Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eLd tens um case muito massa. =)
 
Meu Casemod
 

Attachments

  • Iluminação_1.JPG
    Iluminação_1.JPG
    32.6 KB · Visitas: 4,233
Ae galera...todos os cases ESTÃO ÓTIMOS :)lol:), eu to fazendo o meui...hj, dia 12/2/05, chego o acrilico...agora, daki umas 5 ou 6 semanas vou postar a foto do meu case!
 
Como tah faltando Xaser no topico aih vai o meu: :lol:

clear.gif


clear.gif
 
POw !!! não vi nenhum Xaser aqui ... vou colcoar o meu então ... :)

Olha ae pessoal ..

clear.gif



clear.gif



clear.gif



clear.gif
 
Nao viu Xaser nenhum? Tah loco. O post anterior ao seu eh oq? HAEUeauUhea
 
Sem querer ser chato, mas o título do tópico é Fotos do seu Casemod, e nao do seu Case...
 
Venöm disse:
Sem querer ser chato, mas o título do tópico é Fotos do seu Casemod, e nao do seu Case...
Tarde de mais...vc jah foi chato. Todos os cases postados aqui foram modificados SIM. Ao invez de criticar o topico pq nao contribui postando algo util?
 
Huahahah .... eu vi tava soh zuando !!!! tem varios ...


qto a modificação .. no meu caso a grande maioria é interna , e o watercooler, eu tinha modificado o acrilico lateral , mas ai perdi o fan superior , e meu sistema ficou seu resfriamento nos mosfeth , ai tive q voltar a tampa ....



yoy0 disse:
Tarde de mais...vc jah foi chato. Todos os cases postados aqui foram modificados SIM. Ao invez de criticar o topico pq nao contribui postando algo util?
 
esse eh u meu :)

esse eh o meu eh simpleszinho mais eu montei o pc com meu suor perto dos que tem aqui neim faz cosegas :D :O :cry:
 

Attachments

  • DSCN5158.JPG
    DSCN5158.JPG
    110.4 KB · Visitas: 2,171
  • DSCN5154.JPG
    DSCN5154.JPG
    155.7 KB · Visitas: 2,075
yoy0 disse:
Originalmente postado por Venöm
Sem querer ser chato, mas o título do tópico é Fotos do seu Casemod, e nao do seu Case...


Tarde de mais...vc jah foi chato. Todos os cases postados aqui foram modificados SIM. Ao invez de criticar o topico pq nao contribui postando algo util?

isso vai ser uma eterna briga entre os "modders" que compram cases prontos e os modders(que na minha opnião são os verdaderos modders), que montão seus próprios cases....não quero dismerecer quem tem 1 Xaser III, ou 1 Chieftec( que eu acho muito mais tesão que 1 Xaser...), mas eu prefiro muito mais pegar 1 gabinete em "stock", e ir modificando ele com o tempo( e o $$$$ :lol:!).
Mais como eu disse, isso vai looooonge...cada 1 tem o seu lado nessa "questão", e se você tem 1 gabinete pronto ou ta montando o seu, parabéns! Você está contribuindo para muita gente ver que PC não é só uma "caixa" begê e feia que você usa para mexer na internet ou no MSN, e sim 1 objeto que você "admira" e mantêm até 1 fascínio:p.
 
X- TsY disse:
isso vai ser uma eterna briga entre os "modders" que compram cases prontos e os modders(que na minha opnião são os verdaderos modders), que montão seus próprios cases....não quero dismerecer quem tem 1 Xaser III, ou 1 Chieftec( que eu acho muito mais tesão que 1 Xaser...), mas eu prefiro muito mais pegar 1 gabinete em "stock", e ir modificando ele com o tempo( e o $$$$ :lol:!).
Mais como eu disse, isso vai looooonge...cada 1 tem o seu lado nessa "questão", e se você tem 1 gabinete pronto ou ta montando o seu, parabéns! Você está contribuindo para muita gente ver que PC não é só uma "caixa" begê e feia que você usa para mexer na internet ou no MSN, e sim 1 objeto que você "admira" e mantêm até 1 fascínio:p.

Falou e disse, mermão....
 
eu acho mau os cabos prontos, eu cortei os meus hj, de 4 em 4 vias, para ocuparem menos espaco, uma vez que sao aqueles cabos normais (IDE, Floopy, etc).. eh mt facil de fazer, so tomar um pouco de cuidado no comeco quando se usa o estilete..
 
X-Tsy...os Xasers vem lisos por dentro, entao nao vejo pq chamar de "case pronto". Eles soh sao diferentes por fora. Na minha opiniao MOD mesmo eh oq acontece dentro do case. A parte de fora eh soh carcaça.

O spotinc modificou mais coisa internamente q qqr outra pessoa nesse topico, mas por ele ter uma carcaça Xaser ele nao eh um "verdadeiro modder" ? Isso nao faz sentido nenhum.
 
yoy0 disse:
X-Tsy...os Xasers vem lisos por dentro, entao nao vejo pq chamar de "case pronto". Eles soh sao diferentes por fora. Na minha opiniao MOD mesmo eh oq acontece dentro do case. A parte de fora eh soh carcaça.

O spotinc modificou mais coisa internamente q qqr outra pessoa nesse topico, mas por ele ter uma carcaça Xaser ele nao eh um "verdadeiro modder" ? Isso nao faz sentido nenhum.


concordo. acho q kem fala mal dos xasers, dos cases r0x q vem pronto de fabrica eh inveja ou vontade de ter 1... eh mesma coisa q 1 cara comprar um skyline e tunar ele, e 1 mane q tem 1 fuki com rodao 15 e 2 triaxial e se acha o tunner, dizer q o skyline ja vem pronto. ahAUHhuahuAhAHUhua foi 1 exemplo tosco porem real! AAHEiouhAIOEhioAHE :p XASER r0x! mas prefiro meu wavemaster q ta chegando! X) :*
 
yoy0 disse:
X-Tsy...os Xasers vem lisos por dentro, entao nao vejo pq chamar de "case pronto". Eles soh sao diferentes por fora. Na minha opiniao MOD mesmo eh oq acontece dentro do case. A parte de fora eh soh carcaça.

O spotinc modificou mais coisa internamente q qqr outra pessoa nesse topico, mas por ele ter uma carcaça Xaser ele nao eh um "verdadeiro modder" ? Isso nao faz sentido nenhum.


com certeza que os Xasers vem "lisos" por dentro...e mesmo assim os cara metem a faca no preço....e quanto a ser 1 "verdadero modder", eu acho assim...se voce tem 1 gabinete....seja ele 1 Tt ou 1 Satellite, e voce resolve "moddar" ele, voce já pode se considerar 1 modder, a unica diferença, é que se voce comprar 1 Tt, voce tem que ter mais grana pra mexer nele, e se voce comprar 1 Satellite, voce gasta o preço de 1 Xaser pra deixar ele muito mais F*** que 1 Tt....+ isso vem de cada 1...eu acho isso...voce acha uma coisa....fulano acha outra.....
cada 1 pensa de 1 jeito...e como eu disse...isso vai se praticamente uma "eterna" discussão....e respondendo o loco ali que falo que eu tenho inveja ou vontade de te 1 Xaser.....
Velho..se liga e ve se nao fala bosta vlw?
to mto feliz com o meu 311KP que eu pagei 150 conto, ao inves de gastar quase 900 num Xaser...que EU nao acho grande coisa...eh o gosto de cada 1...entao eh melhor se fica queto doq "abri a boca" pra fala bosta
 
nao vo discutir, pq inveja mata e o orgulho eh pior ainda. tt e cooler master ownz com seus gabinetes de aluminio soh isso q digo. pode moda os gabinetes comuns ate parece 1 carro alegorico, vai presta soh qdo faze ele vira de aluminio.. ;) mas, dexa pra la, nao quero discutir! []s :)
 
isso....sem discuçoes....cada 1 pensa uma coisa sobre isso....e como bons "colegas de forum", vamos ficar numa boa;)
 
BiohazarD | CaR (Opalao) disse:
nao vo discutir, pq inveja mata e o orgulho eh pior ainda. tt e cooler master ownz com seus gabinetes de aluminio soh isso q digo. pode moda os gabinetes comuns ate parece 1 carro alegorico, vai presta soh qdo faze ele vira de aluminio.. ;) mas, dexa pra la, nao quero discutir! []s :)

legal, tem base de cobre? :lol: :p
 
Na minha opiniao, apenas arrumar os cabos e instalar neon ou alguma outra coisa nao convém ser chamado de casemod ... Pra mim Casemod é pintar, cortar, fazer vc mesmo, para depois admirar o resultado...
 
Riddick disse:
Na minha opiniao, apenas arrumar os cabos e instalar neon ou alguma outra coisa nao convém ser chamado de casemod ... Pra mim Casemod é pintar, cortar, fazer vc mesmo, para depois admirar o resultado...


falo poco...+ falo TUDO!
 
Pra mim casemod é aquele onde o cara foi a pé na vale do rio doce, compra o pó de minério de ferro e faz o gabinete (ferro, cobre, alumínio... Alias o pó de minerio da vale vem com muito ouro em pó misturado... compra algumas milhares de toneladas de minerio de ferro e faz um case de ouro) Ai sim vc pode se considerar um modder!

Foi só uma brincadeira... :rolleyes: :rolleyes:

MiNdU
 
Vai ai o meu ainda ta inacabado.... Sujestões sao bem vindas...
 

Attachments

  • Imagem 010.jpg
    Imagem 010.jpg
    228.2 KB · Visitas: 2,193
  • Imagem 005.jpg
    Imagem 005.jpg
    161.1 KB · Visitas: 2,071
  • Imagem 018.jpg
    Imagem 018.jpg
    166.4 KB · Visitas: 2,032
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo