Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o melhor case mod é emcima da caixa da mobo :lol:

Tem problema a VGA não ficar presa na parte de trás do gabinete (aonde põe o cabo do monitor) e deixar assim?
E o HD? Tem problema ficar em cima da mesa por exemplo? o mesmo pra fonte e drives
 
Tem problema a VGA não ficar presa na parte de trás do gabinete (aonde põe o cabo do monitor) e deixar assim?
E o HD? Tem problema ficar em cima da mesa por exemplo? o mesmo pra fonte e drives

Até onde sei, se você tiver cuidado perigo nenhum, risco de 0,1% hehehe..
 
opa,,umas fotos do meu :)

chavesrs2.jpg

xbladefotosgx8.jpg

xblade2006hr3.jpg
 
so nao gostei da fonte o resto ta rox demais !!!
 
Show demais!

Outra dúvida quanto as peças fora do case, como é que liga? se fosse nun case colocaria os encaixaria aqueles conectores do botão power na mobo e o cabo preto da fonte com quatro pontas (azul, branco, marrom e preto) no botão power.
 
Ta show mesmo cara!

Aqui é ao contrario os coolers, vermelho eu deixo na lateral e azul atras =P
 
Ta show mesmo cara!

Aqui é ao contrario os coolers, vermelho eu deixo na lateral e azul atras =P

soh eu tinha visto,,serio mesmo eu resolvi colocar leds vermelhos depois que vi o seu nas paginas atras,,,o meu antes tava muito azulado ,,faltava alguma coisa,,depois que vi o seu comprei 4 leds vermelhos e coloquei na fan lateral,,mas essa minha cold bate de frente com ela ,,ai praticamente anulava a luz vermelha,,,coloquei na fan de tras e ficou legal....:)
 
Meu pc espero que gostem....



:p
 
Meu casemod com 1 cocho
28-06-06_2234.jpg
 
Show demais!

Outra dúvida quanto as peças fora do case, como é que liga? se fosse nun case colocaria os encaixaria aqueles conectores do botão power na mobo e o cabo preto da fonte com quatro pontas (azul, branco, marrom e preto) no botão power.

Alguém? :confused: :confused:
 
Caro Lord-NoFX,
Não entendi bem a pergunta mas aqui eu costumo ligar um botão de reset, tirado de um velho gabinete sem uso, no power da placa-mãe. Aperte e solte que a placa-mãe liga, se está ligada mantenha apertado até ela desligar.

T+
 
na DFI por exemplo tem um botão mas na Gigabyte ( as antigas pelo menos ) você pega uma chave de fenda mesmo e encosta entre dois pininhos de cor vermelha na placa mãe e o pc liga

qualquer mobo e so fechar no pwron com uma chave de fenda , ou qualquer objeto de metal !
 
Caro Lord-NoFX,
Não entendi bem a pergunta mas aqui eu costumo ligar um botão de reset, tirado de um velho gabinete sem uso, no power da placa-mãe. Aperte e solte que a placa-mãe liga, se está ligada mantenha apertado até ela desligar.

T+

Era exatamente isso

Thanks :thumbs_up :thumbs_up :thumbs_up

na DFI por exemplo tem um botão mas na Gigabyte ( as antigas pelo menos ) você pega uma chave de fenda mesmo e encosta entre dois pininhos de cor vermelha na placa mãe e o pc liga

Creio então que todas as novas possuem o botão power na mobo também
 
Estou Equipando Aos Poucos....
 

Attachments

  • POWER 1.jpg
    POWER 1.jpg
    149 KB · Visitas: 339
  • POWER 2.jpg
    POWER 2.jpg
    139.8 KB · Visitas: 331
Rlz por dentro, bem organizado...

Mas e as fotos por fora ? :confused:

é case mod :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo