Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda não terminado....

IMG_2035.jpg


IMG_2056.jpg
 
ou pessao me tirem uma duvida ai, em que lojas vocês mandam fazer esses vidros/plasticos transparentes? e como vcs fazem esses cortes no gabinete? vcs mandam fazer?

O material na verdade é acrilico. Aqui no RJ tem várias lojas que vendem chapas de acrílico e fazem cortes sob medida.

O corte do gabinete (metal) é feito geralmente com micro-retifica (Dremel, B&D, etc.) ou com serra tico-tico.

Existem profissionais neste ramo, o AGSNETO por exemplo, que fazem cases por encomenda. Também existem cases já prontos.

Mas a grande maioria faz as modificações por conta própria.

[]'s
 
meu case olha ai

meu gabinete
Foto-0064605.jpg


Detalhe cooler traseiro
Foto-0007.jpg


Cooler de 12cm soprando na Fatal1ty fica em 58º em full
Foto-0005.jpg

Foto-0020-1.jpg


Uma olhada de cima
Foto-0003.jpg


Meu zalman + um cooler de PIII 800 adptado no chipset
Foto-0021-1.jpg


Visao traseira
Foto-0009.jpg


Mod na grade traseira..Era interissa...mas eu cortei lixei e colokei uma grade para maior fluxo de ar. ( eu tinha um prescott)
Foto-0010.jpg


Mod na grade dianteira..Era interissa com umas partes prata muito feia ..mas eu cortei lixei e colokei uma grade para maior fluxo de ar.
Foto-0008.jpg


Desorganização dos cabos da HD
Foto-0022.jpg


BOm desculpe a qualidade pq tirei do cel...minha cam ta podre num tem nem flahs mais coitada....espero q tenham gostado
abraços a todos!
 
Bem companheiros como todos gostaram muito do DVD-RW Mod que fiz para esse meu case, postarei mais algumas fotos a mais dele em diversos angulos e outras fotos dos demais itens desse meu case valeu!?
Espero que vcs tambem gostem assim como o DVD-RW Mod, segue abaixo novas fotos.


aew tu num dorme com ele ligado nao né? é quase uma boite isso aew hehehe.... um dia o meu chega lá brother.. mto bem feito
 
Su3zero, ta muito lindo parabéns mesmo kra!!!!
 
Falta um bastão, verde ou vermelho, na base do gabinete, pra da um contraste com o branco pintado.

 
Snakeds,

Bem legal seu case, acho que só falta dar uma organizada nos fios da fonte ae. :)
 
ae pidrao o xaser III ta ae... ta meio baguncado, o dia q eu tive alguma vontade d arruma ele por dentro quem sabe ele fique melhor hahuahau...

bom segue abaixo as fotos...

flw

pc5.JPG


pc7.JPG


pc6.JPG

AI AONDE TEM OS FONE, MIC E OS USB FOI O MEU PAI Q FEZ PQ NAUM TINHA COMO USA SE ELES TIVESSEM EM CIMA... MEU PAI r0x :p

flw
QUANDO FOR ORGANIZAR INTERNO,DA UMA OLHADA NOS ORGANIZADORES UV,OU FIOS DE LUZ FICARA BEM LEGAL , DA UMA PINTURA INTERNA TAMBEM,DO JEITO QUE TA ,TA LEGAL,BLZ!
 
Ja tive um case igual ao seu Snakeds, gostava dele...unica coisa que eu odiava nele sao essas presilhas de prender o HD,CDROM coloridas... ta bem legal o case so falta da uma organizada ai fka show!
 
Olha esse gente, NÃO É MEU!!..
achei bem criativo..
veja você mesmo:

full_3118.jpg


full_3119.jpg


full_3120.jpg


full_3121.jpg
 
hausahs
pois é gente..
AHushaSUhss
 
Cara eh muita imaginação, quem me dera essa criatividade pra montar o meu ^^

Quem me dera dinheiro pra montar um desses. Uma vez vi um do kill bill, bem SIMPLES, mais muito legal!
 
Que capitalismo,
hahaha.
Quem acredita sempre alcança
=]]
 
Já chegou o disco voador :fun:

uahauhuahuahuhauahuhauhua

Esse case ia render reportagem...auihauhauauuu

Cara ali quotou um xaser III, putz sou doido por um case desse...:wub::wub:
 
Esse case ai "ET" é do Pedro Torres, ele fez para o concurso CoolerMaster Conquest 2007

ta la em: www.casemobr.com

tem todo o projeto desde o inicio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo