Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
enquanto a TX750 não chega... uns mods pra acomodar melhor ela e ter uma melhor ventilação.


dsc05382.jpg



dsc05383.jpg



dsc05384i.jpg



dsc05387h.jpg



dsc05388g.jpg



dsc05389.jpg


:yes::yes:

depois q a fonte chegar, vou repintar o case.:D
 
Aeeee Gustavo você não acha que ta na hora de compra um gabinete novo não? Cara não esqueça a TX750W da trabalho para organizar os cabos dela, CM560~690 cairia bem nesse seu sistema, fora a ventilação que despensa comentários.

Abraço!
 
Aeeee Gustavo você não acha que ta na hora de compra um gabinete novo não? Cara não esqueça a TX750W da trabalho para organizar os cabos dela, CM560~690 cairia bem nesse seu sistema, fora a ventilação que despensa comentários.

Abraço!

achar eu acho.. so falta o faz me rir velho..
hAWEUIOHWEHA:nugget:
 
Então, guarda uma graninha e troca o gabinete futuramente, ainda mais que você ta pegando TX750, claro o negócio é indo trocando aos poucos peça por peça ;)

Abraço!
 
enquanto a TX750 não chega... uns mods pra acomodar melhor ela e ter uma melhor ventilação.


dsc05382.jpg



dsc05383.jpg



dsc05384i.jpg



dsc05387h.jpg



dsc05388g.jpg



dsc05389.jpg


:yes::yes:

depois q a fonte chegar, vou repintar o case.:D



Show de bola!!realmente só falta uma pintura nele!!
Mas está de parabéns.
 
pra quem lembra do meu case cheio de cabos desorganizados!!!!
 

Attachments

  • Imagem088.jpg
    Imagem088.jpg
    124.8 KB · Visitas: 505
  • Imagem091.jpg
    Imagem091.jpg
    150 KB · Visitas: 500
  • Imagem090.jpg
    Imagem090.jpg
    115.4 KB · Visitas: 489
opa kra.... show o case!!!

onde vc arranjou essa grade que vc colocou no acrilico?

Obrigado!

A grill eu comprei na antiga loja da CasemodBR, faz tempooooo...

Agora estou pensando em trocar o acrílico da janela, colocar um sem furações/vazados.
 
NZXT Nemesis:

dsc01127a.jpg

dsc01157b.jpg

dsc01154xn.jpg

dsc01116ps.jpg

dsc01126o.jpg


- Modficação no Acrilico, Antes só tinha um Lugar para os Fan's e agora tem Três.
 
Aeee Extremegamer, ficou show esses fans heinnnnn, e aí as temperaturas devem ter baixado legal heinnnnn.

Abraço!
 
como prometido segue as fotos do do gab. pronto e repintado:fun:

dsc05444p.jpg



dsc05445p.jpg


foi a melhor organização q consegui fazer com esse polvo num gab. generico.:yes::p
 
Aeeee Gustavo ficou show o gabinete pintado e principalmente a irmazinha Corsair TX hehe.

Abraço!
 
nossa todo mundo pintando o gabinete de preto pro dentro final do ano quero ve se pinto o meu tbm =DD
 
putz ai ferra tudo o que adianta ter cortes e não ter espaço para passar os cabos...

abraço
 
pelo menos troca backplate sem desmontar a mobo.....
eheheheheheh
 
pelo menos troca backplate sem desmontar a mobo.....
eheheheheheh

É, foi isso q eu notei tb hueuhe... devia ter feito mais um corte no meu Vcom aki rs
 
Fiquei feliz hoje, fui na santa e achei o gabinete do jeito que eu queria por 150!!! Conto uma pechincha! confere ai o antes e depois :yes:

Antes


Agora :wub:


Essa foi a melhor arrumação dos cabos que consegui vou vender minhas duas fontes e pegar uma modular ai a coisa vai ficar legal :p

Por Fora :snap:
 
Fiquei feliz hoje, fui na santa e achei o gabinete do jeito que eu queria por 150!!! Conto uma pechincha! confere ai o antes e depois :yes:

Porra! Vc achou o Thermaltake V9 Black? Caraca, curto mto ele, mas só achava lá fora! Em q loja vc achou? Será q já tem alguma loja online vendendo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo