Tópico de preços e sugestões para configurações gamer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se o foco é games, está faltando placa de vídeo melhor. Opte por uma configuração i5 sem overclock e com a diferença da pra pegar uma 660ti/7950. :joia:


o que voces indicariam pra mim, na verdade os dois monitores nao seriam para usar simultaneamente nos jogos mas para fazer stream e afins
 
o que voces indicariam pra mim, na verdade os dois monitores nao seriam para usar simultaneamente nos jogos mas para fazer stream e afins

Olha na primeira página, as configurações i5 (non-overclock) de médio e alto custo. Ambas são mais baratas que a configuração que você trouxe e apresentam também um desempenho bem superior em jogos. :joia:
 
bom dia gente,

o que acham desta configuração ?

duvida: é possivel conectar dois monitores nesta config.

foco da configuração games

PROCESSADOR INTEL CORE I5 3570KR$ 695,00
MSI Z77A-G43 R$ 540,00
8GB DDR3 2133MHZ PATRIOT (2X4GB)R$ 260,00
VGA HD 7770 1GB MSIR$ 460,00
HD 120GB SATA3 OCZ 550MB/SR$ 399,00
HD 1TB WD 7200R$ 259,00
GRAVADOR DE DVDR$ 52,00
FONTE CX600 CORSAIR PFC ATIVOR$ 249,00
GABINETE CORSAIR 300R COM LATERAL DE ACRILICOR$ 310,00

Ja falaram, mas tem muita fonte, muito processador, muita memória (2133mhz :haha::haha::haha:) e uma merreca de VGA.

Uma 7950 ou 7970 ja é suficiente pra 2 monitores, mesmo 2 monitores não sendo ideais para jogar, mas mesmo assim, hoje em dia VGA manda até em render, então invista mais na VGA, olha o i5 non-overclocked de alto custo.
 
Podia ser adicionado configurações com os processadores AMD!
 
Ficou muito bom :joia:

O jaum não esta mais atualizando o topico?

A última atualização foi em 07/02, não é motivo para este tópico ser encerrado. Mas eu não consigo contato com ele...
 
A última atualização foi em 07/02, não é motivo para este tópico ser encerrado. Mas eu não consigo contato com ele...

Vou atualizar mais tarde, mas antes da manhã!

E sobre a criação de um tópico único e "por" esse no seu podemos conversar, mas é que tenho um projeto que vai ser um tanto quanto inovador no tópico.
(Esse é o motivo da atualização ser uma vez a cada 7-10 dias)

E claro, peço desculpas pelo descaso com o contato. Não tive como utilizar o fórum nos últimos dias.
 
Última edição:
Não precisa atualizar o tópico a cada dia. A ideia era colocar o conteúdo do seu tópico como o terceiro post do tópico que eu fixei, para não ter necessidade de existir dois tópicos de sugestões e colocar tudo num mesmo lugar (tanto que deixei trancado o tópico que fiz). Só deixaria mesmo independente o tópico de sugestão de periféricos do Wetto, que é algo mais específico.
 
Não precisa atualizar o tópico a cada dia. A ideia era colocar o conteúdo do seu tópico como o terceiro post do tópico que eu fixei, para não ter necessidade de existir dois tópicos de sugestões e colocar tudo num mesmo lugar (tanto que deixei trancado o tópico que fiz). Só deixaria mesmo independente o tópico de sugestão de periféricos do Wetto, que é algo mais específico.

Eu acho que valeria a pena linkar com o do Wetto, é um topico excepcional, ficou curto e simples, porém completo. Colocar como um quarto post no seu topico (sendo o do jaum o terceiro) facilitaria muito, deixando absolutamente tudo num lugar.
 
O pior é que eu tenho que resolver isso rápido, pois em breve vou ficar sem internet (não pagaram a conta aqui, então devo ficar sem lá pro dia 17 ou 18), aí não sei se volto este mês.
 
valeu pessoal pela ajuda....

vejam se assim esta bom ou melhor trocar ainda




DESKTOP INTEL CORE I5 3330

PROCESSADOR INTEL CORE I5 3330
R$ 530,00
GA-Z77-D3H ATX
R$ 495,00
8GB DDR3 2133MHZ PATRIOT (2X4GB)
R$ 260,00
VGA GEFORCE GT660 2GB ZOTAC
R$ 830,00
HD 120GB SATA3 OCZ 550MB/S
R$ 399,00
HD 1TB 7200
R$ 259,00
GRAVADOR DE DVD
R$ 52,00
FONTE CX600 CORSAIR PFC ATIVO
R$ 249,00
GABINETE CORSAIR 300R COM LATERAL DE ACRILICO
R$ 310,00
TOTAL
R$ 3.384,00
ou

DESKTOP INTEL CORE I5 3570K

PROCESSADOR INTEL CORE I5 3570K
R$ 695,00
GA-Z77-D3H ATX
R$ 495,00
8GB DDR3 2133MHZ PATRIOT (2X4GB)
R$ 260,00
VGA HD 7950 3GB
R$ 1.050,00
HD 120GB SATA3 OCZ 550MB/S
R$ 399,00
HD 1TB 7200
R$ 259,00
GRAVADOR DE DVD
R$ 52,00
FONTE CX600 CORSAIR PFC ATIVO
R$ 249,00
GABINETE CORSAIR 300R COM LATERAL DE ACRILICO
R$ 310,00
TOTAL
R$ 3.769,00



 
Pegue memórias de 1600MHz e economize uns 60 reais, pegue uma fonte CX 430 e economize mais uns 80 reais, esse SSD estar comprando onde? Tem locais mais baratos pela internet.
 
Pegue memórias de 1600MHz e economize uns 60 reais, pegue uma fonte CX 430 e economize mais uns 80 reais, esse SSD estar comprando onde? Tem locais mais baratos pela internet.

mas qual delas vc indica? e se vale a pena pegar por este valor ela ou deve-se fazer outras trocas além das citadas por ti, e pra finalizar compensa pegar config. overclock? pois se positivo li em alguns posts que a fonte deve se maior

vlw pela ajuda
 
EDIT: Não vou fazer mais!
 
Última edição:
Eu tenho ips, não conheco muito desse Benq mas, gostei muito do preço!

Se não tivesse comprado os meus comprava 3!

V ai o que o pessoal vai falar!

O problema é o pessoal falar:okay:

Vc que tem ips. É bom? Vale a pena? Tem ghosting?
 
mas qual delas vc indica? e se vale a pena pegar por este valor ela ou deve-se fazer outras trocas além das citadas por ti, e pra finalizar compensa pegar config. overclock? pois se positivo li em alguns posts que a fonte deve se maior

vlw pela ajuda

Fonte de 600W-650W é indicada para SLI de algumas placas, over só os extremos que são bem caros de fazer.
Qual loja que você está cotando os preços e as peças?
 
O quê mudar na minha configuração da assinatura para rodar melhor os games ?
Mudando apenas a VGA por uma mais forte seria o suficiente ?
Qual VGA custo-benefício ?


Grato.
 
O quê mudar na minha configuração da assinatura para rodar melhor os games ?
Mudando apenas a VGA por uma mais forte seria o suficiente ?
Qual VGA custo-benefício ?


Grato.
Pega mais um pente de memória de 4gb, pega uma GTX 660ti ou uma HD 7870 seu processador ainda dá um caldo.
 
Pega mais um pente de memória de 4gb, pega uma GTX 660ti ou uma HD 7870 seu processador ainda dá um caldo.

Além é claro de fazer um over no processador.

@topic

Finalmente atualizado, peço desculpas pela demora.
 
O problema é o pessoal falar:okay:

Vc que tem ips. É bom? Vale a pena? Tem ghosting?

Sinceramente, eu tenho dois ips e um tv monitor, tenho os ips por causa do angulo, no eyefinity nesse espaço que tenho aqui eles ficam um pouco de lado então já sabe.

Agora sinceramente, o monitor tv que e da lg acho melhor do que os ips. Fora o fato de ter dois monitores iguais e serem totalmente diferentes... entrei em contato ate com a lg para ver se tinha como atualizar os firmware para deixar pelo menor ou dois iguais mas.... nem responderam.

Se não fosse o fato dos monitores ficarem de lados não sei se comprava outros não.

No fifa 13 tem ghost mas por incrivel que pareca, tem um que tem mais que o outro.

E olhe que tenho 4 tv´s lg sem qualquer problema.

Se nao vai usar os monitores de lado não compre o modelo IPS236, só se achar muito barato. Não sei os novos mas eu nao compraria outro desse modelo.
 
IPS236 é modelo antigo e muito problemático, os novos tem outro painel, as tvs lg a maioria tem painel ips também.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo