Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sem off topic plz...eu to com alguns problemas aqui, mas isso eu resolvo com ele via e-mail, nesse tópico não!

Bom, voltando ao tópico, vejam esse casemod que eu achei na net:

 
Nuss... Cara, esse PC deve voar!!

Ta incrivel, show demais.
 
putz pq nenhum modera nao baniu esse cara ainda ?ficar floddando os topicos fazendo propaganda de cheater pqp
 
fora que ele esta "ao contrario"....

Realmente, pior que nem tinha percebido isso.
Acho interessante ao contrario porque aparece o cooler da VGA, queria que minha nalu estivesse virada pra cima :p
 
sem off topic plz...eu to com alguns problemas aqui, mas isso eu resolvo com ele via e-mail, nesse tópico não!

Bom, voltando ao tópico, vejam esse casemod que eu achei na net:

opa, blz

diferente demais, mas muito legal, imagina so o trampo de monta isso!!!

vc e realmente um verdadeiro caser mod!!!!!!!

falow
 
Desculpa mas nao entendi oque aconteceu com esse pc só está do lado contrario? ou tem mais alguma coisa?
 
Precisava comprar um Fan pro meu gabinete, alguém poderia indicar um bom e silencioso? :wave:
 
Precisava comprar um Fan pro meu gabinete, alguém poderia indicar um bom e silencioso? :wave:

se for com leds, procura os da AKASA, são muitos bons, ainda mais se vc tiver um FAN CONTROL ;)...

Ps.: - Alguém ai sabe um gabinete bom na cor vermelha, e que seja com a lateral "fexada", pq tpw assim...eu e mais dois amigos tamo querendo faze um projeto de casemod e posta-lo aqui no adrenaline, mas ta faltando o gabinete...
 
Gabinete Vermelho?
Estão pensando em fazer o Mod-Adrenaline?
Fica legal até, tem o alvo e tudo mais :p
 
Eu também acho, é que o amigo pediu vermelho e os melhores geralmente são prata/preto
 
Tá bem limpo as peças.
Porque nao coloca dentro do gabinete ? :p
 
sem off topic plz...eu to com alguns problemas aqui, mas isso eu resolvo com ele via e-mail, nesse tópico não!

Bom, voltando ao tópico, vejam esse casemod que eu achei na net:


Computador do filho do demonio meu véi :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo