Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gostei do seu Ninjitisu!
Um dia tomo coragem e pinto o meu por dentro também =p

Opa valew velho e pinta msm o do amigo gustavo santelli ficou muito loco depois de pintado confere nas paginas passadas ;)

Um dia eu ainda ACHO esse case! huehue

O RodMY amanha vou na santa se achar ele compro outro e te vendo kkkkk :whistle:


Nada velho! Esse case é tão "achado" q ja vem pintando! :eek:

É msm velho uma cagada que nunca mais vou conseguir denovo uahuahuah :yes:
 
Show de bola mano!

eu estava com dificuldades pra acha o haf 932 e eu ia comprar um 690 = o teu, é um ótimo gabinete! Parabéns!
 
Dae pessoal!Pintei o pc por dentro!Vai umas fotinhos ai..










abracos a todos
 
Nohcego ficou muito show, agora seu i7 merece um um belo over pra acompanhar esse CF heinnnnn!! Demoro velho!
 
testecd.jpg


Ta ai meu humilde PC acho que até o final do ano ficarei com ele pois estou na duvida entre o i7-920 ou o i5-750 acho que até lá tomarei a decisão certa :D
 
Ta ai meu humilde PC acho que até o final do ano ficarei com ele pois estou na duvida entre o i7-920 ou o i5-750 acho que até lá tomarei a decisão certa :D

As temps do CPU ficaram boas com os fans do Gemin ao contrário?
Nunca usei no meu antigo como exaustor, só soprando em cima.
 
89768576.jpg


Opa amigo ai as temps ficaram bem legais sim levando em consideração que moro no nordeste e aqui e quente pakas, espero ter tirado sua duvida amigo :wave:
 
NohCego, vc adicionou um outro radiador ao seu BigWater ou ele tem o radiador separador da bomba e do reservatório?
 
Nohcego ficou muito show, agora seu i7 merece um um belo over pra acompanhar esse CF heinnnnn!! Demoro velho!

Vlew Cata!!Já fiz um overzinho básico nele!!
Muito show!Parabéns pela pintural.O Case ficou lindo!
Vamos melhorando a cada dia q passa!!
Vlew tbem!!

NohCego, vc adicionou um outro radiador ao seu BigWater ou ele tem o radiador separador da bomba e do reservatório?

O radiador é separado da bomba mano!
vlew
 
verdade subiu pra quanto ? =x e outra coisa qual a revisão do seu i7 eu acho que é provavelmente DO por seu pc ter sido comprado a pouco tempo ... mas é so rpa ter certeza mesmo :)
 
Gabinete pintado :)
10242-1.jpg
1024-1.jpg
Agora só acha os parafuso do aclilico,coloca um cooler e da uma ageitada nos fios...:yes:
 
Fez? Subiu bastante?

verdade subiu pra quanto ? =x e outra coisa qual a revisão do seu i7 eu acho que é provavelmente DO por seu pc ter sido comprado a pouco tempo ... mas é so rpa ter certeza mesmo :)

Então subi p 3.34 ghz,um over baixo para minha máquina.É que estou aprendendo a fazer ainda,nao gosto de fazer nada na incerteza!Por enquanto o pc ta rodando normal com esse over...hauhauhua
Bom,não sou um bench viciado atrás de resultados ,até antes de fzer esse over rodava tudo redondinho p mim,gosto muito de Americas Army e esse jogo na verdade nme precisa de tanta máquina.Deixa eu ter mais um tempinho sobrando e vou comecar a subir mais esse over.Fiz o teste de 3dmark antes e depois....com o over a pontuação ficou ate menor....kkkkkkkkkk
não sei o que há de errado!

 
Se ta estável a 3.4Ghz ta tudo certo então, mais da pra aumentar mais, não esqueça que cê tem um belo processador.

Abraço!
 
gigabyte 3d aurora 570 (sem mod ainda)
dsc00958u.jpg

dsc00959b.jpg

dsc00967z.jpg

dsc00970ip.jpg

dsc00976kc.jpg

dsc00995.jpg

dsc00980y.jpg

dsc00953e.jpg
 
meu amigo trouxe do eua, compro no new egg, foi 159 dolares
 
opa gostei desse gabinete da gigabyte :)

e NohCego achei essas temps muito altas cara ... qual era a temp ambiente quando fez o teste ? pq aqui mesmo sendo air cooler n chega a subir tanto ...

e seu processador é C0 como o meu =x enão vc vai ficar babando mas voltagens dos D0`s como eu hehe !
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo