Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou hoje o meu CM-690 e já resolvi postar as fotos para mostrar como ele está. Ainda vou pintar de preto o interior e cortar a tampa lateral, fora isso ele já pode ser considerado finalizado.
Não tirei fotos com a luz do quarto desligada porque estava com uma put.a preguiça, mas quando eu terminar o casemod por completo eu posto outras.


:wave:

parebéns pela ficou show de bola!!!!
 
Mais umas fotus do pc agora do outro lado dele... se vc6 olharem bem da pra perceber pintura especil da qual eu lhes falei... eu dei uma lixada com aquela pedra de limpar pé, que td mundo tem no banheiro... para que ficasse fosco, ai ia dar pra colocar os cabos, mas pretendo passar um insulfilme espelhado ou preto, bem que quando ta ligado esse lado fica um espetaculo, fica igual a um quadro com tinta guaché... desculpem as fotus, e que o cachorro sempre atrapalha eu tirar

15apr0010.jpg

15apr0001.jpg

15apr0002.jpg

15apr0003.jpg

15apr0004.jpg

15apr0005.jpg

15apr0006.jpg

15apr0007.jpg

15apr0009.jpg


abraços galera .. espero que gostem ,


ainda não acabou não estava pretendendo colocar um pc pequeno de 3 baias soldado na outra lateral, para adicionar uma nova fonte, um Wc, e os hds, e o driver de cd, ai na frente so ia ficar mesmo a mobo, cpu , vga e coolers :up:
 
Tava me referindo ao da placa de video

Ah sim... huiAHuiAhAuiAHuAIhAUi


Cara, eu achei na Santa Efigênia, dentro da Galeria São Paulo tem um monte de loja que vende esse cooler pra VGA. Custa em torno de R$ 80,00.
Por falar nisso, amanhã vou comprar mais um cooler desses pra outra VGA.
:wave:
 
Eu comprei na Santa Ifigênia, na Infoizo, mas na Waz tem também e custa R$ 4,oo a mais.

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=91830

Muito bom ele, recomendo. Os leds, que são os vilões de todo fan, por queimarem muito, nesse cooler ainda não tive problema, em nenhum dos dois. Ainda brilham como se fossem novos... :yes:

ahh, nem me fala, dois leds queimaram da minha fan, e ela nem é velha, tem uns 2 meses soh, vou mexer no cabo pra ver se é mau contato(os cabos dos leds sao individuais, vai que é neh, mas estou sem essa esperança), isso me obriga a colocar outro cold cathode! :D

Meu brinquedinho!
foto031409008.jpg

foto031409013.jpg

foto031409016.jpg

foto031409023.jpg

foto031409021.jpg

foto031409022.jpg
 
Projeto black sukhoi s-30

Bom depois de acabar meu projeto do full tower, gostaria de colocar umas fotos pra galera do fórum ver se ficou bom, sei que é um projeto simples perante a vários que eu vi no fórum, mas foi feito de acordo com o que eu queria.
O corte na lateral feito com MR foi baseado no caça de ataque SUKHOI S-30 da força aérea russa, espero que tenham gostado, e peço que comentem para que eu possa aprimorar mais ainda tudo o que aprendi nesse fórum.

vhf8rc.jpg

msdw8o.jpg

2s1ndxd.jpg

291drew.jpg

14y1r4o.jpg
 
putz, peço aos moderadores o favor em redimensionar as fotos, pois não tenho a mínima idéia de como fazer isso.....desculpe por fotos tão grandes.
 
ale1474

ale1474, em que tipo de loja se vende essa grade que você usou?
Ao invés de colocar o acrílico, quero colocar grade e filtro.

:wave:
 
m4in.....eu comprei em uma loja que vende ferramentas, é uma grade usada para diversos fins, não sei explicar, mas pedi para o vendedor uma tela de malha fina....ele me atendeu....

andrzr...pô cara agradeço a boa vontade, mas como falei sô muito ruim nisso, num tenho nem idéia de como fazer o que vc pediu....mas agradeço mesmo, obrigado pelo comentário,

PS, ao vivo não ficou tão iluminado como na foto não.....

é mesmo splinter ele tem 65 cm de altura, quase pega no teto da casa...aiuhaiuahaiuh, valeu irmão pelo comentário
 
ale1474, show de bola seu case cara, muito legal mesmo.

Agora me diz uma coisa, esse controlador de fan foi você mesmo que fez não foi? achei bem forte os leds dele.
 
putz, peço aos moderadores o favor em redimensionar as fotos, pois não tenho a mínima idéia de como fazer isso.....desculpe por fotos tão grandes.

imagem anexada não tem resize.... vc q tem q fazer..... ANTES de postar!

Mas belo case... raríssimo um FT old school........
 
andrzr...pô cara agradeço a boa vontade, mas como falei sô muito ruim nisso, num tenho nem idéia de como fazer o que vc pediu....mas agradeço mesmo, obrigado pelo comentário,

PS, ao vivo não ficou tão iluminado como na foto não.....

:)
ja conseguiu diminuir
 
m4in.....eu comprei em uma loja que vende ferramentas, é uma grade usada para diversos fins, não sei explicar, mas pedi para o vendedor uma tela de malha fina....ele me atendeu....

Obrigado por responder fera, queria ter uma noção de onde procurar... :wave:
 
||melk||...fui eu mesmo que fiz o controlador, coisa simples são simples interruptores liga/desliga onde controlo os fans frontais, os trazeiros, os led´s da iluminação e dos pezinhos, os led´s são de 3mm com 4000 mcd alto brilho

miptzi...é como sou um tiozão já...resolvi fazer algo old school mesmo, mas nada que os grandes feras do fórum já não tenham feito, obrigado

andrzr...pô cara...valeu mesmo pela força , o tiozão aqui num ta acostumado com essas coisas modernas.....auhaiuaiauha...~uma coisa tenho que confessar depois que comecei a olhar os cases aqui do fórum achei o hobbie que tanto estava procurando...casemode e led zeppelin na veia....obrigado irmão.....
 
ale1474, belo casemod desenho bacana, e é como o miptzi o crazy modder rsrs do adrena disse FT é old school!!!!!

abraço
 
LenadrojVarini...agradeço cara é um prazer pra mim receber elogios de tantos feras aqui do fórum.....obrigado.,....
 
andrzr...pô cara...valeu mesmo pela força , o tiozão aqui num ta acostumado com essas coisas modernas.....auhaiuaiauha...~uma coisa tenho que confessar depois que comecei a olhar os cases aqui do fórum achei o hobbie que tanto estava procurando...casemode e led zeppelin na veia....obrigado irmão.....

disponha hehehe

além de fazer um belo mod tem bom gosto musical!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo