[TÓPICO DEDICADO] Tópico de Benchmark - Unigine Superposition

Boa tarde,
Como não vi nenhum resultado de uma Vega aqui no tópico, resolvi postar o da minha Vega 56 recém adquirida.
IaAG44d.png
 
Eu fiz o teste agora, mas enquanto ele corria, apesar de mostrar que a placa estava entre 99-100 % de uso, o clock que mostrava na imagem estava no maximo 1580, apesar de no GPU-Z mostrar que ele vai até 1652. Isso é indício de gargalo no processador ou é só bicheira no bench?

Segue abaixo o resultado do bench,

 
Eu fiz o teste agora, mas enquanto ele corria, apesar de mostrar que a placa estava entre 99-100 % de uso, o clock que mostrava na imagem estava no maximo 1580, apesar de no GPU-Z mostrar que ele vai até 1652. Isso é indício de gargalo no processador ou é só bicheira no bench?

Segue abaixo o resultado do bench,

é coisa da vega ,se vc não fazer um bom undervolt ela dificilmente ficará acima de 1600 mhz por causa da temp ela dá uma baixadinha, aqui tbm pega 1580 j to contente...se bem que a sua tá bem fria , eu tenho que trocar a pasta e adesivos da minha ta tenso.
 
JscgAMW.png
 
é coisa da vega ,se vc não fazer um bom undervolt ela dificilmente ficará acima de 1600 mhz por causa da temp ela dá uma baixadinha, aqui tbm pega 1580 j to contente...se bem que a sua tá bem fria , eu tenho que trocar a pasta e adesivos da minha ta tenso.
 
JscgAMW.png

É bug mesmo do superposition, ainda mais que esta vga nem chega a 70 C.
 
2j3kxu8.jpg
 
Rank atualizado, vou criar a planilha o 4K Optimized
 
pc atual

IlS9ipY.png
 
KFA2 GTX-1060 6GB - 2138/9072 - Score 2919
FX-8350 - 4.5@ 1.38v LLC OFF! - M5A99X-EVO 2.0 - (4x4 G.Skill RipjawsX 1600) @2012 mhz 11-12-12-28 T2 1.60v
dNJjWRQ.png
 
Última edição:
ooBq3LU.jpg
 
Pô, jura que não estamos usando 4K optimized pro ranking?

Considerando que Superposition é na teoria um benckmark voltado pra GPU, 1080p depende mto mais do conjunto CPU/GPU.

Pra testar mais a GPU e não depender tanto do CPU tem que ser em resoluções maiores, e o teste 4K roda sem problema num monitor 1080p.
 
Pô, jura que não estamos usando 4K optimized pro ranking?

Considerando que Superposition é na teoria um benckmark voltado pra GPU, 1080p depende mto mais do conjunto CPU/GPU.

Pra testar mais a GPU e não depender tanto do CPU tem que ser em resoluções maiores, e o teste 4K roda sem problema num monitor 1080p.

Roda os 2 to postando a outra planilha
 
Saiu a versão 1.1, que está mais sensível ao Overclock.
Quem fez score com OC extremo na versão 1.0, provavelmente não vai rodar na 1.1

Meus scores abaixo já são na na v 1.1

1080p Extreme, melhor score: 7990
Ne0iDiO.png

4k Optimized, melhor score: 10413
ULgSu2Z.png

Abs!
 
49 graus. Vc usa um ar condicionado dentro do gabinete? rsrs

water cooler na vga + ar condicionado no talo :vish:

*edit agora que eu vi que os radiadores tavam todos em quiet, fica mais frio ainda.
 
Última edição:
water cooler na vga + ar condicionado no talo :vish:

*edit agora que eu vi que os radiadores tavam todos em quiet, fica mais frio ainda.

Uma vez a EVGA me respondeu que eu poderia trocar a pasta térmica sem invalidar a garantia, menos mal, mas em qualquer outra marca eu acho que eu não faria esse mod, correr o risco de tomar um não na cara por causa de eventual necessidade de garantia :haha: e vc colocou dissipadores nas memo e vrm ou tá só a ventilação em cima mesmo?
 
Uma vez a EVGA me respondeu que eu poderia trocar a pasta térmica sem invalidar a garantia, menos mal, mas em qualquer outra marca eu acho que eu não faria esse mod, correr o risco de tomar um não na cara por causa de eventual necessidade de garantia :haha: e vc colocou dissipadores nas memo e vrm ou tá só a ventilação em cima mesmo?

na evga eles não ligam pro cooler pois eles próprios vendem kits.

cara eu não botei quase nada de dissipador pq nessa vga deu pra manter o front e o backplate, que pegam todas as memos e só sobra os vrm do lado esquerdo onde não tem ventilação, ali eu botei 3 dissipadores pequenos de alumínio, fixados no próprio pad que fica em cima dor vrms. eu vi na net muita gente fazendo sem nada, então como eu já tenho as 2 plates pra dissipar, nem me poreocupei muito. dizem até que com o cooler air quente fica mais quente do que sem nada, mas aí eu não consigo testar pq a minha vga não tem sensor nas memos.


último bench, dessa vez com o radiador no máximo:

**edit, dando uma geladinha a mais no radiador:

2ueisfa.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo