Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
faz tempo q nao posto aki , como mudei um poco ele la vai :

P1010081-1.jpg


P1010108.jpg


P1010085.jpg

Achei sem mt espaço interno ...mas bem bacana o case :).
 
Show os gabinetes da galera aqui, curti esse gabinete do dragao com iluminacao azul!
 
Valeu hein..alguma ideia pra melhorar é sempre bem vinda..abraco

ficou da hora, eu só tentaria esconder essas UV que dai sim ficava 100%...
 
esse eh um dos que montei, vou postar todos que jah tive oportunidade de trabalhar... :yes::music::wave:





 
esses primeiros gabinetes foram montados no começo de minha carreira... hehehe... :p... :yes::music::wave:





 
Putz muito loco esse chieftec acho muito bonita essa frente dele bem discreta e o interior bem organizado show msm :yes:
 
Xuleh, este stacker 830 é lindo para mim é o case dos meus sonho!!! como queria comprar um deste!!!!

abraço
 
HAF 932
Pintei o interior de preto fosco
tentei arrumar os cabos da corsair 650 mais como sao muito joguei a maioria para a gaveta do hd
falta um block descente para o processador e um block na vga
esse e meu humilde pc



 
Última edição:
Xuleh, este stacker 830 é lindo para mim é o case dos meus sonho!!! como queria comprar um deste!!!!

abraço

cara, esse gabinete eh realmente muito massa, pena que eu tava aprendendo a fazer as paradas, hoje eu vejo que podia ter feito coisa bem melhor nele, tipo passar melhor a fiaçaum, mas muito obrigado pela força aih... :yes::music::wave:
 
Xuleh, que maravilha de emprego heim??

Acho que eu não ia ter salário trampando numa loja de ponta assim uehueheuheu.
 
Bacana kamicase_bb, eu trocaria a cor de neon por azul, acho que combinava mais com seu case.

Abraço!
 
Xuleh, que maravilha de emprego heim??

Acho que eu não ia ter salário trampando numa loja de ponta assim uehueheuheu.


cara, voce naum sabe como eu fico quando chega as paradas aqui, me da uma alergia ateh de vontadade de comprar as paradas, hehehe... , mas fico feliz de montar as super maquinas, daqui uns 3 ou 4 dias vou postar as fotos da maquina que estamos montando para esposiçaum da nova loja... por enquanto segue mais umas fotos de outras maquinas que tive oportunidade de montar... :yes::music::wave:







essa foi a terceira maquina que montei, mas cara essa fonte de 1000w da Zalman me quebrou as pernas, pois ela tapou a passagem do gabinete que manda os cabos para a parte traseira, olha o tanto de fio que a desgraça tem, isso que ela eh modular, eh muito frustrante olhar essas fotos hoje, pois ficou muito feio essa fiaçaum toda aparecendo... :( ... :yes::music::wave:
 
Nessa o dono exagerou também, uma fonte de 750W tem tamanho menor e daria certinho e sobraria folga a bangu pra essa config... :slap: nesse caso aí só um mod pra salvar esses fios mesmo... :sleep:

Legal Xuleh, tendo mais fotos manda pra gente ver tá bacana as maquinas que tú tá montando! :thumbs_up:yes:

PS: Vôcês poderiam abrir loja em Porto Alegre né? uehuehe
 
Última edição:
Show hein Xuleh mais ai essa maquina está merecendo um Cooler melhor tipo um V8 :evil: e o esquema da fonte poderia fazer um mod e furar outro buraco pra passar os cabos :yes:

Obs.: Sei que a maquina não é sua mais da a ideia do mod pro comprador ;)

Ps.: Vc poderia por a config e os valores ai pra galera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo