Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Imagem 002.jpg
Gabinete É Simples Modelo Goldship Preto/prata...
Imagem 001.jpg
 
Legal os leds azuis da frente do gabinete.

Porque nao faz corte na lateral ?
 
E ai galera, trank?
Bom, so novo na area de casemod e talz, entao to mandando umas fotos do meu humilde case q eu fiz.
Ta ai meu case, eu gosto mt dele :D pq eu que fiz tudo sozinho, entao eh obvio que existem varias falhas e o acabamento nao eh dos melhores, mas enfim, eh meu xodo :snap:.

obs: a camera ta bugada, ai algumas fotos sairam embassadas, depois tiro outras pra ver se sai melhor.



obs²: se a foto abrir pequena no imageshack, faz o seguinte: clique na foto e espere mudar de pagina, ai quando mudar, vc clica em voltar que a imagem vai estar no tamanho normal.
 
E ai galera, trank?
Bom, so novo na area de casemod e talz, entao to mandando umas fotos do meu humilde case q eu fiz.
Ta ai meu case, eu gosto mt dele :D pq eu que fiz tudo sozinho, entao eh obvio que existem varias falhas e o acabamento nao eh dos melhores, mas enfim, eh meu xodo :snap:.

obs: a camera ta bugada, ai algumas fotos sairam embassadas, depois tiro outras pra ver se sai melhor.



obs²: se a foto abrir pequena no imageshack, faz o seguinte: clique na foto e espere mudar de pagina, ai quando mudar, vc clica em voltar que a imagem vai estar no tamanho normal.

esses 2 da lateral tão jgoando ar p dentro?
 
E ai galera, trank?
Bom, so novo na area de casemod e talz, entao to mandando umas fotos do meu humilde case q eu fiz.
Ta ai meu case, eu gosto mt dele :D pq eu que fiz tudo sozinho, entao eh obvio que existem varias falhas e o acabamento nao eh dos melhores, mas enfim, eh meu xodo :snap:.

obs: a camera ta bugada, ai algumas fotos sairam embassadas, depois tiro outras pra ver se sai melhor.

obs²: se a foto abrir pequena no imageshack, faz o seguinte: clique na foto e espere mudar de pagina, ai quando mudar, vc clica em voltar que a imagem vai estar no tamanho normal.

Th1zin, ficou muito legal! :yes:
Gostei do "corte" da lateral, fazendo umas curvas nos dois fans (que ficaram show com os grills "Nós").
E a pintura interna tb parece muito boa, vc quem fez?
E o Zalman, vc pintou ele tb?
Só não gostei de uma coisa... Do pôster do Flamengo... :lol:
Abraço!
 
esses 2 da lateral tão jgoando ar p dentro?

estão sim, antes eu usava o duto pro processador, mas depois q coloquei o zalman eu tirei :yes:.


Th1zin, ficou muito legal! :yes:
Gostei do "corte" da lateral, fazendo umas curvas nos dois fans (que ficaram show com os grills "Nós").
E a pintura interna tb parece muito boa, vc quem fez?
E o Zalman, vc pintou ele tb?
Só não gostei de uma coisa... Do pôster do Flamengo... :lol:
Abraço!

AUuahUauhuhahua Mengao campeao kra, esse fundo de tela eh o mais bonito q tem uahuaua :ras:.
Esse corte eu bolei na hora, no dia que que fui cortar, peguei a tampa lateral ai fiz um desenho qualquer atras envolvendo um dos buracos dos fans (soh tinha do processador, o outro de baixo eu fiz), ai acabou dando isso ;).
A pintura fui eu que fiz tambem, e nem ta tao boa :p, vendo de perto da para ver umas falhas, e tambem ta faltando o verniz que a Gisele (do rjcasemod) nao conseguiu acha pra mim em nenhum lugar, ai nem ta dando o melhor efeito reagente, mas ate que ta bom.
O Zalman fui eu q pintei tambem, comprei um esmalte reagente laranja.
(muito engraçado, na segunda foto, parece que TODOS os fans estao parados, mas na verdade tava tudo ligado, girando, achei mt estranho isso, e o zalman fico na posição certinha uahuaauh).
 
Imagei que fosse pois tenho um gabinete igual ao seu:lol: porém nao gosta da ventilação dele acho terrivel:sick:

my.php
 
Imagei que fosse pois tenho um gabinete igual ao seu:lol: porém nao gosta da ventilação dele acho terrivel:sick:

my.php

Po kra, eu acho boa, tem suporte pra fan de 120mm atras, duto lateral, suporte pra fan de 80mm na frente, acho isso bom.
Mas o fan q realmente faz diferença eh esse no teto, quando der tu corta o teu ai, pq aqui melhoro mto a temperatura interna do gabinete, agora a mobo soh passa de 40º se tiver MUITO calor, e olha q moro no rio. (o proc nem vo fala, pq prescott da pra fazer omelete ate no alaska).
 
rsrs... beleza pode deixar que eu corto to com 2 fans parados aki um da baia que tirei p colocar um lcd e outro q era na parte da frente, to com um de 120 atrás tb, mas vo cortar pq quero ver essa diferença de qto vai dar :D a proposito meus fans rodam a 2900rpm velocidade excelente :D
 
E ai galera, trank?
Bom, so novo na area de casemod e talz, entao to mandando umas fotos do meu humilde case q eu fiz.
Ta ai meu case, eu gosto mt dele :D pq eu que fiz tudo sozinho, entao eh obvio que existem varias falhas e o acabamento nao eh dos melhores, mas enfim, eh meu xodo :snap:.

obs: a camera ta bugada, ai algumas fotos sairam embassadas, depois tiro outras pra ver se sai melhor.


obs²: se a foto abrir pequena no imageshack, faz o seguinte: clique na foto e espere mudar de pagina, ai quando mudar, vc clica em voltar que a imagem vai estar no tamanho normal.


Tá rlz, porque nao faz uma limpeza no cooler? :p
Tadinho do zalman todo empuerado e tals xD
 
Eu limpo, mas suja MTO rapido :eek:hmy: ... mas sempre q to com um pouco mais de paciencia eu do uma limpada em tudo.

aqui é assim tambem, muita poeira, avenida aqui na frente e ta sempre passando carros, e onibus soltando muito pó.

Horrivel !

Limpo aqui de 1 a 1 mes.
 
tenho até vergonha

Po, to postando pq acho a aerografia massa, apesar dos arranhões de quando tirei a tampa e raspou nuns parafudos!

Me nego a fazer casemod enquanto não tiver um Transformer, ou pelo menos saber onde comprar um

Segue foto

Valew ae

http://geocities.yahoo.com.br/edcnieves/homyavatar.jpg
 
show a pintura! Parabens :)
 
Que Venham os Full Towers xD

Ae não tive paciência pra ver todas as paginas... mas aih vai minha criança, que já esta sendo pintada e cortada de novo :)

DSC02471.jpg


DSC02472.jpg


DSC02474.jpg
 
fala chedao, bem vindo aew!! :D
 
Adoro esses gabinetes, simplismente show!

PS: Cheda do MuDragon? KoB?
 
Ae não tive paciência pra ver todas as paginas... mas aih vai minha criança, que já esta sendo pintada e cortada de novo :)

lindo o gabinete, a ventilação deve ser otima também, pra WC esse ai tem espaço pra 2...kkkkkkkkkkkkk...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo