[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano o dolar esta sendo vendido a 2,60 já.
Isso deve ser um sinal para esperar as DDR4 só pode rs
 
Bem, estou me segurando para não comprar logo minha 770 mais vou esperar ate o final do mês e todos já estarem com a 770, quero ver a competição de preços. ^^

Porem, já temos 4 opções de compras sendo 3 na full info e 2 na Ferrari Import, gostaria de saber de vocês qual dos 4 modelos vocês avaliariam como melhor escolha.

Modelos: Links:
MODELOSite [SUB][SUP]1[/SUP][/SUB]Site [SUB][SUP]2[/SUP][/SUB]Preço [SUB][SUP]1[/SUP][/SUB]Preço [SUB][SUP]2[/SUP][/SUB]
GTX 770 2GB EVGA SC ACX COOLER FullInfoFerrari1.597,991.569,00
GTX 770 2GB MSI LIGHTNING ***Ferrari***1.669,00
GTX 770 2GB ZOTAC NVIDIA FullInfo***1.444,99***
GTX 770 2GB ZOTAC NVIDIA AMP Edition FullInfo***1.529,99***

Caso tenha algum site/modelo a acrescentar só informar.
Alguem sabe a media de valor de um modelo com 4GB?

Dificil demais. O desempenho da EVGA SC foi o mesmo da Lightning no Guru 3D. Nos testes de over, aumentaram mais a lightning, porém ela não respondeu com FPS proporcionais a EVGA em overclock mais moderado. A Zotac comum tem o melhor preço, e nada impede que você faça seu over em casa. A Amp ja tras esse over, mas tem pouca margem pra subir mais. O fato é que até determinado clock, não ta compensando subir mais, porque o desempenho não ta indo junto. Mesmo dentro das metas de temperatura. E os 4 modelos são muito bem refrigerados. Bom, foi o que eu observei nos testes.

To esperando a minha EVGA SC chegar, fiquei de fogo quando vi a Lightning, ia interar pra trocar mas decidi ficar com a EVGA mesmo por ter um melhor RMA aqui no Brasil.
 
Dificil demais. O desempenho da EVGA SC foi o mesmo da Lightning no Guru 3D. Nos testes de over, aumentaram mais a lightning, porém ela não respondeu com FPS proporcionais a EVGA em overclock mais moderado. A Zotac comum tem o melhor preço, e nada impede que você faça seu over em casa. A Amp ja tras esse over, mas tem pouca margem pra subir mais. O fato é que até determinado clock, não ta compensando subir mais, porque o desempenho não ta indo junto. Mesmo dentro das metas de temperatura. E os 4 modelos são muito bem refrigerados. Bom, foi o que eu observei nos testes.

To esperando a minha EVGA SC chegar, fiquei de fogo quando vi a Lightning, ia interar pra trocar mas decidi ficar com a EVGA mesmo por ter um melhor RMA aqui no Brasil.
over varia, ja vi review da lightning@1300/8000, lightning nem se compara as outras, so os componentes dela fazem ela monstro em refrigeraçao e overclock :joia:

melhor 770gtx ate momento ela eh, contando temps, ruido, oc :fovhappy:
 
Sobre a GTX 770:

O Ferrari aumentou para 1.676
A Pichau recebeu e está vendendo por 1.636, com 12 meses de garantia, sendo ela autorizada é possível solicitar o Backplate para a EVGA, que eles mandam de graça.

Fiz o boleto de uma, Acho que vale pois o dólar não pára de subir
 
Última edição:
Essa placa e bonita pra caramba mais o preco ta muito cara!

To achando que ta mais em conta comprar essa a da zotac, a diferença de preço e R$ 200,00.

PLACA DE VIDEO GEFORCE ZOTAC NVIDIA GTX 780 3GB DDR5 384BITS 6008MHZ / 863MHZ 2304 CUDA CORES DVI | DVI | HDMI | DP R$ R$2.379,99.

Essa Asus tá quase o preço da Titan
 
Tenho monitor com resolução 2560x1440, Vou de 780 ou 770? Estava pensando em fazer sli de 770 ou pegar uma 780! Qual ficaria melhor?
 
pra quem já tem sli de gtx 660 eu nem mudaria... sossega com elas e espera as maxwell...

Montei sli de 660 só para quebrar o galho, estou indo para os eua e estou decidindo qual pegar, mas não sei se sli de 770 aguentaria bf4(tudo no ultra) por exemplo!
 
Última edição:
Alguma coisa sobre a 760ti ou a 770 windforce?
 
Montei sli de 660 só para quebrar o galho, estou indo para os eua e estou decidindo qual pegar, mas não sei se sli de 770 aguentaria bf4(tudo no ultra) por exemplo!
Como assim que SLI de 770 não aguentaria o BF4 no máximo !?
O jogo vai vir tão pesado assim pra que um SLI de 770 não consiga roda-lo no ultra ?
 
Como assim que SLI de 770 não aguentaria o BF4 no máximo !?
O jogo vai vir tão pesado assim pra que um SLI de 770 não consiga roda-lo no ultra ?

É que meu monitor tem resolução 2560x1440! Acho que necessitaria mais Vram da placa de video, no mínimo 3gb!
 
É que meu monitor tem resolução 2560x1440! Acho que necessitaria mais Vram da placa de video, no mínimo 3gb!

Irei esperar BF4 com um SLI GTX 660ti. Espero que não tenha problema com os 2 gigas. Eu achava que 3 ou 4 gigas seriam mais necessários em sistemas surround.
 
É que meu monitor tem resolução 2560x1440! Acho que necessitaria mais Vram da placa de video, no mínimo 3gb!
Ah tá.. Talvez nessa resolução 2gb possa limitar um pouco o desempenho. Infelizmente no SLI as memórias não se somam :(
Como fica o BF3 ou um outro jogo pesado como Crysis3 nessa resolução com sli de 660?
 
Ah tá.. Talvez nessa resolução 2gb possa limitar um pouco o desempenho. Infelizmente no SLI as memórias não se somam :(
Como fica o BF3 ou um outro jogo pesado como Crysis3 nessa resolução com sli de 660?

Atualmente to rodando em fullhd no ultra com alguns filtros no minimo, mas na resolução nativa nem vai aguentar.

Em fullhd da pra segurar legal em uma media de 70 fps, mas tem hora que tem uma queda brusca de fps que eu não sei o motivo mas coisa de segundos e depois volta subir novamente.
 
Atualmente to rodando em fullhd no ultra com alguns filtros no minimo, mas na resolução nativa nem vai aguentar.

Em fullhd da pra segurar legal em uma media de 70 fps, mas tem hora que tem uma queda brusca de fps que eu não sei o motivo mas coisa de segundos e depois volta subir novamente.

Sério mesmo !? Eu achava que com esse SLI você rodava tudo em fullhd numa boa mesmo com as configurações no máximo.
Confesso que me desanimei agora em fazer um SLI.
Pensei que com um SLI conseguiria colocar o Crysis 3 em full hd com tudo no máximo e rodar numa boa.
 
Sério mesmo !? Eu achava que com esse SLI você rodava tudo em fullhd numa boa mesmo com as configurações no máximo.
Confesso que me desanimei agora em fazer um SLI.
Pensei que com um SLI conseguiria colocar o Crysis 3 em full hd com tudo no máximo e rodar numa boa.

Em resolução até 1080p 2GB VRam é tranquilo. O problema do SLI é que a VRam não soma, ai em resoluções mais altas começa a ficar pesado, mesmo com SLI.
No caso de resolução maior que 1080p tem que ter 3GB para cima.
 
Farbus você pagou esse valor que tá no link ?
Eu sempre tive vontade de importar mas todo mundo fala que no final não vale a pena, que praticamente sai pelo mesmo preço daqui.

No cartao de credito (pelo amazon), mas depois vou ter que pagar a respostagem pra ca... Acredito que uns 60-80 dolares, e isso se conseguir passar batido na alfandega, senao ja é mais outro custo...
 
Ah tá.. Talvez nessa resolução 2gb possa limitar um pouco o desempenho. Infelizmente no SLI as memórias não se somam :(
Como fica o BF3 ou um outro jogo pesado como Crysis3 nessa resolução com sli de 660?

Saberei amanhã :awesome::awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo