Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quando for escrver a mensagem, clica em modo avançado que vai ter a opçao de imagem, mas presta atençao no tamanho. e ela pode estar ate no seu arquivo no pc mesmo, vai de boa.
 
Nova montagem aqui em casa:

 
Valeu gente. É o meu primeiro casemod e ainda não acabei (preciso comprar umas peças de fora porque não acho no Brasil). É um gabinete Apple original zerado, mandei importar dos EUA pra cá. Aqui tem mais ou menos o log das mudanças que fui fazendo: http://www.casemodbr.com/forum/gabinete-apple-g5-modado-pra-pc-t43227.html

Eu consegui me livrar de umas dívidas, vou pegar um cartão de crédito internacional de novo e até o final do ano eu termino ele, aguardem novidades até o Natal ;)
 
Se tiver interesse, eu tenho um CM690 e fiz esse MOD nele.. ficou perfeito uso até hoje.. impossível ver que existe um CD-ROM ali




dvd03.jpg

dvd05.jpg

dvd04u.jpg

dvd07.jpg

dvd06.jpg

dvd08.jpg

dvd10.jpg

dvd11.jpg

dvd12.jpg

lol adorei a idéia :) e aonda vc cnseguiu esse controlador de ventoinhas com 2 reguladores ? to vend se pego 1 :).

aqui esta uma das coisas mais comicas mas tbm muito uteis que ja vi aparelhos com entrada USB fazerem :)
http://www.performance-pcs.com/cata...=22993&zenid=7a97dfa99e772c1188ca3e46597f7c78
 
muito doido esse i7 ae hein. parabens
 
Se tiver interesse, eu tenho um CM690 e fiz esse MOD nele.. ficou perfeito uso até hoje.. impossível ver que existe um CD-ROM ali

Quando comprei o meu CM-690 pensei em fazer isso, mas não queria estragar a frente original, tentei comprar um pedacinho desse metal furado, mas só vendia em metros e é muito caro :boring:
Será que em algum lugar vende só essa "tapa-baia"?

*Dica, tenta fazer isso no controlador de fan também, deve ficar melhor :p
 
brigadao aeee hehehe
 
O case é Apple original (não sei o formato) e o jeito de adaptar é deixando BTX.
 
eaw Galera blz...
Vo mosttra meu Case....nao fiz muitas modificaÇoes nao...mas aos poucos vamo melhorando...rsrsrs

Meu Gabinete Leadership Gamer Vipe Red XII
ogaaabfcdz7qmkx9vqqvlaa.jpg

Coloquei um Cooler Bufallo e 1 Cooler Vizo nas Memorias...
ogaaapghbw3irshakrntbgk.jpg

Cooler Vizo em Funcinamento..
ogaaaak9eaoyorwhz8yagwl.jpg

Neon AKASA BLUE
ogaaafeszhgis4lbhuonxm3.jpg

ogaaajngptc0xthmsewf30s.jpg

He isso ai galera..espero que gostem....aceito susjestoes..
flw......
 
muito da hr essa iluminaçao hein. parabens.
 
lol eu adoro a aparencia desse gabinete da assus mostra uma foto ai do teu pc de frente :)
 
X-Blade

1.jpg
2.jpg

Definitivamente meu celular pra foto é uma negação! :lol:​
 
gostei desse xblade... a porte dele é assim mesmo com esse pedaço do que parece cer aluminio u vc fez isso ? pq é muito bonito :)
e a sua config ta ótima cara tira posta la uma no seu pc por dentro to curioso pra ver :)
 
faz tempo q nao posto aki , como mudei um poco ele la vai :

P1010081-1.jpg


P1010108.jpg


P1010085.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo