Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ficou muito bom o visual do case em Jungle Boy parabéns mesmo.

aquele cartão da XFX de não perturbe, vc colocou na porta só por colocar mesmo ou pq enxem vc aí quando vc está jogando auhauhauahuahuaha.

é pq pessoal vem aqui justo hora q to jogando parece que dispara um alarme na casa, vó para o quarto dele conversar, vá pedir algo é sempre assim, o bom que minha mãe começou fazer ingles já se tocou agora tb huauhahuuhauha
 
husauhasuhsa
Jungle, 25 anos nas costas e morando com a mãe!?
Zuera rapaz :D
Abração!
 
Boa tino....
Ja vi seus cases de perto e realmente são otimos...

bem vindo ao adrena
 
Seguem os links para as fotos de alguns dos meus casemods...


SOLARSTORM

TUBO

FAXMOD

GIGA

SAMSUNG TUNE MY PC

curte esse SAMSUNG TUNE MY PC muito loco
no solar storm o que vc fez na mesa?? ficou muito massa
Parabéns pela criatividade
 
Seguem os links para as fotos de alguns dos meus casemods...

SOLARSTORM
TUBO
FAXMOD
GIGA
SAMSUNG TUNE MY PC

O da Samsung eu lembro da promoção que teve mas não lembro se cheguei a ver o case pronto. Fico show!! a pintura ficou otima e realmente azul com preto é perfeito.

Gosto tambem do GIGA, a combinação do preto com azul e fans laranja fica d+!!
e o Solarstorm é sem comentarios!!

flw
 
asgneto

Me fala uma coisa, no seu primeiro case de verde, na segunda fileira daquelas duas fotos, a ultima foto, aquele desenho de uma lua de verde cubrindo a parte direita do gabinete, é Casewraps isso, ou não?
 
Troquei de cooler do processador e de placa de vídeo, atualizando por aquí como ficou o novo visual:
maisnovas030sf0.jpg


maisnovas041jn8.jpg


Grande Asgneto por aquí tbm. Seus casemods são um show a parte em qualquer fórum que entram.:thumbs_up
Irá leva-los a CP ano que vem?
 
ó o meu:


sei q vão perguntar: pq acrilico desse lado? é que eu enjoei da antiga e não queria deixar aberto esse lado tb, ai coloquei essa de ponta cabeça, eu gostei assim, estou com o PC aberto pq acho que o processador tah muito quente, preciso comprar pasta térmica e pretendo colocar um zalman mês que vem.

"nova"


Antiga:
 
opa.. TINO

muito lindo o Solar Hein.. conheço esse case tem um bom tempo... sepre fui apaixonado por ele.. parábens pelo trabalho!

tem um tmepo atrás que fiz contato contigo por e-mail vou ver se em 2008 ey finalizo o meu case.
 
asgneto

Me fala uma coisa, no seu primeiro case de verde, na segunda fileira daquelas duas fotos, a ultima foto, aquele desenho de uma lua de verde cubrindo a parte direita do gabinete, é Casewraps isso, ou não?

É Casewraps :yes:

Parabéns ASGNETO!!! Ja vi vários dos seus Cases no Encontro Nacional de Case Mods aqui no RJ.
 
Fala Aew Galera...

Pow sou novo aki no fórum... e com casemoder tbm...
mas eu dei umas arranhadas rsrsrsrs
as fotos estão.. aki..
abraçao..
Configuração
Asus A8N SLI SE
Athlon 64 3700+
GeForce 8400 512 Mb (sem turbo Cache)
HD Sansung 80Gb SATA
Seventean 420W reais
Gabinete Personal da leadership

Obs.: Esse Upgrade eu fiz depois de tirar essas fotos..
mas depois postarei novas ja com o upgrade...e outras coisinhas mais que eu botei..
:D
Meu Gabinete é muito simples..
eu num tinha ainda maldade de fazer o mod em um gabinete melhor.. entãop fiz no que eu tinha coprado mesmo quando montei o pc..

ATgAAACFPMqDfi76cUu7_OCd0JY4y-AZBn5zbd6TjUDFOHd0RSNxnjtxUgZbO6ePF5rtJGiKdwHdveIPo_B8yXZlUONcAJtU9VCqeDzUdX6YwHR0swl1Os9MJKl2Ug.jpg


ATgAAAC5AqHeHOhz2_iRCo3-HsxjU00-fM_9idg6mlqiPWg5QFOhr_YzjNXvgXChNQN_niZfLBUsLcd3675IGx8EK2j7AJtU9VBcb-7FODqEVQ0n4GH-GGMQdbfSUQ.jpg


ATgAAABUXP-4kCnxLST9QWmeQE1BrArSKq0VFweQ3GkG3bIUzcq7-zPyn-fq_02KR9MuLBtYpe4rK_vuJD6Ao9TYJHGjAJtU9VCpBSJkjMkRA04plrE9IK4SOycAwQ.jpg


ATgAAACdkwNRxMoELw7QLJy9VxVkbpb5peG8I2AhjEX0Yl9eeQp76af1_-ZNRiQ8FcECCsiqolE7nkgmc9xC4Ns0zt73AJtU9VASGfGyAn-GFFTH9VVti0LhxgWvjw.jpg


e isso ae!!:yes:
 
Fala Aew Galera...

Pow sou novo aki no fórum... e com casemoder tbm...
mas eu dei umas arranhadas rsrsrsrs
as fotos estão.. aki..
abraçao..
Configuração
Asus A8N SLI SE
Athlon 64 3700+
GeForce 8400 512 Mb (sem turbo Cache)
HD Sansung 80Gb SATA
Seventean 420W reais
Gabinete Personal da leadership

Obs.: Esse Upgrade eu fiz depois de tirar essas fotos..
mas depois postarei novas ja com o upgrade...e outras coisinhas mais que eu botei..
:D
Meu Gabinete é muito simples..
eu num tinha ainda maldade de fazer o mod em um gabinete melhor.. entãop fiz no que eu tinha coprado mesmo quando montei o pc..

e isso ae!!:yes:

Bem Vindo ao AdrenAline entaum!!!!!!!!!

Fico show cara, fico lega verdão :D

Abraço!!!
 
dcmarcelino, parabéns pelo casemod ;). Estou voltando a ativa no tópico apartir de hoje, fui :wave:

[χђ†].
 
opa
top fazendo meu case mod aqui
pintei de azul e preto
a fonta nao é minha é do meu amigo rhada ,a minha é a mesmo de 450 sem led =(
ma ta ae ,ta ficando bonito !


essa foto ficou tremula ,mas ela conseguiu pegar os led da mobo
:yes:
 
Sonic,que cooler é esse no processador? o_O
 
Cooler BOX da AMD, mas é estranho... Como que ele colocou esse cooler da AMD numa mobo 775. o_O


Falou!

NexusBR Rodolfojr refull HAUEHUAEhe é que meu cooler buffalo nao chegou HAEUHe ai o rhada me emprestou esse ae só pra ligar :lol::lol::lol:ta mole de tudo ,ai o case tem que ficar deitado ,ja ja o cooler novo chega :yes:
é um da amd mesmo esse 939 hehe:p
 
tava meio entediado aqui, então montei um HTPC com esse gabinete que estava parado aqui...

MSI 945GC - E4400 - 2GB DDR2/667 - 6800GS (em breve HD3670 HDMI) :cool:

HTPC_1.jpg


HTPC_2.jpg


HTPC_3.jpg


HTPC_4.jpg


HTPC_5.jpg


[ ]'s
 
agora sim
só falta a vga



depois só por um neon azul =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo