Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
num dexem esse topico morre, ele eh mto loco, invez di ficarem criando topicos mostrando so o seu, postem aki =]
 
KAWOSKI, seu pc fico muitofoda, meus parabéns é um dos mais decentes desse tópico, os da thermaltake pra mim nem são case, case pra mim é akele q tem a criatividade d fazer, mandou bem
 
Olha aew meu case é um Ck09 da vcom

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Meu case...
 

Attachments

  • casee.JPG
    casee.JPG
    85.6 KB · Visitas: 6,071
felipe_ctr disse:
num dexem esse topico morre, ele eh mto loco, invez di ficarem criando topicos mostrando so o seu, postem aki =]


VLW AE KRA.....:lol: :lol:.
 
v1ol4dor disse:
KAWOSKI, seu pc fico muitofoda, meus parabéns é um dos mais decentes desse tópico, os da thermaltake pra mim nem são case, case pra mim é akele q tem a criatividade d fazer, mandou bem

também acho...gabinete TT pra mim não mostra criatividade nenhuma...

[]'s
 
so pq aum tem nehhhhhhhhh :said:
 
Lorenzo disse:
so pq aum tem nehhhhhhhhh :said:

Então me diz qual é a criatividade que tem em comprar um gabinete com tudo pronto? :said:

Diferente de gabinetes que nem o meu que tá totalmente diferente de quando comprei...

[]'s
 
ov meu eh bunitinhu =]

clear.gif


clear.gif


comprei os rounded cables =] agora so falta a silicone, i lapida os dissipadores =P casemall ice cube rlz =]
 
u meu tah incabado...soh mudei a lateral e colokei uma luz negra...
calma q ainda vo acaba...=D
qndu eu termina td eu vo po umas foto dele apagado...=D
 

Attachments

  • Teste1.jpg
    Teste1.jpg
    132.2 KB · Visitas: 5,820
Tem uns cases rox mesmo aqui... vai outra em diferent view ;)
 

Attachments

  • Casemod022.JPG
    Casemod022.JPG
    89.2 KB · Visitas: 5,605
Legal seu gabinete... posta mais fotos dele, principalmente internas.... e do cooler da vga da zalman... show mesmo, parabens!! :D
 
Tapuruh disse:
Tem uns cases rox mesmo aqui... vai outra em diferent view ;)

Quantos coolers tem aí ao total cara? eu contei uns 8 ou coisa parecida, huahua.
 
DeadKenny disse:
Então me diz qual é a criatividade que tem em comprar um gabinete com tudo pronto? :said:

Diferente de gabinetes que nem o meu que tá totalmente diferente de quando comprei...

[]'s
cara tem q t mto tempo, saco e material pra faze isso
prefiro compra um pronto ai naum tenho stress d fica montando um q demora seculos e geralmente acabamento dos loco q fazem esses case naum sao mto bons... claro q com exeções

flw
 
clear.gif

clear.gif

clear.gif


1xCooler 92mm + Lasergrill BioHazard
1xCooler 4 cores 80mm + Lasergrill Dragon (acrilico com cola colorida)
2xCooler Azul
Kit Cold... da Revoltec 2 lampadas (Azul)
Controlador p/ 3 coolers feito por mim
Rounded cables feitos com \"espaguete\" e fitas isolante colorida
Pintura interna azul e cromo

nesse aih eu neim mexo mais...toh a espera do meu full tower
 
Ta aew melhorou muito colokei luz Uv e umas coisas reagentes

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
edhenrique disse:
Ta aew melhorou muito colokei luz Uv e umas coisas reagentes

bonito teu case edhenrique...simples mas bonito
Pra mim o mais legal com casemod é por umas paradas reagentes. O efeito com a luz UV é muito bonito...
Não gosto muito de Neon...

[]'s
 
Muito bonito teu case edhenrique...simples mas bonito
Pra mim o mais legal com casemod é por umas paradas reagentes. O efeito com a luz UV é muito bonito...
Não gosto muito de Neon...

Vlw aew tb acho o efeito Uv muito massa mas tb gosto do neon. :D
 
eaea galera, seguinte, vo posta as fotos do meu xaser, ainda ta meio "stock" soh que to com varios projetos e tauz, tipo seguinte, nas fotos ele ainda está com os cabos desorganizados, soh que hoje nem ta mais..digamos que consegui esconde 90% dos cabos que tenho, bom depois posto mais fotos flow
;)
aqui ele no escuro sem a tampa
clear.gif

e com a tampa
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

nessa aqui fazia alguns dias que eu tinha pegado o xaser tipo, uns 3 dias, ainda tava totalmente desorganizado por dentro, queria logo mexe no pc :p
clear.gif

bom galera depois eu posto mais fotos
flow t+
 
Scol vi#$# =p
c tm q posta as fotos do Xaser depois que voce coloka ele certinho....e tem uma foto ali que ta com o monitor antigo ainda pia...o 753Dfx...se tem que coloca foto do 795MB=)
+ fora isso ta massa....soh eh foda que voce ta com 4 hd's e vai coloka + 1 SATA neh...porra...uma zona de IDE ali=p...+ agora se escondeu bem...+ se ainda vai ve o meu gabinete novo...vai apavora o teu! e eu naum vo gasta nele metade do preço que voce gasto soh no Xaser =D
 
essa coisa feia eh o futuro casemod que eu vou fazer..BWawhuAWH.. ... cortar ele nas lateral bota um acrilico e pronto pq gabinete eh gabinet ..eh um sattelite sem marca .. ¬¬ " mas o que vale eh a intencao ..foto ja meia antiga .. agora ta aberto o gabinete e o fundo de tela mudow
attachment.php
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo