Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parabéns man!!!
 
Pessoal,

Estou planejando colocar um acrilico lateral no meu HAF 932, porem nao mostrar o HD e os DRIVES, creio que em torno dos 20 primeiros CM da chapa tampo com algo..ou deixo preto mesmo...do final desses 20cm até a parte onde é encaixado atras...acrilico..

Pensei em cobrir internamente os buracos da chapa que aparecem sobre a mobo...olhando verticalmente...(uso a fonte embaixo)...

E também focar leds brancos para o couro bege ou alguma cor clara...e TODOS os fans vermelhos...como ja são...ou seja...somente os fans vermelhos...a mobo com os leds dela mesmo (ROG) ...e em votla disso tudo internamente um couro com leds brancos focados nele...

Oq acham da ideia? o Couro esquenta muito nesse caso será? tem alguma ideia, criticas?

Grato =)
 
Eae pessoal, sou novo aqui no fórum e vim compartilhar com vocês o meu humilde xblade :wub:
Então irei por um CC UV e um cooler na lateral que ta sem.
pict0524r.jpg

pict0529j.jpg

pict0532.jpg

pict0533s.jpg
 
cade o pessoal ? :cry:
 
tá muito Show de bola os cases, estao de parabens...abraço a todos
 
Pintura interna ja muda muito o visual .
 
Comecei a montar o meu hoje me fu... só pelo manual de instruções mais acho que vou conseguir colocar a nave no espaço... isso se não explodir na decolagem kkkkkkkkkkk

dsc00581mv.jpg


dsc00580om.jpg


Ainda falta bastante coisa e ainda pretendo colocar espirais vermelhas e azuis para organizar melhor.
 
Aureon.. vamos por partes.. eu não presciso ir mais ai na tua casa.. vo postar umas fotos da arrumação do meu cosmos pra tu ver... o eps 8-pin passa assim por trás da vga sacas? :

epsb.jpg


Tira esses adaptadores que tais usando na vga e usa os cabos da fonte..

as imagens do meu estão aqui.. http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/326097-projeto-2-a.html#post1064175346

não to conseguindo posta elas aqui!!

Se prescisar de ajuda me chama que passo ai!

Valeuss
 
cade os casemods?
só tem PC stok aki....
 
Concordo kkkkkkkkkk
 
ultimamente soh ando vendo isso dai, pc sem mods alguns sendo postado a rodo, quando é para postar o case o povo posta monitor, mesa mais nada de focar o case!
 
Vamos colocar um pouco de casemod nesse tópico?

-Pintura do gabinete todo em preto fosco (Já pintei 2 vzs sem ter a necessidade de lixar)
-Pintura dos clicks
-Pintura das bandejas de HD
-Pintura da tampa traseira
-Pintura das grades dos pcie
-Pintura das grades frontais
-Pintura das grades das baias de drivers
-Sleeve nos conectores
-Substituição dos led's vermelho para leds azul (Foto antiga dele ligado AKI

sb81nk.jpg


Próximos passos:
-Colocar a tampa lateral toda em acrílico AKI O LINK

-Comprei um NZXT SENTRY e estou pensando em fazer um corte nessa lateral de acrílico e colocar esse controlador de fan que também tem a função de monitor de temperaturas.

a1jtip.jpg


E ae, qq vocês acham? Vai ficar legal? Todos podem dar suas sugestões, críticas construtivas ou não construtivas! Toda ajuda é bem vinda! :yes:

Gostou do post? Custa nada dar uma qualificação pro amigo heim! :D
 
Última edição:
legal hein Frango, uma boa idéia :D

Que isso cara, abandonou o Fórum criminal?Da uma aparecida la, o pessoal ja tava perguntando de você esses dias...
 
Edit: Vou aproveitar e postar o pc de um amigo aqui da minha cidade, que ficou bem legal e mais uma do meu. :yes:

dsc00308y.jpg


dsc00307e.jpg



img2079ni.jpg





Comecei a montar o meu hoje me fu... só pelo manual de instruções mais acho que vou conseguir colocar a nave no espaço... isso se não explodir na decolagem kkkkkkkkkkk

http:mg19.imageshack.us/img19/6757/dsc00581mv.jpg

http:mg32.imageshack.us/img32/6066/dsc00580om.jpg

Ainda falta bastante coisa e ainda pretendo colocar espirais vermelhas e azuis para organizar melhor.

Seu pc tá show, mas pelo amor de Deus organiza essa cabaiada ai auhauhauhauah
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo