Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pow Jean, que gabinete é esse ? é um DR. Hank, parabens pelo case, ficou lindão.
 
Acho que é um Chieftec.
Ficou show mesmo!
Parabéns!
 
Pow Jean, que gabinete é esse ? é um DR. Hank, parabens pelo case, ficou lindão.

Chieftec Bravo Series BA-01B-B-B

Acho que é um Chieftec.
Ficou show mesmo!
Parabéns!

Valew...


Apesar de ja estar um belo PC, agora quando terminar de pagar a VGA:sleep:, pretendo fazer um UP no gabinete, pois acho que ainda falta muita coisa. Uma coisa que estou desenvolvendo, que não gasta muito dinheiro, é um Controlador de cooler digital, Tipo controlar pelo windows, e tambem botões na frente...ai substitui aqueles botões da frente. E quem sabe fazer um MOd na parte da frente.
 
Na verdade esse duto fui eu quem fiz, Peguei um cooler da akasa, cortei ele...e comprei um aeroduto(de caixa de som), e colei o cooler la dentro,
Depois que eu fiz, vi ate que tem uns tutoriais na net,
Ficou bom, pois coloquei ele de frente com as memorias, e o chipset, ...ficou muito bom
 
o seu sli nao deve estar rendendo nada com esse over baixo no seu quad

boas...
amigo erictigre tem alturas que rende bem :snap: outras é um desastre :slap: como por exemplo no jogo crysis roda muito bem até em very high mas se ligar o AA é um desastre mas podes dar umas dica gostaria de saber como você fez o over ao quad q6600 para 3.2ghz e já agora poderia mostrar as temperaturas???
abraço
 
Muito bonito o PC!
 
Felipe, bacana o teu case azul e verde. Gostei mesmo, ficou show.

Seguem algumas fotos do meu Elite 332 já cortado e só esperando o acrílico, organizadores e fans chegarem. :D

Ficou bacana seu case corte muito bem feito. Parabens pelo trabalho.:yes:
 
troquei os leds dos fans ;)
http://adrenaline.com.br/forum/gabi...-cooler-master-de-90cfm-r4-l2r-20ck-gp-2.html
abcd0007.jpg
 
isso aí aristeu.
troca essas bagaça...........
 
boas aristeu....
curti seu pc esta bakano mas aqui na minha cidade andei a ver se encontrava leds vermelhos pois os led azuis são muito usados e vermelhos esta dificil encontrar....
mas ficou bakano teu pc assim com leds vermelhos
cumps
 
É isso aí, está um pouco sujo e desorganizado porque semana que vem comprarei o CM-690, daí não adianta eu abrir pra limpar e arrumar para logo ter que desmontar e montar tudo de novo no gabinete novo... :snap:
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    58.9 KB · Visitas: 846
  • 2.jpg
    2.jpg
    61 KB · Visitas: 850
  • 3.jpg
    3.jpg
    78.7 KB · Visitas: 841
  • 4.jpg
    4.jpg
    56.9 KB · Visitas: 828
  • 6.jpg
    6.jpg
    70.8 KB · Visitas: 822
Main belo PC, parabéns.
 
senhoras e senhores.... quase pronto

O BLACKWALL

55102imagem003122714lo.jpg
 
Tio Miptzi mandou vê no Blackwall heim?
Show de bola tio, essa divisória ficou um show a parte.
Muito bacana mesmo, show de bola.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo