Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o Sonic tá show seu case... agora me diga uma coisa... ñ tem como esse cooler ficar na posição oposta jogando o ar para a traseira do case afim de que vc instale uma fan de 80mm e assim mantenho um bom fluxo do ar?
 
o Sonic tá show seu case... agora me diga uma coisa... ñ tem como esse cooler ficar na posição oposta jogando o ar para a traseira do case afim de que vc instale uma fan de 80mm e assim mantenho um bom fluxo do ar?
nda ,ele puxa ar e joga na fonte ,a fonte ja puxa ar da saida do cooler
bom esse cooler gostei viu.bem frio mesmo nossa

NexusBR to usando uma 6800xt hehe de um amigo ,to vendo que vga arrumo ,acho q uma x1950pro brvemente


vlw ai quem gostou,deu um pouquinho de trabalho,mas adorei o trabalho:wub:
 
nda ,ele puxa ar e joga na fonte ,a fonte ja puxa ar da saida do cooler
bom esse cooler gostei viu.bem frio mesmo nossa

NexusBR to usando uma 6800xt hehe de um amigo ,to vendo que vga arrumo ,acho q uma x1950pro brvemente


vlw ai quem gostou,deu um pouquinho de trabalho,mas adorei o trabalho:wub:

procede, eu fiz a mesma coisa.. na verdade a gente fez junto, montamos junto os nossos pc´s.. a ideia era fazer o buffalo puxar o ar de baixo pra cima e jogar direto na fonte, ai cria um fluxo de ar.. mas vale a pena estudar a ideia do amigo ali em cima, se a gente colocar ele na vertical, pode ser que fique ainda melhor, é so ver se ele nao vai encostar em nada, da mobo, Silent Otes(no seu caso) ou no chipset (no meu caso). Dependendo, gambiarra mode [ON] igual no cooler box 939 no seu C2D enquanto o Buffalo nao chegava =p
vo tentar postar foto do meu ainda hoje
 
nda ,ele puxa ar e joga na fonte ,a fonte ja puxa ar da saida do cooler
bom esse cooler gostei viu.bem frio mesmo nossa

tudo bem...procede...mas pelo que pude constatar a sua fonte tem apenas uma fan de 120mm e geralmente ela simplesmente "joga" o ar para cima onde o mesmo sai para parte traseira e um pouco acaba retornando pra dentro do case... acontecia isso com minha 7team, sempre q abria a lateral do gabinete e colocava a mão pra arrumar alguma coisa com o mesmo ligado, sentia um ar quente ali próxima a fonte... pra resolver essa deficiencia da fonte resolvi fechar as gretas internas com contact preto... Não sei o seu caso, mas aqui no RJ quem faz overclock sempre acaba sofrendo com altas temperaturas... só pra vc ter uma ideia meu case tem duas fans de 80mm jogando ar para dentro e mais uma de 120mm jogando ar para fora eeeeeeeeeeee.... rsrs.. ainda mais duas de 80 uma frontal pra dentro e outra na parte de cima jogando pra fora q é acionada caso haja alguma necessidade..ehehhe...:yes:...daqui a pouco posto umas fotos!
 

Nossa! Gostei da ideia dos coolers "adicionais" que entram em funcionamento conforme a necessidade..O seu precisa ativar ligando algum botao?
A minha ideia era fazer algo assim, mas que ativasse automaticamente (com o uGuru da minha AN8 era mais facil, mas acho q da pra fazer coma gigabyte tambem).
Eu to estudando tambem um esqueminha pra ligar no Clear CMOS da mobo, pra dar clear igual a algumas mobos que ja tem por ae, direto no espelho traseiro ou entao em algum ponto do gabinete, apenas apertando um botao.. Eu so fui pensar nisso agora, qnd fui fazer over nas memorias e o pc nao ligou mais. Minha x1950PRO com AC2 ficou em cima de onde se da o clear (esses engenheiros....)
Assim que terminar aqui eu posto uma foto de tudo, acho que vai ficar bem pratico.
 
bom, depois de um tempinho.. achei como se faz pra mexer no Face Wizard da Gigabyte.. e fiz essa montagem, ela aparece logo quando liga o pc, no estilo do MyLogo da Asus.
Meu case mod começa por aqui:p
imagem.jpg
[/IMG]
 
Nossa! Gostei da ideia dos coolers "adicionais" que entram em funcionamento conforme a necessidade..O seu precisa ativar ligando algum botao?
A minha ideia era fazer algo assim, mas que ativasse automaticamente (com o uGuru da minha AN8 era mais facil, mas acho q da pra fazer coma gigabyte tambem).
Eu to estudando tambem um esqueminha pra ligar no Clear CMOS da mobo, pra dar clear igual a algumas mobos que ja tem por ae, direto no espelho traseiro ou entao em algum ponto do gabinete, apenas apertando um botao.. Eu so fui pensar nisso agora, qnd fui fazer over nas memorias e o pc nao ligou mais. Minha x1950PRO com AC2 ficou em cima de onde se da o clear (esses engenheiros....)
Assim que terminar aqui eu posto uma foto de tudo, acho que vai ficar bem pratico.

a fan frontal e a superior é acionada qndo eu abro a tampinha superior q esconde a mesma... o gabinete já vem com esse sistema... uma espécie de trava q tb é o botão.... ai foi só adaptar mais uma fan... o bom q qndo tá frio ñ há necessidade de ligar, e assim é menos barulho!!! Gostei da ideia do clean CMOS nunca pensei nisso...
 
Meu case

como eu insiro as imagens do meu case aqui??:cry:
 
Cara, ta meio ruim de identificar pelas fotos o q vc fez ai. Pode citar pra gente?

Abs.
 
Cara, ta meio ruim de identificar pelas fotos o q vc fez ai. Pode citar pra gente?

Abs.

cara foi fotu do celular.minha cam digital ta zuada...por isso ta assim...Mas ai eu comprei essa gabi ai com neon ai adptei um cooler de p3 800 no chipset com dupla face( cortei as laterais cooler , so deixei a ventoinha) colokei um cooler de 12cm do lado vga jogando ar pra dentro e na frente do gabinete tem um de 12cm com frente(gradinha) cortada para entrar mais ar....e atras do gabi tb tem um de 12cm onde eu cortei a gradinha e colokei a grade pretyinha....fico invocado....e tentei arruma os cabos neh ..huahuahu ...vo tira numa cam digital!@ e vai fica melhor de c ver!!!!!!!
 
Massa cara. Quando puder poe uma fotos com Cam ai...fiquei curioso agora...hehehe
Parabéns.
 
so pra postar a "gambiarra" do Clear CMOS que eu adaptei, pois o jumper ficava embaixo do cooler da Radeon :boring:
é um botao de reset de um case antigo, dai eu passei o fio dentro daquelas bexigas de aniversario, que os caras fazem os cachorrinhos e tal (ideia do Sonic!)
PIC_0008.jpg

PIC_0009.jpg

PIC_0013.jpg

como essa GA-P35 nao tem firewire soldado na traseira, mas tem o "slot" do conector no espelho, eu adaptei o botao ali, um pingo de cola quente e pronto :music:
ficou parecido com o das outras mobos que ja vem com esse feature.. facil de fazer e é beeeem pratico, ainda mais pra quem faz over e precise dar Clear CMOS..
 
ficou joia essa bexiga ,foi um custo passar o fio dentro !:boring: ,mas q fica bom fica
xoposta uma das bexiga tambem

:yes:
 
Ta bem legal! =)
só não curto muito case de uma cor só!
acho que misturando com uma outra cor fica muito show!

tipo... o meu é azul e verde!
 
DSC01360.jpg

DSC01355.jpg

DSC01354.jpg


Coloquei os LED´s ai bem de qualquer jeito mesmo, so pra ver como que ia ficar..
o legal é que a radeon parece q ta pegando fogo.. e a Gskill reagiu bem a luz azul de apenas 1 led
minha intencao é mirar 2 leds pras GSkill e por o resto vermelho, criando um gradiente de cor de Azul >> Vermelho..
ainda falta fazer a janela lateral, mas to sem ideia pra fazer os cortes (se alguem tiver uma sugestao :fun: )
depois vo pintar o interior do case de laranja escuro ou vermelho escuro..
mais pra frente vou postando a evolucao do case :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo