• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

tá lapidado sim, e modestia a parte mto bem lapidado.....rs.....não por minha causa, mas por causa das lixas q arrumei....600 / 1000 / 2000 / 4000 / 10000 / 15000......na lixa 15000 o danado do i7 950 deslisava igual ovo cozinho em prato raso....hauhauhauhauhau
 
Nussa, a mais fina que já vi usar pra lapidar foi a 2000.

Deve tá um espelho hein!
 
wcrf.....contagem regressiva!!!!

agora só falta o Crysis, o 05 e o 06 :yes::yes:

o q eu puder ir subindo aqui p/ t estimular/atrapalhar sua vida :D:D vou fazendo, c/ essas disputinhas aprendemos mais do q 1 ano estudando o hardware e pesquisando na net :D:D

continue subindo.....o over do seu Xeon já está ótimo por ele ter o multi 21....agora concentre seus esforços nas VGAs.....Over nas meninas :D:D ..... quero ver a pasta térmica delas escorrendo pelas bordas :evil::evil::evil:

abraço.


Momento descontração.....:):)

videozim q fiz mostrando a diferença de performance (fps) entre dx9, dx10 e dx11 no Battlefield Bad Company 2 :yes::yes:


 
Última edição:
agora só falta o Crysis, o 05 e o 06 :yes::yes:

o q eu puder ir subindo aqui p/ t estimular/atrapalhar sua vida :D:D vou fazendo, c/ essas disputinhas aprendemos mais do q 1 ano estudando o hardware e pesquisando na net :D:D

continue subindo.....o over do seu Xeon já está ótimo por ele ter o multi 21....agora concentre seus esforços nas VGAs.....Over nas meninas :D:D ..... quero ver a pasta térmica delas escorrendo pelas bordas :evil::evil::evil:

abraço.

Crysis por que???

Vc não viu que seu teste do Crysis 1 foi em over e o meu em stock e cpu 4,0ghz, né??!!! HAIhAIUhaIUhaIUha....

Bate aqueles 92 FPS do Warhead no avalanche e Enthusiast e AA8X!!! Aqueles lá sim, tavam em over.
 
Última edição:
Funcionou não, Japa, mesmo erro, fala que o dispositivo não é suportado.

E pela instalação, só muda o nome, mas é o mesmo software da Sapphire, o Redline. Idêntico!!

Eu tô conseguindo ir até 900 tranquilo e 950 com uma certa dificuldade, parece que no 950 e cpu alta a fonte abre o bico, o pc tá desligando.

Bom, depois confere o tópico do gabinete lá, montei o WC na cpu pra voltar a fazer over de gente. Os resultados até agora foram esses:


Esse me desculpe, mas merce ser colocado grande!!!


E o Crysis?? Detonado!!!!

Deve verificar a marca, essencialmente os programas são todos iguais, usam a mesma interface provida pela AMD, só muda a cara do programa.

Belos resultados, esses 900 Mhz vc conseguiu sem overvolt nenhum? Se for isso é um resultado e tanto pra apenas 1.05v de vGPU :evil:
 
Crysis por que???

Vc nãviu que seu teste do Crysis 1 foi em over e o meu em stock e cpu 4,0ghz, né??!!! HAIhAIUhaIUhaIUha....

Bate aqueles 92 FPS do Warhead no avalanche e Enthusiast e AA8X!!! Aqueles lá sim, tavam em over.

Warhead nem tenho aqui....podemos ficar no Crysis 1 mesmo? :yes::yes:

eu sei q no Crysis 1 vc tava sem Over.....tava t enchendo o saco....hauhauhauhauha.....não sou um adversário, sou apenas um VALENTE sparring :evil::evil:
 
Deve verificar a marca, essencialmente os programas são todos iguais, usam a mesma interface provida pela AMD, só muda a cara do programa.

Belos resultados, esses 900 Mhz vc conseguiu sem overvolt nenhum? Se for isso é um resultado e tanto pra apenas 1.05v de vGPU :evil:

Não, japa, os 900mhz da 5970 foram com a voltagem padrão da 5870, que é 1,125v.

Warhead nem tenho aqui....podemos ficar no Crysis 1 mesmo? :yes::yes:

eu sei q no Crysis 1 vc tava sem Over.....tava t enchendo o saco....hauhauhauhauha.....não sou um adversário, sou apenas um VALENTE sparring :evil::evil:

Porra, vc me dá uma surra e ainda fala que é sparring??

Hahahahahha....oh modéstia, meu Deus!!!
 
Última edição:
Não, japa, os 900mhz da 5970 foram com a voltagem padrão da 5870, que é 1,125v.

1.125v? Achei que a voltagem da 5870 fosse 1.1625v.
 
Vou postar essa só pra incentivar o pessoal hardcore aí subir mais as 5970 e 5870...
Tricrossfire 5870 @ 1000/1275
 
Vou postar essa só pra incentivar o pessoal hardcore aí subir mais as 5970 e 5870...
Tricrossfire 5870 @ 1000/1275

pode deixar q vamos providenciar uma config p/ deixar essa pontuação no chinelo :yes::yes::yes: moro ao lado d um banco, a parede do meu quarto faz divisa c/ esse tal banco, estou cavando a meses já, creio q até semana q vem eu chegue no cofre :evil::evil: aí meu amigo, já era :shoot2::shoot2::shoot2::shoot2::shoot2:
 
O pessoal não está pra brincadeira não.... imagina quando sair o Fermi..... vai dar blecaute no país....
 
Vou postar essa só pra incentivar o pessoal hardcore aí subir mais as 5970 e 5870...
Tricrossfire 5870 @ 1000/1275

POis é, esse é o mesmo cara dos testes que eu postei umas 3 páginas atrás.

Se a HX1000W dele tá segurando isso sozinha, minha TX950W (que de acordo com o 80Plus é mais forte que a HX1000) tem obrigação de segurar meu sistema, não acham??

Os desligamentos devem estar relacionados ao over, e não à fonte.... agora, como é que eu vou saber????
 
POis é, esse é o mesmo cara dos testes que eu postei umas 3 páginas atrás.

Se a HX1000W dele tá segurando isso sozinha, minha TX950W (que de acordo com o 80Plus é mais forte que a HX1000) tem obrigação de segurar meu sistema, não acham??

Os desligamentos devem estar relacionados ao over, e não à fonte.... agora, como é que eu vou saber????

Vide minha assinatura...
Abs
 
Vide minha assinatura...
Abs

Me perdoe, não entendi...

Esse "hail voltage" não achei uma tradução, já "solução para E fonte de todos nossos problemas" não responde muito minha dúvida.

Eu queria tem um medidor, mas os que conheço só tem versão 110v, aqui é 220v.
 
Me perdoe, não entendi...

Esse "hail voltage" não achei uma tradução, já "solução para E fonte de todos nossos problemas" não responde muito minha dúvida.

Eu queria tem um medidor, mas os que conheço só tem versão 110v, aqui é 220v.

Amigo, é o seu over com certeza...
Como já dito antes pelo nosso amigo CNbice, e também pude constatar, o over+5970 ficou mais difícil pra rodar os testes...
Por isso me referi a minha assinatura
Salve! Voltagem.
Aumenta um pouco, um tiquinho só vcore/vtt e veja se os desligamentos param...
Não fica encanado com a fonte, pois ela tem suco suficiente pra segurar isso aí...

Abs

Abs
 
Amigo, é o seu over com certeza...
Como já dito antes pelo nosso amigo CNbice, e também pude constatar, o over+5970 ficou mais difícil pra rodar os testes...
Por isso me referi a minha assinatura
Salve! Voltagem.
Aumenta um pouco, um tiquinho só vcore/vtt e veja se os desligamentos param...
Não fica encanado com a fonte, pois ela tem suco suficiente pra segurar isso aí...

Abs

Abs

Bom, tomara que vc esteja certo,e tem tudo pra estar, assim eu economzo US$ 390.00 de uma Enermarx Evo 1250W.

O over da cpu tá ok, me refiro ao over das vgas, se vou subindo mais (ao redor de 950mhz) é que tá desligando.

O que me confunde e faz pensar que é a fonte, é que em 4,0ghz e as vgas em 950mhz vai na boa, 4,5ghz com elas em 900 também vai, mas 4,5ghz e 950mhz não dá casamento não.

E há de convir que um over que roda 3dmark03, 05, 06 e Vantage, tudo um após o outro, sem bug, tá bem estável hein!
 
Subindo....

:evil::evil::evil::evil:

3dmark03481.jpg
 
Ahahahaha, apelão!!!!

Com 4 gpus até eu!!!

HAIuahiuhaIuhaIuhaIuha....
 
Ahahahaha, apelão!!!!

Com 4 gpus até eu!!!

HAIuahiuhaIuhaIuhaIuha....




ainda falta vc passar o meu 06 e 05 q estão c/ apenas duas 5870 :yes::yes:


mas esse meu up já estava nos planos mesmo, minhas 5870 já estavam vendidas, os caras não paravam d me cobrar :D:D mas esse up não combina c/ o i7 950, preciso do i7 980x p/ desacorrentar as VGAs :yes::yes:
 
ainda falta vc passar o meu 06 e 05 q estão c/ apenas duas 5870 :yes::yes:

mas esse meu up já estava nos planos mesmo, minhas 5870 já estavam vendidas, os caras não paravam d me cobrar :D:D mas esse up não combina c/ o i7 950, preciso do i7 980x p/ desacorrentar as VGAs :yes::yes:

É, eu tava vendo uns testes de um amigo meu, e o 05 e o 06 dele com 2x 5870 também tá rendendo mais que as minhas 3 gpus. Imagino que aí deve estar rendendo menos também, né? Senão vc teria postado...rsrsrsrs...

Qdo eu remontar o WC eu vou testar só a 5970 pra ver se sobe mais.

Não esquece de mim qdo for passar o 950.

Mais uma, essa liquid pro é boa mesmo como falam?
Roda um cpu test do 06 pra mim com o Real Temp aberto e cpu acima de 4,6GHz e HT ON pra eu ver as suas máximas, tem como??
 
30K batidos.

jjxukw.jpg


3D 03
4kh3yw.jpg


3D 05
2uic32u.jpg
 
Última edição:
Bom, tomara que vc esteja certo,e tem tudo pra estar, assim eu economzo US$ 390.00 de uma Enermarx Evo 1250W.

O over da cpu tá ok, me refiro ao over das vgas, se vou subindo mais (ao redor de 950mhz) é que tá desligando.

O que me confunde e faz pensar que é a fonte, é que em 4,0ghz e as vgas em 950mhz vai na boa, 4,5ghz com elas em 900 também vai, mas 4,5ghz e 950mhz não dá casamento não.

E há de convir que um over que roda 3dmark03, 05, 06 e Vantage, tudo um após o outro, sem bug, tá bem estável hein!

Kra está acontecendo exatamente a mesma coisa comigo.
Parece haver uma relação direta com clock alto da vga e o over em 4.5...
Até um certo clock da vga e cpu a 4.5, vai de boa... Aí é só subir um pouco mais o clock da VGA, que da pau no bench...

Abs
 
É, eu tava vendo uns testes de um amigo meu, e o 05 e o 06 dele com 2x 5870 também tá rendendo mais que as minhas 3 gpus. Imagino que aí deve estar rendendo menos também, né? Senão vc teria postado...rsrsrsrs...

Qdo eu remontar o WC eu vou testar só a 5970 pra ver se sobe mais.

Não esquece de mim qdo for passar o 950.

Mais uma, essa liquid pro é boa mesmo como falam?
Roda um cpu test do 06 pra mim com o Real Temp aberto e cpu acima de 4,6GHz e HT ON pra eu ver as suas máximas, tem como??

nem fiz o 06 nem o 05, acabei d montar aqui :yes::yes:

pode deixar q o 950 tá na mão :D:D

o liquid pro é bom sim hein....testei a as5 aqui e ficou 8º mais quente os nucleos (não esperei o tempo d cura)....agora tem tb a liquid ultra, não sei se é melhor q a pro, depois vou ver se acho uns reviews :yes::yes:

depois eu faço esse teste q vc me pediu :yes::yes:

HD 5970 quente demais, e dual GPU sempre ruins d over....é VGA p/ usar em stock mesmo, ou um overzinho d leve....mas c/ certeza em alguns Benchs 2x 5970 vai pior q 2x 5870.....mas em games a coisa muda d figura, no Dirt2 por exemplo eu jogava c/ tudo no max. 1920x1080 c/ 130fps....agora subiu p/ 220fps....esse combo é mais p/ Game do q p/ Bench....p/ Bench creio q i7 980x + 3x 5870 fique quase imbativel :evil::evil:


PhysX ON :evil::evil::evil::evil:

3dmarkvantageperformanck.jpg


essa é pro Marcus Wadeck :yes::yes: valeu o incentivo :D PhysX OFF :evil::evil::evil::evil:

3dmarkvantageperformanc.jpg



queria ter uma mobo e fonte p/ tudo isso :evil::evil::evil:

cimg0448u.jpg
 
Última edição:
Belos resultados Faster..Parabéns!
Agora...Com sua cpu a + de 4800mhz vc acha que ainda esta gargalando as vga's?Tô achando que não kra..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo