Tópico de sugestões para kits de periféricos [3G WARNING!]

Uma DÚVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Wetto e AlvoErrado2

Meu headphone chegou, eu uso ele diretamente no notebook AsusG55VW ou coloco no Samson Go Mic ?

Bom eu achei ele muito confortavel, minha dúvida nesse momento é onde usa-lo , pois a placa de som ainda não chegou =/

E alguem sabe uma configuração boa para o Headphone ? eu vi aqui nas configurações que pelo Samson tem mais opções mas fica com ruído de fundo ... bom Obrigado a Todos
------------
Chegou :)

Fotos:http://imageshack.us/a/img842/9607/img20130206163809.jpg

A entrada do Samson é para retorno de voz, não entrada de som pra usar o fone com jogos e tal, e sim apenas para quem está fazendo gravações (podcasts por exemplo) e quer escutar a própria voz sem atraso nenhum.

O certo, é conectar o fone na placa de som do PC, nem que seja a onboard.

Sonho com um note desse. Qual vc acha melhor a linha Asus G55 ~ G75 ou um Qosmio x875 ?

Coloca no Samson, se me recordo os contras gringos a esse note e exatamente por causa da placa de som e as caixas, acho que fica melhor usar o Go Mic junto ou uma outra placa junto

O Samson Go Mic é USB e felizmente não é afetado pela placa de som que você tiver no PC... :D
 
Última edição:
meu amigo comprei no ebay sim , mas o vendedor não tem mais o produto, era só um mesmo,o vendedor é de uma loja de bugigangas hahahahaha por sorte eu achei e fui pechinchando ;x,e eu usei redirecionador pois eu fiz uma compra grande na gringa e mandei colocar junto com o meu notebook e chegou sem problemas, se você não quiser pagar pelo frete de um redirecionador sugiro tentar comprar diretamente no ebay com um vendedor que mande pra cá... e pegue com rastreio !

Agora se você for pegar com redirecionador recomendo usar amazon ou o ebay mesmo ;)
Boa Sorte amigo, e sempre da para tirar uma lasquinha dos gringotes =D
Abraço
------------

Eu to vendo com este vendedor israelense: http://www.ebay.com/itm/Mionix-Naos-5000-Professional-Gaming-Mouse-/290703665945?
As qualificações são boas. Só tem que ver a forma de envio.
Sempre compro minhas coisinhas lá no eBay e nunca usei este redirecionador. Quanto que está custando este serviço?
Valeu...
Abraço.
 
O que vocês acham do Headset Turtlebeach px21? Ouvi muito bem sobre ele e no mercado livre tem a venda por 209,00 ou 188,99(via depósito), achei muito barato, principalmente por permitir a conexão em varias plataformas.

Atualmente possuo um Headphone Philips SHP2700, e queria muito mesmo um microfone pois o meu atual era genérico e quebrou em menos de um mês. O uso do microfone será principalmente para conversas no skype enquanto jogo, nada profissional.

Um amigo interessou pelo meu SHP2700, e então decidir perguntar a opinião de vocês:

-Ficar com o SHP2700 e comprar um samsom go mic. (gostei muito do microfone, mas como será necessário importar é provável que venha taxado? Mesmo taxado o microfone vale o seu preço?)

Ou

-Vender o SHP2700 e comprar o Turtlebeach Px21.(Lembrando que esse tem a vantagem de conexão em varias plataformas e como possuo um ps3 até que seria útil).

Bom, é isso.


PS: Possuo um valor de R$ 250,00 para ser gasto.
 
Última edição:
Eu to vendo com este vendedor israelense: http://www.ebay.com/itm/Mionix-Naos-5000-Professional-Gaming-Mouse-/290703665945?
As qualificações são boas. Só tem que ver a forma de envio.
Sempre compro minhas coisinhas lá no eBay e nunca usei este redirecionador. Quanto que está custando este serviço?
Valeu...
Abraço.


meu amigo aqui é o tópico de importação você vai tirar todas suas dúvidas lendo algumas páginas o que eu uso é chamado Jim Rojas

espero ter ajudado
------------
Sonho com um note desse. Qual vc acha melhor a linha Asus G55 ~ G75 ou um Qosmio x875 ?

Coloca no Samson, se me recordo os contras gringos a esse note e exatamente por causa da placa de som e as caixas, acho que fica melhor usar o Go Mic junto ou uma outra placa junto

Eu iria de Asus G75 se você usar só em casa e Asus G55 pra quem quer mais mobilidade :)
os dois são mesma coisa cara, a única coisa diferente é a tela e o segundo HD , no meu caso não tenho o dvd e no lugar tem um SSD ;)
 
Quais seriam as diferenças para o 8200: Um processador dedicado, 8200 DPI e um pouco maior?
 
Quais seriam as diferenças para o 8200: Um processador dedicado, 8200 DPI e um pouco maior?

Não existem diferenças no tamanho. Agora, no sensor existe (É um AVAGO 9800, atual melhor sensor laser da AVAGO, contra o AVAGO 9500 que era até então o melhor) e no processador provavelmente sim, mas a versão de 5000 DPIs também tem um controlador/processador...
 
Teclado: Razer Lycosa
Mouse: Razer Mamba
Fone: Razer Carcharias
Pad: Razer Goliathus

RAZER MANIAC UASHAUSHAUSHAUHSUA:megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Teclado: Razer Lycosa
Mouse: Razer Mamba
Fone: Razer Carcharias
Pad: Razer Goliathus

RAZER MANIAC UASHAUSHAUSHAUHSUA:megusta::megusta::megusta::megusta:

Sinceramente, isso é jogar dinheiro no lixo.
 
Então, no site Mionix que está errado o tamanho.
Está com um preço interessante o 8200 na NewEgg. Ai tem que usar o tal do Jim Rojas. Mas acaba compensando.
Vou dar uma vasculhada e vê qual sai mais em conta.
Abraço...
 
Então, no site Mionix que está errado o tamanho.
Está com um preço interessante o 8200 na NewEgg. Ai tem que usar o tal do Jim Rojas. Mas acaba compensando.
Vou dar uma vasculhada e vê qual sai mais em conta.
Abraço...

Tenta ver, talvez consiga achar o 5000 em promoção ou algo, já que o modelo está sendo substituido. O que não vale com certeza é pagar o mesmo preço por um modelo anterior.

O que vocês acham do Headset Turtlebeach px21? Ouvi muito bem sobre ele e no mercado livre tem a venda por 209,00 ou 188,99(via depósito), achei muito barato, principalmente por permitir a conexão em varias plataformas.

Atualmente possuo um Headphone Philips SHP2700, e queria muito mesmo um microfone pois o meu atual era genérico e quebrou em menos de um mês. O uso do microfone será principalmente para conversas no skype enquanto jogo, nada profissional.

Um amigo interessou pelo meu SHP2700, e então decidir perguntar a opinião de vocês:

-Ficar com o SHP2700 e comprar um samsom go mic. (gostei muito do microfone, mas como será necessário importar é provável que venha taxado? Mesmo taxado o microfone vale o seu preço?)

Ou

-Vender o SHP2700 e comprar o Turtlebeach Px21.(Lembrando que esse tem a vantagem de conexão em varias plataformas e como possuo um ps3 até que seria útil).

Bom, é isso.


PS: Possuo um valor de R$ 250,00 para ser gasto.

Resposta veio um dia depois, mas tá valendo. Enfim, sinceramente se a maior parte do uso vai ser no PC, não vale a pena. Além do que, o Px21 nem é tão melhor que um Ozone Attack de R$ 120, por incrivel que pareça. E pra piorar ainda, o Ozone Attack leva pau do Superlux HD 681, que também tenho aqui.

Na minha opinião, o que mais valeria a pena seria você comprar o Samson Go Mic. As chances de levar taixas são muito baixas (já vi muita gente que comprou do eBay e nunca levaram taxa) e por isso não precisa se preocupar muito com o imposto. Agora, ele custa em torno de R$ 110 no eBay e R$ 300 no Brasil comprando no Mercado Livre. Mesmo sendo taxado, não vai passar de R$ 200 e portanto vale a pena sim.

Depois mais tarde, você apenas pensa em comprar um fone melhor, porquê headset você nunca mais vai comprar depois de ver o Samson Go Mic.
 
Última edição:
O pior é que fiz uma vasculhada é o menor preço que achei no 5000 foi 70 dólares, esse novo estava com o preço de 89 dólares, mas a newegg resolveu fazer uma promoção, então o antigo está no momento com preço menor que o mais novo.
 
Teclado: Razer Lycosa
Mouse: Razer Mamba
Fone: Razer Carcharias
Pad: Razer Goliathus

RAZER MANIAC UASHAUSHAUSHAUHSUA:megusta::megusta::megusta::megusta:

Sinceramente, isso é jogar dinheiro no lixo.

kelso-burn.jpg



Mas eu concordo.

Finalmente estou experimentando meu G800V, ótimo teclado, sempre usei Clone/multilaser.


Ja devo ter perguntado, mas: Entre C3 Ares e o Mtek 103, qual melhor pra finger? Nessa faixa de preço, algo melhor pra finger? Algum Pad que se comporte especialmente bem com algum desses Moisés?
 
Última edição:
Resposta veio um dia depois, mas tá valendo. Enfim, sinceramente se a maior parte do uso vai ser no PC, não vale a pena. Além do que, o Px21 nem é tão melhor que um Ozone Attack de R$ 120, por incrivel que pareça. E pra piorar ainda, o Ozone Attack leva pau do Superlux HD 681, que também tenho aqui.

Na minha opinião, o que mais valeria a pena seria você comprar o Samson Go Mic. As chances de levar taixas são muito baixas (já vi muita gente que comprou do eBay e nunca levaram taxa) e por isso não precisa se preocupar muito com o imposto. Agora, ele custa em torno de R$ 110 no eBay e R$ 300 no Brasil comprando no Mercado Livre. Mesmo sendo taxado, não vai passar de R$ 200 e portanto vale a pena sim.

Depois mais tarde, você apenas pensa em comprar um fone melhor, porquê headset você nunca mais vai comprar depois de ver o Samson Go Mic.

O uso vai ser mais pra pc mesmo, apenas para conversas no skype, então levando em conta o custo beneficio será que tem algum microfone no brasil que vale mais a pena? (preço mais acessível)
Lembrando que mesmo sendo para conversas no skype quero um com áudio bom, pois o ultimo que tive mudava minha voz completamente, além de chiar demais HeHe.

E sobre o Samsom go mic você sabe se ele capta muito o som ambiente? Pois moro em frente a uma oficina e de vez em quando o barulho é meio alto :(
 
Ozone Ground Level 0.2x27x32 - R$30

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_13991_5084_Mousepad-Ozone-Ground-Level-32x27cm

Stellseries QcK 0.2x27x32 - R$40

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_4362_5084_Mouse-Pad-SteelSeries-Qck

Stellseries QcK Mass Tyloon 0.6x28,5x32 - R$65

Pensando em custo benefício (o orçamento está apertado, e o Mtek ja custa o mesmo que o Mass ali :haha:), pra ser utilizado com o Mtek L103G, qual compensa mais? Se estivesse disponível o QcK Mass normal por 50 eu ia nele de certeza, mas só tem esse custom (e nem é tão bonito assim :yuno:).
 
Olá , gostaria de saber se o Superlux HD668B é tão bom quanto ou melhor que o HD681....

Abraços
 
Olá , gostaria de saber se o Superlux HD668B é tão bom quanto ou melhor que o HD681....

Abraços

Dizem que é melhor, mais graves e um som mais profundio.

graphCompare.php


O único problema é que enquanto o Superlux HD 681 funciona até bem em onboards, o HD 668B não fica legal... A impedância dele é maior que o HD 681, 56 OHMs e a sensibilidade é de apenas 98 dBs. Uma Realtek não consegue empurrar isso legal.
 
Última edição:
Bem, já estou decidido que vou comprar o mouse Mionix Naos 5000.
Para aproveitar to querendo levar um bom mouse pad também, até uns U$ 20.00.
Achei dois que achei interessante da própria Mionix: Mionix Sargas 400, Mionix Propus 380 eo que foi recomendado aqui no primeiro post Zowie Gear P-TF.
O que acham destes?
Atualmente uso um Razer Goliathus, que comprei na China por U$ 7.99 e frete gratis.:awesome:
Compeça a troca?
Abraço...
 
A versão B supostamente tem maior soundstage e graves.

hd681allegro.jpg


Embora, *ahem*, comparar o som do Superlux HD681B com o AKG K240 é meio que uma baita mentira de marketing. Idem para comparar o HD 681F com o Audio Technica AD500. O Superlux é um bom fone, mas dizer que está no mesmo nível é forçar um pouco a barra.
 
To pensando em voltar a usar fones no pc, mas dessa vez algo que valha a pena (importando, provavelmente)... Mas além das caracteristicas principais debatidas aqui, no meu uso, tenho que levar mais alguns fatores em conta:

- Tamanho (e pressão) do arco: minha cabeça é ligeiramente maior que a média (não consigo usar bonés de tamanho comercial);
- Conforto em relação a "suor": meu ap é bem quente, e meu escritório é pior ainda com os pcs ligados;
- Conforto em relação ao "acolchoado" dos fones.

Como estou a um bom tempo usando apenas in-ear com meu celulares e videogames portateis, me desacostumei com outros tipos de fone...

Então, para uso com jogos (CS, Diablo, Dota...), rock, metal (death, dead, über, black...), classicos (wagner na sua maioria) e etc e também considerando oque expus, oque seria indicado?
 
Eu não me arrependo de nenhum centavo que gastei no SRH440, sai uns 100 dólares (85 dele mais 15 frete) na acessoryjack.
 
Bem, já estou decidido que vou comprar o mouse Mionix Naos 5000.
Para aproveitar to querendo levar um bom mouse pad também, até uns U$ 20.00.
Achei dois que achei interessante da própria Mionix: Mionix Sargas 400, Mionix Propus 380 eo que foi recomendado aqui no primeiro post Zowie Gear P-TF.
O que acham destes?
Atualmente uso um Razer Goliathus, que comprei na China por U$ 7.99 e frete gratis.:awesome:
Compeça a troca?
Abraço...

Ninguém tem uma opinião???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo