Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Galera, Boa noite,

Essa pontuação ta boa pra um E8400@4.2??

3dmark11d.jpg
 
Meu modesto combo :D


VGA Stock

3dmark11vgastockdiego.jpg



VGA @ 960/1920/1080

3dmark11diego.jpg
 
Crossfire HD5870 over 900/1250


 
Show. Muito Parecido com o Meu combo..

segue mais algums Testes que fiz aqui


Uploaded with ImageShack.us

Sli ativado


Uploaded with ImageShack.us

Over Monster


Uploaded with ImageShack.us

e Não se engane. isso Não é Uma Lightning é 2 Vgas referencia com a Bios da Lightning..
 
Última edição:
Muito bom seu single card, mas o resultado do sli tinha que ser um pouco mais alto.:thumbs_up
Aqui uns que rodei agora.


mark11perf2600k52sli570.jpg


mark062600k52sli570tf39.jpg


vantageperf2600k52sli57hq.jpg
 
Show. Muito Parecido com o Meu combo..

segue mais algums Testes que fiz aqui

Sli ativado

Over Monster

e Não se engane. isso Não é Uma Lightning é 2 Vgas referencia com a Bios da Lightning..

Resultado de single muito bom, parabéns.

Caiu no over monster, aqui às vezes acontece isso também.
 
Resultado de single muito bom, parabéns.

Caiu no over monster, aqui às vezes acontece isso também.

Mas aqui foi assim. Rodei a Vga a 1006/1260 e Fez 8582. so aumentei pra 1008 e Fez isso ae.. eu acho que o Over moster se neu tivesse Rodado denovo Passava Facil os 8700 Facil... Esperar Bater o frio aqui denovo e Rodo..
isso ae foi com ambiente a 17C..

Obs o single finalizou a 1020/1260 so que na Hora de Capturar a Screen eu devo ter apertado o Botão errado e Fechou o Teste.. ahahahah froids
 
Refazendo o teste com CPU a 5.2ghz e vga a 940Mhz, estranho cpu score fico pior que a 4.7ghz mas o gpu rendeu pacas

663517.jpg

663515.jpg
 
3DMark Vantage

Depois que montei meu CROSSFIREX comecei a fazer alguns testes com meu computador, fiz overclock na cpu, mas ainda não consegui afinar minhas memórias no meu OC.
Vou postar meu primeiro resultado gostaria de opiniões... será que meu CPU está no gargalo?
Teve um dos testes que aparece uns aviões largando fumaça ficou em camera lenta, não sei porque!!
Fiz um segundo teste e o 3DMark deu zero na pontuação total. alguém sabe me explicar?
11111nv.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Última edição:
Pegando a base da CPU ainda.... aos poucos o cara vai entendendo a máquina !

vantage.png
 
Aeeeee Wagner quero vê o desempenho desse montro em 4Way no Vantage !

Mais tarde vou tentar chegar na barreira dos 54K ;)
 
Coloquei 1.100v,mais em Single da pra colocar bem menos que isso !

Ah, então acho que a minha tá com defeito, porque coloquei 1.113v a 870Mhz e trava testando com o unigine heaven 2.1. Só consegui estabilizar a 1.075v a 830Mhz
Estranho que não da nenhum erro quando testo ela no OCCT a 1.113v a 870Mhz. Já deixei por cerca de meia hora e nenhum erro..
 
Meu humilde PC da assinatura.. tudo em Stock como podem ver..
tá tudo normal ai?

vantage.jpg


PS: CPU-Z fica meio doido nessa mobo mas a cpu tá em stock tb (=
 
Última edição:
Ah, então acho que a minha tá com defeito, porque coloquei 1.113v a 870Mhz e trava testando com o unigine heaven 2.1. Só consegui estabilizar a 1.075v a 830Mhz
Estranho que não da nenhum erro quando testo ela no OCCT a 1.113v a 870Mhz. Já deixei por cerca de meia hora e nenhum erro..

Estranho era pra passar nessa voltagem, acho que vai ter que liberar mais voltagem editando a Bios !
 
Estranho era pra passar nessa voltagem, acho que vai ter que liberar mais voltagem editando a Bios !

Só consegui estabilizar a 900Mhz com 1.150v. Se eu colocar 1.138 trava depois de uns 5 minutos no unigine heaven 2.1.
Tem muito risco deixar a placa com essa voltagem toda ou não tem problema? A temperatura máxima que ela chegou foi 78º, sendo que hoje aqui está bem calor.
 
Só consegui estabilizar a 900Mhz com 1.150v. Se eu colocar 1.138 trava depois de uns 5 minutos no unigine heaven 2.1.
Tem muito risco deixar a placa com essa voltagem toda ou não tem problema? A temperatura máxima que ela chegou foi 78º, sendo que hoje aqui está bem calor.

Só deixa assim caso for fazer Benchmark, caso contrário deixe em stock !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo