Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito show de bola!!! :yes:

Vou aguardar esse tuto... :evil:
 
linda d+ a pintura aguardando o tuto tb
 
Obrigado a todos, ainda falta terminar os sleeves da fonte (ajuda do Mpovh), após isso farei a nova iluminação pq não ficou satisfatório do jeito que está e detalhes a mais. Só está montado mesmo pro causa da CP, logo após isso vou separar as fotos do passo a passo, aguardem.
 
Sim, o Miguel tbm faz parte da caravana. Meu case passou por uma reforma geral na pintura e coloquei um novo hardware, na pintura da lateral demos umas arrumadas em alguns erros e acrescentamos mais manchas, trocamos o verniz (o que deu um brilho muito superior ao do ano passado), sleeve... o interior com o fundo feito em pintura eletrostática tbm sem comentários...
http://img214.imageshack.us/img214/8417/dmc2.jpg

http://img340.imageshack.us/img340/9419/sleevecosmosdmc2cpia.jpg

Em breve postarei um tutorial completo aquí no adrena.

Cara você é de sampa ? se for tem como me passar o contato onde fez a pintura eletrostática.
e se nao for alguem aqui do forum me passa.. por favor...
e mais uma pergunta sleeves da MDPC ?
VALEU ;D
 
Roupa nova para o meu velho Elite 331... As fotos estão péssimas eu sei, pois patroa viajou e levou a d5000... fazer oq!?! -Quem não tem cão, caça com gato! :lol:



Uploaded with ImageShack.us
(Foto with Xing-Ling (-)8mpx)

:yes:
 
ta osso hein, justshop resolveu encarecer os cases e a mamute reduziu o desconto avista,,,,,,,,,, tava quase pegando o 932 black na just mais ta muito caro, fica 600.00 com frete e na mamute eu consigo o normal por 450.00 e frete gratis ou 473.00 em 10xs

quase comprando, to precisando de um case grande pra comportar as tranqueiras todas e o bendito X não chega, se tivesse o 932 black na mamute com certza eu nem esperava o X
 
Main
 
Última edição:
OgAAALEe9RbLQ_Jrp7zroQih1sQ-sWFpNf7NyF16nJp-Wtq0KByHTm-54NEzZz5smTMMaeA6E3HLWKFJqPZntx-TtUQAm1T1UCHgFRjO5qH2uMLTzir_ZrzhY72M.jpg





meu lian li V2000 ,, agr so faltando fazer cable sleeving
 
dscn3178z.jpg


meu lianli v2000,ainda falta uns ajustes mas ta ae
 
Última edição:
ta 10 ,,e o tampaw?? XD
 
vlw ,, eh noiz somos amigos ,moramos perto, ai um ajd o outro em modificaçoes,
 
Nussa esses cases ficaram muito legais!!! :yes:

Parabéns!!!
 
Axo q vcs conhecem bem esse V2000 . Entaw, qria uma ajd (opniao)d vcs sobre os cabos q ligam da PSU a MB e VGA. q no caso desse V2000 nw tem buraco na parte d fundo . ai no pc do meu amg , ele fez buracos ,,mais no meu caso nw tou qrendo furalo agr ,,xD. Alguem tem uma ideia legal?vlw
 
Faz no esquema do Corsair 800D... fica muito legal! :yes:
 
Esse é o case "do cara"... :lol:
 
dscn3419g.jpg


meu lianli v2000,em breve novas mudancas
 
valew ai galera a cada dia agente tenta melhorar mais os case
 
Nussa!

Coisa linda!
 
manero o case symyter666...

que pump é essa ai? e essa mangueira fininha.. meio estranha

mas no geral ta show.. parabens
 
valew ai
a pump uma e da eco q fica encima do block cpu
outra q esta enbaixo e larkooler
e realmente essa mangueiras tao meio fina
mas em breve vou trocar
valew
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo