[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Realmente a Gigabyte capricha mesmo. Eu posso falar porque eu tô na minha segunda placa e até agora não tenha nada do que reclamar !
Além da Galaxy uma marca que eu gosto é a Zotac. Eu tive uma 260 AMP² que na época foi considerada uma das melhores placas.
Outra marca que eu gostava principalmente pelas caixas e design das placas mas que infelizmente não é mais parceira da Nvidia é XFX

sim... a zotac é boa com as amp mas praticamente só nelas né... e mesmo assim as amp da gtx 670 e 680 não caprichou tanto... o cooler é bom mas precisa de melhorias... aqui mesmo só na troca da pasta térmica reduziu 7 graus... ao botar arruelas pra apertar melhor o dissipador na gpu diminuiu mais 4 graus... vacilou nisso mas nada que não possa ser ajustado de forma simples e barata...

já viu as gigabyte soc? são tops demais... é de babar aquela placa... a soc da gtx 680 chega a uns 1.250mhz no boost sem over e a ram é de 7ghz real mas vem no clock de 6.200mhz nada que vc mesmo não possa colocar nos 7ghz pois ainda é o clock real do chip sem ser over... são as mesmas samsungs usadas agora nas gtx 770...
 
Última edição:
Última edição:
Última edição:
Possivelmente a 760ti, se for lancada, será mais forte que a 670.
 
Talvez com o amadurecimento dos drivers a GTX 760 fique com o mesmo desempenho ou até um pouco acima da GTX 670, a diferença nesse review foi pouca entre as duas.
 
Mais uma excelente vga essa 760!:awesome:
 
Já tem a GTX 760 Windforce da Gigabyte na Newegg para venda: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125466

Finalmente tiraram o PCB azul, apesar de ser um excelente modelo aquele PCB era muito feio.

Uma pena que essa diferença de preço entre os modelos de referência e os modelos com sistemas de refrigeração diferenciado não são praticados aqui no Brasil.
 
Essa 760 tá barata demais, um SLI dela deve ficar mt bom.
 
Já tem a GTX 760 Windforce da Gigabyte na Newegg para venda: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814125466

Finalmente tiraram o PCB azul, apesar de ser um excelente modelo aquele PCB era muito feio.

Uma pena que essa diferença de preço entre os modelos de referência e os modelos com sistemas de refrigeração diferenciado não são praticados aqui no Brasil.
Muito linda ela....:megusta:
Esperando para ver o preço dela aqui no brasil junto com a 760 TI...:awesome:
 

Virou uma opção boa frente a 7950. D:
Fiquei impressionado com o desempenho da 760 da MSI com overclock :O

Passou 7970ghz e 680 no BF3.
 
Última edição:
Última edição:
Essa GTX 760 me cativou, grande chance de ser o próximo upgrade. Alguém tem ideia de por quanto ela chegará ao BR ?

Lá fora ela é 20$ mais barato que a 660ti. O certo era chegar aqui por uns 850 eu acho.
 
O que vcs acham de um sli da 760 4gb vs sli de 660ti 3gb? O lance de ter menos cuda será que influencia?
 
O que vcs acham de um sli da 760 4gb vs sli de 660ti 3gb? O lance de ter menos cuda será que influencia?

no review dizem que a 760 é 8% mais rapida, entao acho que um SLI de 760 é mais rapido rs.
Enfim, o desempenho sera praticamente o mesmo, entao eu ficaria com o mais nova
 
no review dizem que a 760 é 8% mais rapida, entao acho que um SLI de 760 é mais rapido rs.
Enfim, o desempenho sera praticamente o mesmo, entao eu ficaria com o mais nova

Eu tenho minhas duvidas em relação a ter menos cuda, pois será que no sli soma eles?
 
Eu tenho minhas duvidas em relação a ter menos cuda, pois será que no sli soma eles

A 760 tem menos Cuda e menos Texture Units, mas tem mais Rops e é 256 Bits.

Uma coisa deve compensar as outras, pois elas tem praticamente o mesmo desempenho na maioria dos games nos reviews.
 
Consegui a Gigabyte Windforce GV-N770OC-2GD por 1.650 numa loja da cidade, acho que tá valendo, não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo