Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po cara...valeu mesmo ein !

foi sim....se vc ver....o exaustor de slot tem seu fio coberto exatamente com esse daí

eu comprei um desse 1/4 azul e um amarelo
e comprei um 1/2 azul e um amarelo

e comprei o silicone reagente que tá no cabo da Mb.

mais não gostei ... não reage quase nada...e tá colado na lâmpada.

de tudo...o mais legal mesmo foi o Rounded Cable...ficou muito legal ele fininho e reagente !

comprei tudo na spon !
ótima loja !

valeu ae...vou cortar a chapa nesse fim de semana...

e também vou por o cooler de 120mm na chapa acho que tbm nesse fim de semana.

eu fiz um corte na furação do meu cooler...aquela toda furada que "come" a circulação do ar...ficou muito legalzinho...
mais ficou amador...
o corte vai desaparecer pois fiz na chapa lateral, onde eu vou cortar....

a serra tico tico também tirou a tinta de uma parte da chapa com a vibração dela..mais pelo menos toda essa parte vai cair fora na hora da acrilíco....to até pensando em deixar sem grill.

olha como ficou ( Muito mesmo mais silencioso e a temp do processador agora caiu 2 graus )

24w6ghw.jpg



mais essa parte vai cair fora

to pensando em algum desenho pra cortar a chapa

alguem tem alguma ideia ? alguma forma legal ?
 
corta tpw um simbolo...fica rox, mas dai eh vc que ve...


Obs.: - 100% de aprovação pelo case project...kkkkkk...
 
Galera.......eu comprei aqui uns adesivos reagentes....mais eu tirei a foto sem ligar a luz negra mais dá pra ver mais ou menos como são.....

eu queria saber :

onde por ?

24wfupl.jpg


to programando um desenho aqui na chapa

dai eu queria saber mais ou menos como seria , onde eu posso por e tal...mais tem que ser algum lugar onde a luz negra pegue .... :confused:

e também....eu fiz aqui no paint rapidim ( sem photoshop instalado xD ) um semi projeto do que seria minha chapa lateral.

24wfrkj.jpg



O corte vai ser um pouco diferente.....mais basicamente é assim...essa mancha era pra ser o coelhinho da playboy que eu vou colar ai....aqueles adesivos que tem o efeito de vidro jateado :D

obs : imagem meramente ilustrativa. sem dimensões corretas:D

valeu ae!!!!:wave:
 
Bom, o corte da janela poderia ser tirada a idéia de um dos adesivos. (Direita canto inferior)
Você poderia usar o desenho como modelo para cortar a janela e no meio você pregava o adesivo. (lógico que o corte seria maior)

Não consigo explicar muito bem. hehehe
Espero que você tenha entendido qual adesivo que é, qualquer coisa circulo ela. ;)
 
Galera.......eu comprei aqui uns adesivos reagentes....mais eu tirei a foto sem ligar a luz negra mais dá pra ver mais ou menos como são.....

eu queria saber :

onde por ?

to programando um desenho aqui na chapa

dai eu queria saber mais ou menos como seria , onde eu posso por e tal...mais tem que ser algum lugar onde a luz negra pegue .... :confused:

e também....eu fiz aqui no paint rapidim ( sem photoshop instalado xD ) um semi projeto do que seria minha chapa lateral.

O corte vai ser um pouco diferente.....mais basicamente é assim...essa mancha era pra ser o coelhinho da playboy que eu vou colar ai....aqueles adesivos que tem o efeito de vidro jateado :D

obs : imagem meramente ilustrativa. sem dimensões corretas:D

valeu ae!!!!:wave:

Velho, onde se comprou esses adesivos, eu quero comprar também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :w00t:
 
Vou abrir sim...
eu queria saber onde ponho ? não tenho muita ideia....tava pensando em por um na fonte ...

ΔβΔĐĐØИ

uma amiga foi viajar e trouxe para mim porque sabia que eu estava começando a casemodar xD

mais dá um procurada que você acha no ML acho...

valeus:wave:
 
Vou abrir sim...
eu queria saber onde ponho ? não tenho muita ideia....tava pensando em por um na fonte ...

ΔβΔĐĐØИ

uma amiga foi viajar e trouxe para mim porque sabia que eu estava começando a casemodar xD

mais dá um procurada que você acha no ML acho...

valeus:wave:

Poxa, procurei tudo e não achei nada, só aqueles para colocar no acrílico que não são a mesma coisa, você poderia dar uma perguntada pra ela para saber onde ela comprou exatamente? De repente eu peço para alguém trazer pra mim. :D
 
Pessoal alguém sabe onde posso encontrar botões on/off nesse estilo:

switch1wc5.jpg


Internet ou algum tipo de loja, ou mesmo alguma dica de tipos de lojas procurar e tals.
Fui hoje em uma loja de eletrônica, mas me mostraram uns botões arcaicos lá.
Se alguém puder me ajudar, terminei meu projeto de casemod agora só falta começar. ;)
 
vamcavalo coloca aquele HIGH VOLTAGE na fonte, akele em forma d circulo pq vc num coloca no cooler da cpu no lugar do simbolo da intel???

coloca mais um na fonte e o resto vai distribuindo pelo case


espero ter ajudado.....flw
 
Po, to postando pq acho a aerografia massa, apesar dos arranhões de quando tirei a tampa e raspou nuns parafudos!

Me nego a fazer casemod enquanto não tiver um Transformer, ou pelo menos saber onde comprar um

Segue foto

Valew ae

http://geocities.yahoo.com.br/edcnieves/homyavatar.jpg

ae amigo..... comprei meu transformer na Weimer.....
ainda bem que eu moro perto dos caras, ai não precisei ficar na ansiedade de ter esse "super-ultra-mega-legal" gabinete.... acho que nunca mais troco de gabinete..... além de lindo, é espaçoso e muito bem refrigerado....

tá 390 pila o gabinete... e eles entregam em todo o brasil, e pode confiar nos caras que já fui lá pessoalmente e eles tem uma "****" estrutura....

segue o link do gabinete:
http://www.solucoesasp.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=t1_ex_prod&codprd=5790&cd=jikcfh48{Wcl&cat=gjiaaY0@%60Tdd&cdgc=gflebh6;%60Ug&sid=dgrpkk6cfe67ogadl6f1uq6f87-1156095132
 
High Voltage vou por na fonte msm
o redondo é MUITO maior do que o do da intel...

os outros é que eu nao sei onde por xD

to acabando o projeto desenhado a mão ....depois eu tento dá uma digitalizada e posto aqui

daí eu vou partir pra começar msm...acho que vou pintar por dentro...mais acho que é muito arriscado por ser meu primeiro mod e tudo mais.

valeu
 
Amigo....posso tentar trazer a você este daqui


mais o preço vai sair alto pois se trata de um produto importado.
 
Como é frete só pra ele......sairia bem caro.....tlz não compense...

cerca de R$ 50.

me desculpe....huahuah....mais foi o que eu posso fazer....valeu
 
Bom, eu vou procurar em lojas mais perto de mim. Botões semelhantes a esse ou algo bonito, em ultimo caso (digo ultimo pelo fator preço) peço com você. Esse final de semana vou ver se arranjo um tempo (o que acho dificil). Para correr atrás..


Mesmo assim, valeus ;)
 
Ok...mais se mais pessoas pedirem produtos o frete diminui porque dai divide....nesse daí so viria o seu botao e mais um outro botao para uma outra pessoa por isso preço....
 
Meu Case Mod:

 
Desculep amigo, mas aí não tem nada de casemod não
 
So uma duvida.

Esses sites são de confiança???
posso compra com segurança???

Sim, já comprei nos 4, e até hoje nunca li nenhuma reclamação a respeito ;D Pra mim então.. hehehe.. tudo sempre chegou certinho e fui muito bem atendido em todos os casos :D Pode mandar bala em qualquer 1 delas que é tranquilo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo