Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HA, ai sim , monster mod

legitimo fulltower artesanal..... meus parabéns....
desisti da madeira devido o meu ultimo projeto..... mas um dia eu volto
 
Galera estava pesquisando e achei um monte de tutoriais de como pintar o gabinete.

Depois de tanto ler, decidi remover toda a tinta lixar e deixar na lata, passar fundo primer, umas 2 demãos, depois pintar com tinta automotiva preto fosco, umas 3 demãos.

Será que mesmo assim a pintura vai ficar frágil ou descascar ?
 
Galera estava pesquisando e achei um monte de tutoriais de como pintar o gabinete.

Depois de tanto ler, decidi remover toda a tinta lixar e deixar na lata, passar fundo primer, umas 2 demãos, depois pintar com tinta automotiva preto fosco, umas 3 demãos.

Será que mesmo assim a pintura vai ficar frágil ou descascar ?

Se todo o processo for bem feito, a pintura fixa bem sim, e é difícil descascar.

Entre o primer e a pintura, vc pode passar uma lixa de granularidade bem fina, pra deixar o fundo uniforme tb....

Mas o melhor seria a pintura eletrostática. Se tiver a oportunidade de mandar fazer, eu aconselho. Não é tão caro quanto pensam e fica muito bom.
 
Se todo o processo for bem feito, a pintura fixa bem sim, e é difícil descascar.

Entre o primer e a pintura, vc pode passar uma lixa de granularidade bem fina, pra deixar o fundo uniforme tb....

Mas o melhor seria a pintura eletrostática. Se tiver a oportunidade de mandar fazer, eu aconselho. Não é tão caro quanto pensam e fica muito bom.

Opa, obrigado novamente por sanar minhas dúvidas.

Te devo 2 qualificações,{Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a high_tension novamente.} assim quer der as farei vlw
 
Galera estava pesquisando e achei um monte de tutoriais de como pintar o gabinete.

Depois de tanto ler, decidi remover toda a tinta lixar e deixar na lata, passar fundo primer, umas 2 demãos, depois pintar com tinta automotiva preto fosco, umas 3 demãos.

Será que mesmo assim a pintura vai ficar frágil ou descascar ?

Se for tinta automotiva eh assim mesmo, agora, se for tinta vinilica nem precisa de Primer.




vlwzxx..
 
Galera estava pesquisando e achei um monte de tutoriais de como pintar o gabinete.

Depois de tanto ler, decidi remover toda a tinta lixar e deixar na lata, passar fundo primer, umas 2 demãos, depois pintar com tinta automotiva preto fosco, umas 3 demãos.

Será que mesmo assim a pintura vai ficar frágil ou descascar ?



Amigaum olha no site da espon tem o melhor tutorial de pintura foi assim q pintei meu case, pode fikar tranquilo q naum descasca mais se kiser comprar um verniz em lata dependendo da cor q va usa fika show para polir com cera auto,otiva...abrass
 
Qualificados

Vlw gente.
 
nao sei se alguem ja postou, vi esse projeto hoje e achei muito massa

featured-workspace-lp3-600x337.jpg


featured-workspace-lp3-2-600x399.jpg


pra quem quiser dar uma olhada melhor ai o link com mais fotos do projeto
http://tweakers.net/gallery/45974/fotoalbum/?MapID=16028
 
tinha visto ele já, desde a época de construção...

cara, projeto muito bem feito, achei bem criativo e organizado, e alem do mais bonito!
 
Fotinha ai do meu atual projeto, Obsidian 700D:
rps20110521_115023.jpg
 
p1012466.jpg

p1012464.jpg

p1012473.jpg

p1012471.jpg


vlw!
 
vlw! deu trabalho pra deixar assim ^^



obrigado!

faz um tutorial ai? huehue eu tenho sérios problemas com a minha TX650W, especialmento pq o conecotr 24pin da minha mobo é no meio dela .-.
arrumar esses cabos no CM690 é um saaaaaaaco!
 
faz um tutorial ai? huehue eu tenho sérios problemas com a minha TX650W, especialmento pq o conecotr 24pin da minha mobo é no meio dela .-.
arrumar esses cabos no CM690 é um saaaaaaaco!

haha, eh simples, eh soh ir organizando com paciencia ^^
tenho uma foto de como ficou por traz da bandeja da placa mae, curti ae!

p1012453r.jpg


abraço!

Otimo case amigo ...bela organização

Obrigado grendel!
 
Ficou bobo de vê, muito bacana os Cases.

Aqui é uma desarrumação que não tem jeito com o dono hehehehe

case001.jpg


case002.jpg


case003.jpg


case004.jpg
 
Que isto conterrâneo, seu pc tá muito doido e muito bem arrumado, show o water e SLI

Humildemente a gente vai comendo pelas beiradas hehehehe ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo