[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se está incomodado poderia sair do do fórum, todos vamos sentir falta:hihi:

vai ser um bom cxb

uau e deixar vc com toda a sua informação... argumentação... conhecimento... vc acrescenta demais a este fórum... é um dos mais sábios daqui... :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: ah é vc não consegue nem instalar um driver e não conseguiu aprender a dar over no seu processador nem com um exército de users tentando explicar... seria mais fácil terem ido ensinar a um avestruz...
 
Última edição:
Inno3D-GTX-760.png

pressshot.jpg


http://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/GeForce_GTX_760_Direct_Cu_II_OC/1.html


[URL="http://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GTX_760_SC_ACX_Cooler/5.html"]http://www.techpowerup.com/reviews/EVGA/GTX_760_SC_ACX_Cooler/5.html


[/URL]
 
Esse novo design da Asus nas GTX 7XX sempre me lembra uma Ferrari, Muito bonita a placa.
 
[seko];1068298971 disse:
Alguns usuários também. :true:

explique então como vcs conseguem fazer uma gtx 760 bater a gtx 670 no metro last light novamente contrariando todos os outros reviews da humanidade...

http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/750/nvidia-geforce-gtx-760.html?&pg=19

enquanto na realidade...

http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_760/19.html

http://www.tomshardware.com/reviews/geforce-gtx-760-review-gk104,3542-14.html

tb é no mínimo "esquisito" como uma hd7870 com um over de apenas 10% no core clock consegue ganhar 30% de performance frente a de referência que perdia feio até pra gtx 760 e esses 100mhz a tornaram igual a uma gtx 670 como aqui no hitman absolution...

http://adrenaline.uol.com.br/biblioteca/analise/750/nvidia-geforce-gtx-760.html?pg=18

http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_760/18.html


:conte:
 
Última edição:
Qual vcs acham que vale mais a pena:

uma gtx 770 EVGA SC ACX 2GB

ou

uma gtx 780 referência, (que não vai ter RMA pro BR).

Tenho que comprar uma das duas até o final da semana na Amazon, e as melhores 780 tão todas sem estoque.
Se for a 780 referência, tem alguma diferença entre a da ASUS, MSI, Gigabyte e Zotac?
Meu medo é que a referência esquenta muito, e ela diminui os clocks automaticamente (gpu boost 2). Pra quem mora no RJ, já viu né.

Agradeço as opiniões
 
Qual vcs acham que vale mais a pena:

uma gtx 770 EVGA SC ACX 2GB

ou

uma gtx 780 referência, (que não vai ter RMA pro BR).

Tenho que comprar uma das duas até o final da semana na Amazon, e as melhores 780 tão todas sem estoque.
Se for a 780 referência, tem alguma diferença entre a da ASUS, MSI, Gigabyte e Zotac?
Meu medo é que a referência esquenta muito, e ela diminui os clocks automaticamente (gpu boost 2). Pra quem mora no RJ, já viu né.

Agradeço as opiniões

Eu arriscaria na gtx780, mas digo isso porque na minha vida nunca tive problema com hardware, nunca precisei acionar garantia.
 
Qual vcs acham que vale mais a pena:

uma gtx 770 EVGA SC ACX 2GB

ou

uma gtx 780 referência, (que não vai ter RMA pro BR).

Tenho que comprar uma das duas até o final da semana na Amazon, e as melhores 780 tão todas sem estoque.
Se for a 780 referência, tem alguma diferença entre a da ASUS, MSI, Gigabyte e Zotac?
Meu medo é que a referência esquenta muito, e ela diminui os clocks automaticamente (gpu boost 2). Pra quem mora no RJ, já viu né.

Agradeço as opiniões

Cara eu arriscaria na 780 também, entre os modelos de referencia acredito que não tem diferença, vai pela a mais barata mas se tiver no mesmo preço vai na marca q você tem mais confiança (no meu caso ASUS).
 
Qual vcs acham que vale mais a pena:

uma gtx 770 EVGA SC ACX 2GB

ou

uma gtx 780 referência, (que não vai ter RMA pro BR).

Tenho que comprar uma das duas até o final da semana na Amazon, e as melhores 780 tão todas sem estoque.
Se for a 780 referência, tem alguma diferença entre a da ASUS, MSI, Gigabyte e Zotac?
Meu medo é que a referência esquenta muito, e ela diminui os clocks automaticamente (gpu boost 2). Pra quem mora no RJ, já viu né.

Agradeço as opiniões

Cara, se você conseguir achar uma da EVGA, você tem garantia no Brasil sim. Tudo bem que os modelos de referência da EVGA não são lá essas coisas, mas se eu não me engano a EVGA dá 1 ano de garantia pra quem comprou a placa sem ser com distribuidor autorizado, e dá 3 anos pra quem comprou com distribuidor autorizado.

Então, comprando a da EVGA você terá no mínimo 1 ano de garantia.
 
alguma previsão da 760TI?

760 a $249 tá mt bom o preço
perdendo mt pouco pra 680/670
 
Qual vcs acham que vale mais a pena:

uma gtx 770 EVGA SC ACX 2GB

ou

uma gtx 780 referência, (que não vai ter RMA pro BR).

Tenho que comprar uma das duas até o final da semana na Amazon, e as melhores 780 tão todas sem estoque.
Se for a 780 referência, tem alguma diferença entre a da ASUS, MSI, Gigabyte e Zotac?
Meu medo é que a referência esquenta muito, e ela diminui os clocks automaticamente (gpu boost 2). Pra quem mora no RJ, já viu né.

Agradeço as opiniões

Minha dúvida é exatamente a mesma do amigo ae...
No meu caso pegarei no CA, e na Amazon.ca só tem gtx780 da ZOTAC e PNY, ambas de referencia. O que compensa mais ?
 
[seko];1068298971 disse:
Alguns usuários também. :true:
O adrena tem as placas em mãos e ele tem os sites para olharE ele quer ter razão acima dissoHhahahahahhaEsse cara cada dia me impressiona hahahaha
 
O adrena tem as placas em mãos e ele tem os sites para olharE ele quer ter razão acima dissoHhahahahahhaEsse cara cada dia me impressiona hahahaha

é mesmo? quer dizer que os outros reviews foram feitos sem placas em mãos? :conte: eles foram feitos como? por imaginação? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: vc se supera a cada post...
 
é mesmo? quer dizer que os outros reviews foram feitos sem placas em mãos? :conte: eles foram feitos como? por imaginação? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: vc se supera a cada post...

HuahAUHAuaHAuaHAuaHuAHauaHAuAHauhaUAhAUahAUahAUAHUAhaUahaUAhua :bwahaha::haha::haha::haha::bwahaha::lol2::haha::bwahaha::haha::seferrou::lol2:
 
Não analisei, mas os reviews do adrenaline tao destoando mesmo com os internacionais? (só ví por alto os daqui)
 
Não analisei, mas os reviews do adrenaline tao destoando mesmo com os internacionais? (só ví por alto os daqui)

não, só os que Squalles não aprova...os reviews certos são aqueles que tem o selo de qualidade squalles uahuahuahuahuauha
é mesmo? quer dizer que os outros reviews foram feitos sem placas em mãos? :conte: eles foram feitos como? por imaginação? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: vc se supera a cada post...
você que foi idiota e não percebeu o que escrevi, sua paixão é tão estupida assim pela nvidia :haha:
os caras tem as placas em mãos e fizeram os testes, só pq você não gostou e fica falando que os deles estão errado.
:haha::haha:
agora que vi seu comentário sobre a lightning, então só pode comprar essa placa quem sabe fazer OC uahuahauah e você fala que essa placa não presta, ela é tão ruim que está cheio de AMP aqui no fórum, esqueci é "marketing" uahuahaua
 
Última edição:
Pessoal, estou trazendo até a primeira semana de julho, duas GTX 780 dos EUA, versão referencia, pois as não referencia estão 100 usd mais caras... acredito que não compensa.

Uma pra mim e outra para outra pessoa que esteja interessada.

De preferencia, irei pegar da EVGA ou da Asus por ter RMA no Brasil

Se alguém tiver interesse, me mande MP.
 
Pessoal, estou trazendo até a primeira semana de julho, duas GTX 780 dos EUA, versão referencia, pois as não referencia estão 100 usd mais caras... acredito que não compensa.

Uma pra mim e outra para outra pessoa que esteja interessada.

De preferencia, irei pegar da EVGA ou da Asus por ter RMA no Brasil

Se alguém tiver interesse, me mande MP.

Eu acho que a garantia da asus só é valida a onde o produto foi comprado, no caso EUA:hmm:

e em relação aos review do Adrenaline, realmente o squalles tem razão, são bem fracos:haha:, mais isso não é problema já que tem muito site de respeito por ai:cereal:
 
Eu acho que a garantia da asus só é valida a onde o produto foi comprado, no caso EUA:hmm:

e em relação aos review do Adrenaline, realmente o squalles tem razão, são bem fracos:haha:, mais isso não é problema já que tem muito site de respeito por ai:cereal:

Já faz um bom tempo que não que guio por reviews, prefiro navegar e pagar informações dos usuários.

É o mais próximo da realidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo