontuação com 1 vga só.Tem alguma coisa errada aí.
Abração!
 
Crossfire 5850 @ 1000/1125 1.30v + 9800gt
3D Vantage Performance PhysX ON
Catalyst 10.8


crossover100011501088x8.jpg
 
bruto demais....parabéns....



melhorou em relação ao 10.7?

Pouca coisa... mas melhorou...
O bom desse driver é que melhorou muitos jogos... SF4 arrebenta com esse driver...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo