• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Aproveitei o sabadão sem fazer nada e aumentei o over da CPU e da GTX 295!

Resultado: 22445 pontos no 3dmark Vantage!!!!
http://service.futuremark.com/compare?3dmv=902060

Acho que na GPU não vou subir mais! pelo Riva tuner deixei o fan em automático e não está fazendo barulho, dificilmente tá subindo a rotação!

Melhorou bem!:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:
 
Galera fiz um teste de bench no 3dmark06 e obtive o resultado a seguir, foi bom pra um over de 2,61ghz para 2,91ghz no sistema da assinatura?
3dmark06q.jpg
 
Bench com over pra uso diário

<<< EDITADO: Não dê QUOTE em imagens!!! >>>

Que humilhação! Eu fazendo 6k no GPU e achando que era feliz :lol::lol:

Ótimo resultado, parabéns.
 
Só conjunto "modesto" por aqui...
 
Subi o processador para 4.2!
 
Gente to com uma dúvida aqui:

Com o PC da assinatura eu consegui 8100 no 3dMark 2k6. Mas trocando a vga por uma 9800GTX, consegui só 8300 (200 a mais só) ta certo isso?
Só removi o driver e instalei o 185.66 beta...

PS: O over no proc eh o maximo q consigo fazer :(
 
Gente to com uma dúvida aqui:

Com o PC da assinatura eu consegui 8100 no 3dMark 2k6. Mas trocando a vga por uma 9800GTX, consegui só 8300 (200 a mais só) ta certo isso?
Só removi o driver e instalei o 185.66 beta...

PS: O over no proc eh o maximo q consigo fazer :(


ta meio estranho mesmo, bem baixo.

Com meu E8400 em 3.5Ghz e uma HD4850 em stock eu fazia no minimos uns 13k
 
Subi o processador para 4.2!

Muito bom esse seu QX9650, com um bom cooler deve chegar aos 4.5 Ghz :yes:

Dois testes que rodei com uma GPU desativada, simulando uma GTX 275 633/1404/2268

sshot20090404035705tn.jpg


sshot20090404040625tn.jpg
 
Oi pessoal... acabei de montar esse pc da assinatura... nao manjo quase nada de hardware.... queria uma ajuda de vcs... eu acabei de montar... nao fiz over em nada... so intalei o driver 182.5 da nvidia... considerando isso... que resultados eu devo esperar no 3dmark vantage?
 
Kotty, poste uma screen ou os valores dos scores SM2, HDR/SM3 e CPU.
 
 
Rodei o 3DMark06 ontem pela primeira vez com o pc da ass. e consegui 17220 pts. Tá normal?
 
Upgrade :yes: !

PhysX GPU: OFF

 
Galera, to saindo de uma 96gt e acabei de instalar minha XFX GTS250 e foi o primeiro bench que fiz (VGA stock), gostaria de saber de vocês se o valor está dentro do padrão.

Obrigado.

Physx = on


 
Acho que está muito bom sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo