Tópico de Screenshots

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Splinter Cell: Chaos Theory

SM3+todos os efeitos+AF16x (pelo game)+1024x768
 

Attachments

  • splintercell3 2005-05-27 foguete.jpg
    splintercell3 2005-05-27 foguete.jpg
    59.6 KB · Visitas: 344
SKINNER-BH71 disse:
Medal Of Honor: Allied Assault

Operação Overloard - Omaha Beach - Invasão da Normandia

Estou jogando pela quinta ou sexta vez. Depois que comprei o DVD do Resgate do Soldado Ryan, resolvi jogar mais uma, agora traduzido... A produção do filme e do game são do Spilberg. Trilha sonora das melhores da história (1º game a usar uma orquestra inteira).

Tudo no máximo+1600x1024 (convertida pra 1024x768 pra ficar mais fácil de visualizar)+AA4x/AF16 pelos drivers.

Abraços.
kct! parece mto dod!!!
nunca ouvi falar nesse jogo..é bom?!
eh tipo oq? fps?
 
Battlefield Desert Combat 1280x960x32 tudo no high :eek:
 

Attachments

  • car.JPG
    car.JPG
    168.1 KB · Visitas: 99
  • SODC.JPG
    SODC.JPG
    145.6 KB · Visitas: 83
Chronicles od Riddick
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    46.1 KB · Visitas: 355
Chilli disse:
kct! parece mto dod!!!
nunca ouvi falar nesse jogo..é bom?!
eh tipo oq? fps?

Chilli, é o MOHAA (Medal of Honor Allied Assault) na fase da praia, aquela que parece com o filme do soldado Ryan. É, ainda, o 1º MOH, mas mesmo assim, mata a pau esse game. Agora até eu fiquei com vontade de jogar.
Tenho um amigo viciado em jogá-lo online. Meu, os caras são muito bons!!!

Até ;)
 
Maurivillas disse:
Chilli, é o MOHAA (Medal of Honor Allied Assault) na fase da praia, aquela que parece com o filme do soldado Ryan. É, ainda, o 1º MOH, mas mesmo assim, mata a pau esse game. Agora até eu fiquei com vontade de jogar.
Tenho um amigo viciado em jogá-lo online. Meu, os caras são muito bons!!!

Até ;)

Eu sou um dos kras bons :rolleyes: , mas naum jogo mais ha um bom tempo qndo emprestei mew CD e sumiu ¬¬ daih perdih a vontade d jogah...
Pessoal soh usa sniper xD, SMG eh motivo d odiarem =P, naum me pergunte pq, mas acostumei, o jogo eh otimo =)
Kokeh hr volto a jogah :eek:
 
Gray Fox disse:
Eu sou um dos kras bons :rolleyes: , mas naum jogo mais ha um bom tempo qndo emprestei mew CD e sumiu ¬¬ daih perdih a vontade d jogah...
Pessoal soh usa sniper xD, SMG eh motivo d odiarem =P, naum me pergunte pq, mas acostumei, o jogo eh otimo =)
Kokeh hr volto a jogah :eek:
Pô, Gray, capaz de cê conhecer o Great Killer, então.

Teve um tempo que o cara viciou mesmo, mas agora até deu um tempo, senão a mulher dele ia dar a alforria......... huauhahuahuahua
 
Maurivillas disse:
Chilli, é o MOHAA (Medal of Honor Allied Assault) na fase da praia, aquela que parece com o filme do soldado Ryan. É, ainda, o 1º MOH, mas mesmo assim, mata a pau esse game. Agora até eu fiquei com vontade de jogar.
Tenho um amigo viciado em jogá-lo online. Meu, os caras são muito bons!!!

Até ;)

Isso. É o primeiro da série:

1) Medal of Honor: Allied Assault
2) Medal of Honor: SpearHead
3) Medal of Honor: Breaktrough
4) Medal of Honor: Pacific Assault

Mais uma, sob as mesmas condições anteriores, mostrando um morteiro atingindo uma embarcação antes da praia.

Só pra constar, nesse espisódio conhecido como DIA D, 3 milhões de soldados morreram.... O rítmo alucinante dessa fase no game captou o desespero presente naqueles 10 minutos magistrais do filme "O Resgate do Soldado Ryan". Uma experiência inesquécível ao se jogar, principalmente pelo game estar COMPLETAMENTE TRADUZIDO, com legendas, menus, objetivos em português!!! :cool:

Abraços.
 

Attachments

  • MOHAA 2005-05-29 morteiro.jpg
    MOHAA 2005-05-29 morteiro.jpg
    85.2 KB · Visitas: 307
Đişşęctiøn disse:
Turok Evolution - sem filtros
Cara como vc conseguiu aumentar o clock do teu A64 em mais de 400Mhz?

Pergunto isso pq nesse review o cara já obteve instabilidade apenas setando 2Mhz a mais na FSB da ECS A939.

Lembro também de ter lido noutro site que a A939 ñ admite OC. Que modificação de hardaware ou bios vc fez na mother???? :eek:
 
fullgrip disse:
Cara como vc conseguiu aumentar o clock do teu A64 em mais de 400Mhz?

Pergunto isso pq nesse review o cara já obteve instabilidade apenas setando 2Mhz a mais na FSB da ECS A939.

Lembro também de ter lido noutro site que a A939 ñ admite OC. Que modificação de hardaware ou bios vc fez na mother???? :eek:

isso de 2 Mhz é mentira ... não pode ultrapassar o hypertransport de 1000 Mhz, mas ja coloquei em 1150 Mhz e blz travava so qdo eu iniciava um jogo la de Rally... nesta minha config as memo estão em 415 Mhz e hypertransport em 1000.. dá pra regular se vc que OC com hypertransport em 3, 4X ai vou no Ntune e aumento o HTT.



Tópico sobre screenshots. Podem trocar essas e outras informações via PM ou mesmo em outro tópico à parte. Mensagens off-topic posteriores serão apagadas.

>> Moderação <<
 
FlatOut @ 1024x768x32 High NoAA NoAF @ R9200SE Stock
 

Attachments

  • flatout001.JPG
    flatout001.JPG
    111.5 KB · Visitas: 231
Counter-Strike Source @ 1024x768x32 High 6xAA 16xAF @ R9200SE Stock
 

Attachments

  • cs_source_9200.JPG
    cs_source_9200.JPG
    135.7 KB · Visitas: 211
Galera, obrigado por todo mundo que postou e contribuiu com este tópico. Como ele eh muito antigo e perdeu o proposito estamos fechando e tirando do destaque.

[]'Escobar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo