Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa maniTTo sempre gostei de ver trabalhos assim em cases mais antigos....

Ficou muito fera o acrílico fumê Mateus ​aguardando mais imagens....
 
Show de bola pitura 100%


Eu gostei demais da pintura não imaginei que ficaria bom assim.

Parece que ficou bom, mas pra ver como ficou mesmo o ideal é tirar fotos de manhã com o sol ou iluminação forte, que ai fica melhor ;)

Mas já parece que a coisa ficou bem legal mesmo :yes:

Aguardando mais fotos :problemo:


É o foda que quando tira com muita luz , parece que fico borrada a pintura mais é questão de anglo mesmo , vo tentar tirar outras....
------------
Show de bola pitura 100%

Boa maniTTo sempre gostei de ver trabalhos assim em cases mais antigos....

Ficou muito fera o acrílico fumê Mateus ​aguardando mais imagens....


Valeu brother , agora so esperando pra montar td de uma vez so.
 
Tenho inveja desse pessoal, que corta bem direito as chapas do gabinete '-'
 
Desculpa pela qualidade da imagem, o gabinete é um Clone X-Game. Quarta chega o Cooler H100

casee-1.jpg
 
Sem chance de conseguir prender na parte traseira manolo, e pra colocar na lateral vai ser um sacrificio toda vez que vc quiser abrir o case hein.

Toda vez que vou limpar os fans e o RAD do H100 aqui é um sufoco:truestory:
 


*** Não é Venda do Produto ***
 
Editado por um moderador:
Se não der para prender na parte traseira do gabinete, vou prender na janela lateral que vai ser toda de acrílico.

Eita cara, isso eu kero ver onde vai por esse rad, consigo ver ele na parte traseira, vc fixando por fora do local do fan de 120mm, ai teria q fazer um mod pra passar as mangueiras, outra solução q vejo seria por ele na parte de fora em cima do case, de qualquer modo teria q furar pra passar as mangueiras, é minha opinião, mais kero ver isso de qualquer jeito :joia:
quando fizer manda ibaagens pra nois :datena:
Abraaço
 
Eita cara, isso eu kero ver onde vai por esse rad, consigo ver ele na parte traseira, vc fixando por fora do local do fan de 120mm, ai teria q fazer um mod pra passar as mangueiras, outra solução q vejo seria por ele na parte de fora em cima do case, de qualquer modo teria q furar pra passar as mangueiras, é minha opinião, mais kero ver isso de qualquer jeito :joia:
quando fizer manda ibaagens pra nois :datena:
Abraaço

Acho que a melhor solução vai ser atrás do lado de fora msm, foda é ter que fazer um corte pra passar o bloco né, pq as mangueiras do HC são fixas no bloco e no radiador.

Eu estava mto afim de pegar um CM690 II, só que na minha cidade o melhor gabinete que consegui achar foi um Thermaltake V9 Black. Vou esperar o H100 xegar e tentar alguma solução, se não tiver jeito mesmo vou ter que partir pra outro gabinete.
 
Última edição:
Acho que a melhor solução vai ser atrás do lado de fora msm, foda é ter que fazer um corte pra passar o bloco né, pq as mangueiras do HC são fixas no bloco e no radiador.

Eu estava mto afim de pegar um CM690 II, só que na minha cidade o melhor gabinete que consegui achar foi um Thermaltake V9 Black. Vou esperar o H100 xegar e tentar alguma solução, se não tiver jeito mesmo vou ter que partir pra outro gabinete.

Tem q fazer o teste msm, pra ver se vai fikar legal e talz, mais se pegasse o CM 690 II, ai sim fikaria mt mais top e organizado teu pc :joia:
 
Desculpa pela qualidade da imagem, o gabinete é um Clone X-Game. Quarta chega o Cooler H100

http://img.photobucket.com/albums/v367/TiRRaLu/casee-1.jpg


eu tentaria fazer isso:


figura1es.jpg


ve se alcaçam as mangueiras e ve como ficam...

vc vai colocar acrilico na lateral deles né?
aproveita e ja faz os cortes no lugar que vão ficar as fans do rad, mas não prende eles no acrilico.
faça um suporte pra prender ele no chassis do gabinete...
as fans vão ficar estilo as da lateral do NZXT Phanton para vcs me entenderem melhor.
 
eu tentaria fazer isso:


http://img36.imageshack.us/img36/6629/figura1es.jpg

ve se alcaçam as mangueiras e ve como ficam...

vc vai colocar acrilico na lateral deles né?
aproveita e ja faz os cortes no lugar que vão ficar as fans do rad, mas não prende eles no acrilico.
faça um suporte pra prender ele no chassis do gabinete...
as fans vão ficar estilo as da lateral do NZXT Phanton para vcs me entenderem melhor.

|DGo| vlw pela dica cara, tentei aki mas não iria ficar mto bom, dai peguei um CM690 II KKN5.
 
Muito Bacanas os Cases :joia:
Em Julho começarei meu um Projeto no meu Aerocool X Warrior
 
Acho que a melhor solução vai ser atrás do lado de fora msm, foda é ter que fazer um corte pra passar o bloco né, pq as mangueiras do HC são fixas no bloco e no radiador.

Eu estava mto afim de pegar um CM690 II, só que na minha cidade o melhor gabinete que consegui achar foi um Thermaltake V9 Black. Vou esperar o H100 xegar e tentar alguma solução, se não tiver jeito mesmo vou ter que partir pra outro gabinete.

O frete da justshop fica muito caro para o ES?
 
O frete da justshop fica muito caro para o ES?

R$46,50 PAC
R$105 esedex
Comprei na megamamute !!!

Na Justshop ficava

R$40,65 PAC
R$96,21

Putz iria economizar uns 15 conto se tivesse comprado com eles, pq o gabinete era uns trocadim mais barato tb.
 
Última edição:
Da pra fazer o calculo do frete pelo site..

Nossa, o gabinete ficou show acima, muito bom gosto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo