Tópico de sugestões para kits de periféricos [3G WARNING!]

Opa chegou meu mouse galera ;)

59817613.th.jpg
[/URL][/IMG]
70796984.th.jpg
[/URL][/IMG]
32756208.th.jpg
[/URL][/IMG]


Gostei ! Aprovado! :)
 
Cara, tenho um LOGITECH Z506, minha placa mãe é uma MSI H67MA-E35, com som 7.1 etc.

Se eu comprar essa placa, terei uma melhora SIGNIFICATIVA no som?

Infelizmente a melhora sentida em fones de ouvido é muito maior que a melhora que será sentida em trocar a placa para estes kits surround de entrada (não se sinta ofendido, mas o Z506 é realmente um kit 5.1 de entrada se comparado com kits 5.1 de outras marcas mais caras).

Haverá sim melhoras, mas talvez elas não sejam tão significativas quanto você espera que sejam. Agora, como eu já disse antes, para fones de ouvido é de água para vinho.
 
Wetto
qual eu pego ?

Behringer UCA222 U-Control Ultra-Low Latency 2 In/2 Out USB Audio Interface with Digital Output And Downloadable Software Bundle
ou
Behringer U-Control UCA202 USB Audio Digital Recording Interface
 
Wetto
qual eu pego ?

Behringer UCA222 U-Control Ultra-Low Latency 2 In/2 Out USB Audio Interface with Digital Output And Downloadable Software Bundle
ou
Behringer U-Control UCA202 USB Audio Digital Recording Interface

Não tenho conhecimento sobre nenhuma das duas. Eu particularmente iria preferir algo que tivesse mais recursos que pudessem ser aproveitados pelo PC, tal como uma Asus Xonar U3 ou uma Creative X-Fi Go.

http://www.amazon.com/dp/B0054L8GVK/
http://www.amazon.com/dp/B0044DEDC0/
 
antes você havia me recomendado o FIIO algo assim ... >.<

Sim, o Fiio também é uma excelente saída, principalmente para uso móvel e se avaliarmos que você pode usar ele em celulares e outros aparelhos onde a U3 e a X-Fi Go não podem. O problema talvez seja o custo, já que você não quer gastar tanto nisso.
 
Esse mouse é muito bonito!

Parabéns pela compra!

Abraços!

Obrigado amigo =D
------------
Não tenho conhecimento sobre nenhuma das duas. Eu particularmente iria preferir algo que tivesse mais recursos que pudessem ser aproveitados pelo PC, tal como uma Asus Xonar U3 ou uma Creative X-Fi Go.

http://www.amazon.com/dp/B0054L8GVK/
http://www.amazon.com/dp/B0044DEDC0/

dessas duas qual você acha melhor? eu nao vou usar fora de casa não ;D
 
Alguém pode me indicar um bom mousepad gamer até 50 dilmas? E onde comprar.
 
Opa vlw a dica wetto!
 
Asus Xonar U3 ou uma Creative X-Fi Go

qual é a melhor? tem grandes diferenças ???

Pelo que eu pesquisei aqui, a Xonar U3 ganha com uma boa vantagem.

Xonar U3 has Dolby Headphone, Dolby Pro-Logic IIx, GX2.5 EAX emulation and Virtual 7.1 speaker shifter amongst other features. It can also output Dolby Digital Live in real time via TOSlink optical out,
The X-Fi has only THX surround, no Dolby features what so ever. Its the trend now with creative products as they have abandoned the CMSS-3D features of their own versions of the HRTF implementations. And honestly they sound like utter trash. CMSS-3D sounded better but this is THX, totally different and vastly inferior

Get the Xonar U3 and you will be able to choose DH1 DH2 and DH3 modes of Dolby Headphone surround modes in 2,4,6 and 8 channels. You can set 7.1 channels in windows or via the Xonar control center and then choose output as Headphone and enjoy great surround sound.

If you are not in it for the surround sound, even then the Xonar U3 is a better buy because its drivers are free from the bloatware creative bundles with its products. Besides am comparing this to the more powerful Creative USB solution, the X-Fi Go is generally regarded as very poor compared to the one I have.

The Xonar U3 is compact, feature rich and really performs better than the bigger USB class sound cards out there.
 
vou aproveitar a qualidade do meu headphone e do meu samson go mic ? xD

O Samson Go Mic é USB e tá pouco se lixando pra placa de som que você tiver, hahahahaha!

Mas sim, vai aproveitar o Audio Technica TAD400 muito bem! Até seus fones antigos (aqueles de 20 reais que você tem em alguma gaveta) vão ficar muito melhores nele.
 
Wetto
qual eu pego ?

Behringer UCA222 U-Control Ultra-Low Latency 2 In/2 Out USB Audio Interface with Digital Output And Downloadable Software Bundle
ou
Behringer U-Control UCA202 USB Audio Digital Recording Interface

A única diferença entre os dois é que o 202 não vem com os softwares, que podem ser baixados de graça no site.
UCA202 é superior em qualidade ao Asus, mas não é tão farto em recursos.
 
A única diferença entre os dois é que o 202 não vem com os softwares, que podem ser baixados de graça no site.
UCA202 é superior em qualidade ao Asus, mas não é tão farto em recursos.

hmm vou pegar o uca222 é o mesmo preço e ainda é vermelho =D

eu só vou usar para o headphone.... e acho que ele tem entrada optica né ? ele é mesmo melhor que o asus ? ele é mais barato também =D

obrigado pela ajuda ...
eu não sabia que ele era tão bom assim xD

que tipo de recursos são esses ?
 
Última edição:
Bem, quem me falou isso foi um cara de nick TrallD de um fórum sobre áudio profissional gringo.
 
O Samson Go Mic é USB e tá pouco se lixando pra placa de som que você tiver, hahahahaha!

Mas sim, vai aproveitar o Audio Technica TAD400 muito bem! Até seus fones antigos (aqueles de 20 reais que você tem em alguma gaveta) vão ficar muito melhores nele.

vlw obrigadoooo =DDDD sempre ajudando !!!!
------------
Bem, quem me falou isso foi um cara de nick TrallD de um fórum sobre áudio profissional gringo.
entao vou de uca mesmo xd
------------
A única diferença entre os dois é que o 202 não vem com os softwares, que podem ser baixados de graça no site.
UCA202 é superior em qualidade ao Asus, mas não é tão farto em recursos.

AlvoErrado2 o mouse mionix realmente é TOP aprovo =D
 
galera, tenho um headphone superlux hd681, e estou querendo comprar aqueles amps Fiio, é para usar no notebook, mas qual deles, 10,11,17 ??, o uso séria somente para músicas.
 
galera, tenho um headphone superlux hd681, e estou querendo comprar aqueles amps Fiio, é para usar no notebook, mas qual deles, 10,11,17 ??, o uso séria somente para músicas.

Se está procurando o melhor preço: E10 >> E7 > E17
Se está procurando a melhor qualidade sonora: E17 = E10 >> E7
Se está procurando o mais versátil: E17 > E7 > E10
 
Então galera queria dica para perifericos de valor maximo 700 reais.
Vou usar em Games de tiro e edição de imagem =D
Obrigado,Não tenho marca preferida etc
Queria link ou lojas que possam vender eles.
Agradeço desde já,-King Of Dark
 
Só passando para dizer as minhas impressões do AKG K240 Studio.

Bom, estou usando a placa de som onboard, mas uma coisa eu digo, há tempo não ouço um som tão limpo, simplesmente fodástico, adorei e a indicação foi do Wetto, mais um ponto pro mestre :yes:

Agora só falta a placa de som chegar, ai sim que o bicho vai pegar :problemo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo