[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera to com uma duvida aki:vou pegar uma gtx 770 essa semana,só que to em duvida entre esses 2 modelos: [h=1]EVGA NVIDIA GTX 770 SuperClocked w/ ACX Cooler ou ZOTAC NVIDIA GTX 770 AMP! ® Edition (tao linda*-*)[/h]qual delas é melhor?

ah sera que uma fonte de 600w da conta do recado ou terei de comprar uma nova fonte?
 
No cartao de credito (pelo amazon), mas depois vou ter que pagar a respostagem pra ca... Acredito que uns 60-80 dolares, e isso se conseguir passar batido na alfandega, senao ja é mais outro custo...
Ah sim.. Quando consegue passar direto pela alfândega vale muito a pena mesmo.
 
Galera to com uma duvida aki:vou pegar uma gtx 770 essa semana,só que to em duvida entre esses 2 modelos: [h=1]EVGA NVIDIA GTX 770 SuperClocked w/ ACX Cooler ou ZOTAC NVIDIA GTX 770 AMP! ® Edition (tao linda*-*)[/h]qual delas é melhor?

ah sera que uma fonte de 600w da conta do recado ou terei de comprar uma nova fonte?

Aguenta sim brother!
 
Em resolução até 1080p 2GB VRam é tranquilo. O problema do SLI é que a VRam não soma, ai em resoluções mais altas começa a ficar pesado, mesmo com SLI.
No caso de resolução maior que 1080p tem que ter 3GB para cima.
Mas será que para os próximos jogos 2gb continuarão tranquilo em 1080p !?
Eu fico pensando se vale a pena fazer SLI de gtx 670 2gb ou se vendo a 670 e pega uma 780.
Gostei muito do desempenha da 780.
 
Mas será que para os próximos jogos 2gb continuarão tranquilo em 1080p !?
Eu fico pensando se vale a pena fazer SLI de gtx 670 2gb ou se vendo a 670 e pega uma 780.
Gostei muito do desempenha da 780.

Pra 1080p e tranquilo 2gb, Para pedir mais que isso so com mais de 1 monitor e resolucao absurda de alta, pode ir tranquilo na gtx 770 2gb qual modelo e melhor, ai tb fico na duvida as 2 sao excelentes mais a da evga ta me cativando mais no momento.
 
Amigos, viram a versão Phanton da 780 feita pela Gainward. Linda demais:

gainward_gtx780_phantom.jpg


ph3_pict01.gif


ph2_GR8_pict.gif


224-660x660.jpg


[video=youtube;NbI_c8AN1ZM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NbI_c8AN1ZM[/video]

Achei muito boa o sistema de ventoinhas, deu até vontade de comprar. Mas vou segurar minha 680, até lançarem a série 800, ai sim troco de placa de vídeo.
 
Amigos, viram a versão Phanton da 780 feita pela Gainward. Linda demais:

http://www.ozone3d.net/public/jegx/201306/gainward_gtx780_phantom.jpg

http://www.gainward.com/phantom/p3/images/ph3_pict01.gif

http://www.gainward.com/phantom/p3/images/ph2_GR8_pict.gif

http://static.betazeta.com/www.chw.net/up/2013/06/224-660x660.jpg

[video=youtube;NbI_c8AN1ZM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NbI_c8AN1ZM[/video]

Achei muito boa o sistema de ventoinhas, deu até vontade de comprar. Mas vou segurar minha 680, até lançarem a série 800, ai sim troco de placa de vídeo.

gostei dos clocks... mas gainward nunca chega aqui no brasil...
 
C vai adorar essa criança.

A minha chegou hoje, referência, até chegar o WC, aumentei o clock em 150MHZ e as memórias em 500MHZ....pqp da barca....essa vga é animal....nem mexou nas temp e o desempenho...afff

Paguei 1550 com imposto e tudo. Como não penso em SLI mais, é chegar o WC dar um belo over na menina e VQV : )
 
alnd.jpg


Entrando pro grupo... Galaxy GTX 770 GC (tipo Evga SC).

Estava em dúvida se pegava ela ou a HD7970...optei pela geração mais nova rs.

660Ti indo pro bazar.
 
C vai adorar essa criança.

A minha chegou hoje, referência, até chegar o WC, aumentei o clock em 150MHZ e as memórias em 500MHZ....pqp da barca....essa vga é animal....nem mexou nas temp e o desempenho...afff

Paguei 1550 com imposto e tudo. Como não penso em SLI mais, é chegar o WC dar um belo over na menina e VQV : )

é dessa gainward que vc está falando? se sim em qual temperatura ela fica em full?
 
http://img163.imageshack.us/img163/1559/alnd.jpg

Entrando pro grupo... Galaxy GTX 770 GC (tipo Evga SC).

Estava em dúvida se pegava ela ou a HD7970...optei pela geração mais nova rs.

660Ti indo pro bazar.

Linda! Parabéns!
------------
é dessa gainward que vc está falando? se sim em qual temperatura ela fica em full?

O Squales, perdão, quiz dizer sobre a 780, peguei uma EVGa referência, vou blockar, então sussa...mas fiquei impressionado...com o pequeno over que fiz ela ficou na temp stock 80 graus.
 
Sei que é meio off, mas é o topico de placas top mais ativo q tem hehe.

Alguma loja no brasil vendendo 7990 na faixa dos 3k?

To pra pegar uma 780, mas preferia um 7990 hehe.
 
ainda esperando uma resposta...

Galera to com uma duvida aki:vou pegar uma gtx 770 essa semana,só que to em duvida entre esses 2 modelos: EVGA NVIDIA GTX 770 SuperClocked w/ ACX Cooler ou ZOTAC NVIDIA GTX 770 AMP! ® Edition (tao linda*-*)

qual delas é melhor?
 
ainda esperando uma resposta...

Galera to com uma duvida aki:vou pegar uma gtx 770 essa semana,só que to em duvida entre esses 2 modelos: EVGA NVIDIA GTX 770 SuperClocked w/ ACX Cooler ou ZOTAC NVIDIA GTX 770 AMP! ® Edition (tao linda*-*)

qual delas é melhor?

A EVGA é mais bonita e parece esfriar mais, mas a Zotac tem um over de fábrica maior e parece que sobe mais se quiser fazer overclock....
 
Um usuario do forum ja havia solicitado e informaram que mandariam o blackplate pra ele, so que ele havia feito tudo no site USA, agora saiu em versão pt-br.

Acho que mesmo no BR eles mandam o backplate direto do EUA... :hmm:

Sinceramente eu já acho isso sacanagem da parte da EVGA! Não tem nada de promoção aí! Tão fazendo a gente de bobo.
O backplate já deveria vir de fábrica na placa e não via "DLC".

É amigo, eu digo promoção pois é a primeira empresa a fazer isso, o resto ainda deixa sem backplate.
Sim, deveria vir com backplate de fábrica.

Ficar puto não vai adiantar muito no momento, o jeito é ficar feliz com o que tiver né...
 
Um numero que pode ser interessante.

Não é nada não é nada mas uso como comparativo qdo compro uma vga.

No Kombustor, gosto de ver a fluência e a pontuação no Wavy Plane em full hd.

Em um 7850, ela bate na casa dos 7000. Com um crosfire dela, 14.000.

A 680 lighting que tinha tb batia na casa dos 14 mil.

A 780 em stock bate 16. com 250mhz no core e 500 nas memo 18 mil.

Tô xonado nessa criança..rsrsrs
 
Um numero que pode ser interessante.

Não é nada não é nada mas uso como comparativo qdo compro uma vga.

No Kombustor, gosto de ver a fluência e a pontuação no Wavy Plane em full hd.

Em um 7850, ela bate na casa dos 7000. Com um crosfire dela, 14.000.

A 680 lighting que tinha tb batia na casa dos 14 mil.

A 780 em stock bate 16. com 250mhz no core e 500 nas memo 18 mil.

Tô xonado nessa criança..rsrsrs


eu já estava pronto pra comprar uma... mas só compro se for modelos específicos... tipo com boa refrigeração e over de fábrica... ou seja... zotac amp... galaxy soc... gigabyte soc e afins... porém enquanto não chegam no brasil a preço justo por haver pouca concorrência ainda com elas e serem recém lançadas o dólar parece que vai rumo a voltar aos 3 reais... ou seja quando for o preço justo vai ser o preço mais alto que o atual por isso... melhor eu esperar e ir de maxwell...
 
Sinceramente eu já acho isso sacanagem da parte da EVGA! Não tem nada de promoção aí! Tão fazendo a gente de bobo.
O backplate já deveria vir de fábrica na placa e não via "DLC".

A EVGA, assim como praticamente todas as marcas, não fazem placas com backplate nos modelos de referência, e é raro ver até nos modelos diferenciados. A Nvidia está dando pra quem compra a placa dela. Quando digo "dar"... é de graça! Ou seja, vem separado, mas já que você não paga nada a mais por isso, é como se já viesse com a placa, ao meu ver. Só não vem na mesma hora... :coolface:

E a EVGA agora se mostrou o melhor modelo pra mim: cooler diferenciado, garantia a RMA por 1 ano até pra quem compra fora do Brasil (quem comprar em distribuidor autorizado ganha 3 anos), backplate, e preço baixo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo