Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera so uma fotinha do que esta pra vir ja está praticamente td pronto...


casemod.jpg
 
Nossa, vai ficar show hein manolo.
 
Nossa, vai ficar show hein manolo.


Vai ficar show manolo.
------------
Gabinete pintado :freddy: esperando a tampa em acrilico fume ficar pronto pra montar td....:feelbad:

DSC00103.jpg


DSC00106.jpg


DSC00107.jpg


DSC00108.jpg
 
Ae sumido... Pelo jeito as novidades serão excelentes. Pintura linda, metalico?


To sumido pq to trabalhando forte nesse projeto meu caro , é pintura metalica , é um preto perolizado...pra finalizar so faltam as vgas , estou esperando 7970 Lighting , mais pelo jeito não vai dar.
 

Opa man, bela pintura hein, apesar das fotos não ajudarem muito :coolface:, parabéens
Abre um topico pro teu projeto cara :joia:
Abraaço
 
Opa man, bela pintura hein, apesar das fotos não ajudarem muito :coolface:, parabéens
Abre um topico pro teu projeto cara :joia:
Abraaço


Vo fazer....valeu man , o flash atrapalhou um pouco , mais fico show demais a pintura , muito linda.
 
Gostei da pintura tb.

Opa man, bela pintura hein, apesar das fotos não ajudarem muito , parabéens
Abre um topico pro teu projeto cara
Abraaço

Isso mesmo manolo, abre um topico la pra gente acompanhar e comentar mais.
 
Belo recorte hein Manitto.
 

Muito bom Danilo,,,,Não deixa deseja pros grigos não,,,,parabens pela organização,,,,só faltou as magueiras do water aparecendo para dar um charme a mais do que já está...
As grades frontais se fossem brancas tambem iria melhorar mais ainda a harmonia de cores....parabens pelo trabalho.
 
Muito bom Danilo,,,,Não deixa deseja pros grigos não,,,,parabens pela organização,,,,só faltou as magueiras do water aparecendo para dar um charme a mais do que já está...
As grades frontais se fossem brancas tambem iria melhorar mais ainda a harmonia de cores....parabens pelo trabalho.

Vlw cara, eu admiro muito seus trabalhos tb.

WC é um sonho futuro por enquanto, quem sabe quando eu fizer um UP pra uma futura geração eu resolva "afogar" as peças, sobre pintar as grades de branco eu to querendo sim, o problema são as tampas das baias que tem partes de plastico e metal, o metal e facil pintar no mesmo lugar onde mandei o case, mas as partes de plastico sao f0d@s, ai nao sei se fica legal pintar so o metal?:hmm:
 

Esta cor ficou muito boa Mateus,,dá uma olhada nesta janela deste case que é igual ao seu,,,,achei o resultado muito bom.

525x700px-LL-e84572db_33.jpeg




525x700px-LL-790cd4fc_2012-04-0217.52.24.jpeg
 
Última edição:
Nossa muito lindo esse 800D White.
 
Mais fotos galera , agora com a tampa de acrilico pronta...

DSC00113.jpg

DSC00114.jpg

DSC00119.jpg

DSC00118.jpg

DSC00115.jpg
 

Parece que ficou bom, mas pra ver como ficou mesmo o ideal é tirar fotos de manhã com o sol ou iluminação forte, que ai fica melhor ;)

Mas já parece que a coisa ficou bem legal mesmo :yes:

Aguardando mais fotos :problemo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo