[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como assim que SLI de 770 não aguentaria o BF4 no máximo !?
O jogo vai vir tão pesado assim pra que um SLI de 770 não consiga roda-lo no ultra ?
Pesado não, BUGADO. uma 680 dá conta dele tudo no ultra a 60 fps, se fico com 75 de média numa 680 no BF3, acho difícil esse jogo vir tão pesado, pensando em 1080P! Levando em consideração que a nvidia vai amadurecer bem os drivers para o Battlefield 4!
 
Pesado não, BUGADO. uma 680 dá conta dele tudo no ultra a 60 fps, se fico com 75 de média numa 680 no BF3, acho difícil esse jogo vir tão pesado, pensando em 1080P! Levando em consideração que a nvidia vai amadurecer bem os drivers para o Battlefield 4!
Na E3 eles estavam usando um cross de 7970 nas apresentações do multi do BF4 e pelos vídeos ficou a impressão que estava sobrando desempenho. No vídeo anterior do singleplayer eles usaram uma 7990 e jogo rodava numa resolução acima de 1080p em 60 fps. Se considerar que ainda vai ter muita otimização até o lançamento do jogo e posteriormente também com novos drivers e patchs eu acredito que quem tem placas como GTX680, 7970 vão rodar o jogo com boa performance.
 
Tem a GeForce GTX 780 SC w/ ACX Cooler na Terabyteshop, semana que vem chega a minha pra substituir a 580:gaming:.
 
Tem a GeForce GTX 780 SC w/ ACX Cooler na Terabyteshop, semana que vem chega a minha pra substituir a 580:gaming:.

Quase todo mundo migrou para as três mosqueteiras, (Titan, 780 e 770), detonam tudo.
Ainda bem que eu não preciso de upgrade, essa minha FX 5500 ainda tá meio nova.
 
Minha irma esta saindo agora pros EUA... vai trazer minha GTX 780 MSI... 1515,00 ... dia 30 ta aqui ai faço uma analise ela em conjunto com um i5 3570K....
 
Minha irma esta saindo agora pros EUA... vai trazer minha GTX 780 MSI... 1515,00 ... dia 30 ta aqui ai faço uma analise ela em conjunto com um i5 3570K....
Lightning? ai sim!
 
o marketing feito nas lightning realmente deu muito certo aqui no adrenaline... com tantos modelos melhores e a lightning é unanimidade em recomendações como se fosse a top... :haha:

kkkk acho deve ser o efeito dominó que esta motivando.
porem existem outras opções que devem ser avaliada... maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
Gosto, é gosto:haha::haha::haha:!
 
Qual seria o modelo top então?

zotac amp... galaxy soc... gigabyte soc... asus directcu 2...

agora é só a msi pegar o modelo gaming twin frozr... ceder pra times de over baterem recordes estuprando a vga e chamar de lightning por um valor bem mais alto que ela vira unanimidade...

nem pra usar as rams samsung de 7ghz... mas não... mantiveram até as de referência...
 
Última edição:
zotac amp... galaxy soc... gigabyte soc... asus directcu 2...

agora é só a msi pegar o modelo gaming twin frozr... ceder pra times de over baterem recordes estuprando a vga e chamar de lightning por um valor bem mais alto que ela vira unanimidade...

nem pra usar as rams samsung de 7ghz... mas não... mantiveram até as de referência...

Não digo nem que são modelos melhores, porém são equiparáveis e custam bem mais barato. Pagar pra ter estampado MSI Lightning na sua placa, só faz quem gosta de "griffe" e tem dinheiro pra isso.. :haha:
 
Tem a GeForce GTX 780 SC w/ ACX Cooler na Terabyteshop, semana que vem chega a minha pra substituir a 580:gaming:.

Muito show essa VGA, pena o preço aqui nessa b.osta de país que é surreal...
------------
Minha irma esta saindo agora pros EUA... vai trazer minha GTX 780 MSI... 1515,00 ... dia 30 ta aqui ai faço uma analise ela em conjunto com um i5 3570K....

Nossa, 780 por esse preço... sonho...kkk :coolface:
 
Minha irma esta saindo agora pros EUA... vai trazer minha GTX 780 MSI... 1515,00 ... dia 30 ta aqui ai faço uma analise ela em conjunto com um i5 3570K...

ae sim em pagar um preço mais justo por uma vga top , umas das coisas que no meu ponto de vista mais vale a pena trazer de fora e vga a diferença de preço e bem grande você economiza uma boa grana trazendo ela de fora
 
Muito show essa VGA, pena o preço aqui nessa b.osta de país que é surreal...
------------


Nossa, 780 por esse preço... sonho...kkk :coolface:

Realmente o preço esta muito alto, só peguei porque apareceu uma grana de varias horas extras de trabalho que eu nem esperava.:cereal:
Aproveitando o post, estou usando o driver 320.18 na 580 então gostaria de saber se é preciso reinstalar assim que trocar de placa?
 
Não digo nem que são modelos melhores, porém são equiparáveis e custam bem mais barato. Pagar pra ter estampado MSI Lightning na sua placa, só faz quem gosta de "griffe" e tem dinheiro pra isso.. :haha:
Tanto que a GB WF3 gtx 770 sc 4gb sai pelo mesmo preço 449$ rs
 
Que está havendo com os preços das vga's ultimamente, em?

Sugiro um boicote às compras. Já entrando na "onda" dos protestos no Brasil.

É, ué! Os lojistas estão elevando demasiadamente os preços nas últimas semanas, com aquela calejada desculpa do aumento do dólar.

Movimento VGA preço justo! :challenge: (1)



.
 
Última edição:
Eu gosto muito da Zotac e da Gigabyte.
Atualmente a minha placa é da Gigabyte e a antes dessa também foi. Todas as duas muito frias e silenciosas além de subirem muito no over.
MSI eu nunca tive.
 
Que está havendo com os preços das vga's ultimamente, em?

Sugiro um boicote às compras. Já entrando na "onda" dos protestos no Brasil.

É, ué! Os lojistas estão elevando demasiadamente os preços nas últimas semanas, com aquela calejada desculpa do aumento do dólar.

Movimento VGA preço justo! :challenge: (1)



.

Nao é uma desculpa amigo , é um fato. Preço do dolar sobe a porra do nosso custo de vida sobe junto:lol2:


Hoje ta quanto essa bagaça ? 2.60 ? Froids A diferença do dolar pode fazer diferença de uma semana para outra em 300R$ num produto como uma VGA dessas.

O problema maior nao é só o Dolar e sim os "Impostos Abusivos":megusta:

Revolution is the only solution
 
o marketing feito nas lightning realmente deu muito certo aqui no adrenaline... com tantos modelos melhores e a lightning é unanimidade em recomendações como se fosse a top... :haha:
Não disse que a Lightning é a melhor, A melhor é a Asus Matrix, se for ter alguma NVIDIA7xxx/Randeon HD8xxxx dela vai ser a melhor.
 
Nao e a revenda que esta aumentando o preco e sim as distribuidoras, o preco ta subindo todo dia se eu pude-se mostrar vc ia entender!
 
Que está havendo com os preços das vga's ultimamente, em?

Sugiro um boicote às compras. Já entrando na "onda" dos protestos no Brasil.

É, ué! Os lojistas estão elevando demasiadamente os preços nas últimas semanas, com aquela calejada desculpa do aumento do dólar.

Movimento VGA preço justo! :challenge: (1)



.

eu acho justo... mas sempre vai ter os faster da vida que ganham dinheiro com a bunda e compra as placas tops da nvidia não importa o preço pra depois hatear no youtube depois dizendo que a nvidia é uma empresa suja... do talibã... enquanto a amd é idônea e totalmente honesta e que torce por ela...
 
Imposto alto todo mundo já sabe que tem, o dólar disparou? ora bolas, quando o dólar baixa o preço da placa não baixa. O lojista brasileiro não quer lucrar 100% ele quer lucrar 200% , e enquanto tiver gente disposta a bancar esse lucro as coisas não vão mudar. Não estou criticando quem comprou, cada um faz o que quizer com seu dinheiro, mas enquanto essa placa não ficar a um preço justo, se é que existe isso no Brasil eu vou me virando com a minha Radeon 6950 comprada em 2011, abraço.
 
Pelo rastreio, a minha 770 deve chegar segunda:jornal:, já coloquei na assinatura. Tenho alguns jogos aqui, se quiserem testes, podem sugerir (preferência para os que tem bench embutido)
 
alguma noticia da Gtx 780 lightning? estou meio por fora dessa geração
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo