Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
leds??
não tem leds não velim heheheh é efeito da lampada de cima.
putz preciso postar uma foto descente dele, eu olho p essas que postei e olho p ele aqui ao lado nao parecem o mesmo case :no:

ORLY?

Pelo efeito, achei que os fans da lateral tivessem leds azuis.
 
ai vai umas fotinhas do meu case.... com um mod pra um fan 120mm na frente pra ajudar o zalman a gelar o proc :D

ainda falta eu substituir dois cooler por um verde e um azul....
quandu eu fazer posto !





 
Peter's mod se disseminando :lol:

Nice case guy
 
ai vai umas fotinhas do meu case.... com um mod pra um fan 120mm na frente pra ajudar o zalman a gelar o proc :D

ainda falta eu substituir dois cooler por um verde e um azul....
quandu eu fazer posto !

ficou massa o efeito meio verde meio azul, parabéns :)

ORLY?

Pelo efeito, achei que os fans da lateral tivessem leds azuis.

nada rsrs o fan de cima tá mais forte a cor pq ele é azul mesmo só que apenas reagente , e o de baixo é branco ou incolor sei lá mas nao tem led nao só estao reagindo a uv
 
eu to com um cathode verde e azul aqui, mas como optei a colocar intens reagentes, dispensei o cathode azul. O verde eu coloquei do outro lado da tampa do gabinete, atrás da mobo....deu uns retoques verdes!^^ S~ó não posto img dele pq to sem cam!¬¬

Eu adoro essa combinação verde+azul.....ficou massa seu gabinete!
 
Peter's mod se disseminando :lol:

Nice case guy

pois é... ate mandei mp pro peter ! eu começei com papelão.. mas depois eu e um amigo meu fizemos de "chaum de ônibus" fikou show ! :D

ficou massa o efeito meio verde meio azul, parabéns :)

eu to com um cathode verde e azul aqui, mas como optei a colocar intens reagentes, dispensei o cathode azul. O verde eu coloquei do outro lado da tampa do gabinete, atrás da mobo....deu uns retoques verdes!^^ S~ó não posto img dele pq to sem cam!¬¬

Eu adoro essa combinação verde+azul.....ficou massa seu gabinete!


vlw... tentei usar mesmo metade metade !... a vga sendo a separação !
 
ai vai umas fotinhas do meu case.... com um mod pra um fan 120mm na frente pra ajudar o zalman a gelar o proc :D

ainda falta eu substituir dois cooler por um verde e um azul....
quandu eu fazer posto !

Ficou bacana a mistura de cores! Para baixo da VGA é azul e para cima é verde! E esse fan 120mm ta tirando ou empurrando o ar pro zalmam?
 
aki tah o meu, num eh assim um casemod, mas tah no caminho, hehehehehe, no futuro pretendo fazer mais coisas nesse gabinete, inclusive arrumar a frente q estah um poko torta.


 
Legal eu case, ficou bem massa os leds dentro com pouca visibilidade, fica mais discreto hehehehe
parabéns

vlw vlw
 
Ficou bacana a mistura de cores! Para baixo da VGA é azul e para cima é verde! E esse fan 120mm ta tirando ou empurrando o ar pro zalmam?

ta empurrando.... e pelo o visto ta ajudando e muito... as temps dos corres caiu mais ainda... pena q naum lembro como era antes dele... mas naum era na faixa dos 10º ~15º naum :D

 
ta empurrando.... e pelo o visto ta ajudando e muito... as temps dos corres caiu mais ainda... pena q naum lembro como era antes dele... mas naum era na faixa dos 10º ~15º naum :D

Amigo baxa ai um outro programa pra ver as temp, pq 15º é temperatura de watercooller, numca que com aircooler você iria pegar essas temperaturas!!!!, normalmente o everest da esses bugs ai nas temps do CPU!!

vlw vlw
 
Amigo baxa ai um outro programa pra ver as temp, pq 15º é temperatura de watercooller, numca que com aircooler você iria pegar essas temperaturas!!!!, normalmente o everest da esses bugs ai nas temps do CPU!!

vlw vlw


:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
Amigo baxa ai um outro programa pra ver as temp, pq 15º é temperatura de watercooller, numca que com aircooler você iria pegar essas temperaturas!!!!, normalmente o everest da esses bugs ai nas temps do CPU!!

vlw vlw

blz... me indica qual ?

edit:

olha baixei o hmonitor e o fanspeed aki e olha so.... so naum tendi o fanspeed pq um core marcou 15 e ou outro 50 (???)



meu zalman ta fazendo milagre é ? :O
 
Atualiza o everest, mesmo que não mude. Usar versão 3.5 sendo que ja existe 4.20, ta bem desatualizado em.
 
blz... me indica qual ?

edit:

olha baixei o hmonitor e o fanspeed aki e olha so.... so naum tendi o fanspeed pq um core marcou 15 e ou outro 50 (???)

meu zakman ta fazendo milagre é ? :O

Olha milagre eu num sei, mas que tah baxo tah:eek::eek:

Os programas que eu ia indicar vc baixou, que era o Speedfan eo ASUS PCProbeII!!, mas olha ta baxo mesmo suas temp ai cara, to achando isso um milagre mesmooo:huh:

se for isso mesmo valeu cada centavo esse seu ZALMAN!!!!!!!!!!!!

vlw vlw
 
Olha milagre eu num sei, mas que tah baxo tah:eek::eek:

Os programas que eu ia indicar vc baixou, que era o Speedfan eo ASUS PCProbeII!!, mas olha ta baxo mesmo suas temp ai cara, to achando isso um milagre mesmooo:huh:

se for isso mesmo valeu cada centavo esse seu ZALMAN!!!!!!!!!!!!

vlw vlw

fiko feliz por estar do jeito q eu pensei q estivesse :D

hauhauah

vlw vou dormir :wave::yes::yes:
 
New Case

Agora sim acabei, bom na verdade nao mexer com isso é duro parar rsrsrs
galera to aceitando sugestões.
 

Attachments

  • DSC 2971.jpg
    DSC 2971.jpg
    78.3 KB · Visitas: 569
  • DSC 2968.jpg
    DSC 2968.jpg
    91.2 KB · Visitas: 560
Agora sim acabei, bom na verdade nao mexer com isso é duro parar rsrsrs
galera to aceitando sugestões.


Tudo azul!! gostei!!
E esse Gemini baita heatsink!!
Ow posta posto com as luzes do quarto desligadas, e ou com o flash desligado, pra ver a iluminação interna do case.


flw
 
Tudo azul!! gostei!!
E esse Gemini baita heatsink!!
Ow posta posto com as luzes do quarto desligadas, e ou com o flash desligado, pra ver a iluminação interna do case.


flw

putz a única que saiu mesmo parecendo q estava com luz apagada foi essa e ainda saiu uma melbor :nugget:
nao manjo mexer na camera nao era minha, depois peço p me explicarem e tiro alguma apago blz :yes:
 

Attachments

  • DSC 2966.jpg
    DSC 2966.jpg
    54.9 KB · Visitas: 549
caralh* deve duer na vista ;x
quantos ta as temperaturas ae?
abracao
 
Ficou muito bom o visual do case em Jungle Boy parabéns mesmo.

aquele cartão da XFX de não perturbe, vc colocou na porta só por colocar mesmo ou pq enxem vc aí quando vc está jogando auhauhauahuahuaha.
 
Lega esses Coolers de alumínio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo