Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O gabinete era todo branco e daqui a alguns dias e coloco a lateral de acrilico!! :lol2:

dscn0766n.jpg



dscn0767fp.jpg


dscn0772ev.jpg
 
rapaz, que bruxaria é essa, ficou TOP!

só não exagera no acrílico que senão vai ficar muito chamativo, e como esse gabinete é meio pequeno (pelo menos aparenta), iria fica esquisito...

Opa Valeu pelo elogio!! e realmente não pretendo deixar mais chamativo do que isso hehe' pois mesmo ele tendo 7 slots e cabendo 5 HD's ele é meio pequeno mesmo!
 
ficou show já usei essa tinta que você pintou por dentro,fica muito bom,posta as fotos quando terminar!!
 
Case Mod ?

IMG_0938_1024x768.jpg
 
Pintei meu gravador de DVD de laranja e vermelho, se servir como mod eu posto. HAHAHA




vlwzxx..
 
fotos do meu primeiro casemod


------------




Fica aee pessoal fotinhas do meu 1 case! kk em breve projeto fusão em andamento!
 
Última edição:
Samsung SH-S223C modded:

2vw9vkl.jpg


27x34ox.jpg


vpximo.jpg


Pintei toda a carcaça de laranja e a parte traseira de plastico de vermelho, pra combinar com os detalhes da mobo (ROG) e da minha VGA (PCB vermelho), e com os fans do gabinete, que sao todos alaranjados.

A pintura ficou boa, dei uma lixada no gravador, limpei com um pano umido e dei duas maos de spray. Pretendia pintar a carcaça de preto e a traseira de laranja ou vermelho, mas descobri que nao tinha mais meu spray preto e acabei tendo que inovar. :D




vlwzxx..
 
Samsung SH-S223C modded:

http://i46.tinypic.com/2vw9vkl.jpg

http://i50.tinypic.com/27x34ox.jpg

http://i46.tinypic.com/vpximo.jpg

Pintei toda a carcaça de laranja e a parte traseira de plastico de vermelho, pra combinar com os detalhes da mobo (ROG) e da minha VGA (PCB vermelho), e com os fans do gabinete, que sao todos alaranjados.

A pintura ficou boa, dei uma lixada no gravador, limpei com um pano umido e dei duas maos de spray. Pretendia pintar a carcaça de preto e a traseira de laranja ou vermelho, mas descobri que nao tinha mais meu spray preto e acabei tendo que inovar. :D




vlwzxx..

posta mais fotos ae de tudo pra ver se combino a bagaça toda:lol2::yellowface:
 
Cara ficou muito boa a pintura! e ficou bonito ! deu outra cara pro case! falows
 
Boa tarde galera sou novo aki no forum e uando eu vi o tpico de fotos de casemod e vi um cara que posto fotos de um teclado thermaltekd challenger pro que ele modifico gostaria que se alguem souber em que pagina ta que botse o link por favor.
[h=1][/h]
 
posta mais fotos ae de tudo pra ver se combino a bagaça toda:lol2::yellowface:

Com o PC ligado fica assim:

2s0baci.jpg


Apesar das cores chamativas ele fica mais discreto ali no canto, o vermelho da parte de tras combinou ate com o cabo do USB 3.0 do gabinete. :bwahaha:




vlwzxx..
 
Manolo, to de queixo caido com esse adesivo azul ai, poderia me passar onde comprou ele, por MP se puder.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo