[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
certo.. o problema é que ele tá ficando uns dias em cada cidade :/ eu nao sei quanto tempo demora pra enviar e chegar!
não tem nenhuma loja física lá que ele possa ir e comprar nao? em NY

Ah mais uma coisa, a newegg entrega em até 2 dias úteis após o pagamento, se o seu primo for ficar 1 semana em um local, acho que vale a pena tentar, mesmo porque na newegg tem milhares de modelos das placas, de referencia, com overclock etc...
 
[video=youtube;ztAePadYePw]http://www.youtube.com/watch?v=ztAePadYePw[/video]:nooo: so isso de diferença no flames ?
 
Pagar cerca de 600 reais por ~10-15 fps de diferença? Não, obrigado. Prefiro gastar com outras coisas
 
A 770 ta parecendo cada vez mais interessante.

e no primeiro, do batman, acho, a 780 em varias cenas deu uma bugada louca caindo pra menos de 10fps, enquanto a 770 ficava constante... Deve ser por causa dos drivers que tao imaturos ainda pra 780...
 
e também acho que os drivers da 780 ainda tão bem juvenis , mais mesmo assim tou começando a pensar que a nvidia acha que agente e tudo trouxa :feelbad: de pagar isso tudo de diferença pra míseros fps a + :nooo:
 
Mais vcs são trouxas, cobram muito mais cara pela single top e continuam pagando esses absurdos. é oque penso. não vou comprar mais vga top até que se tenha um preço justo que justifique o investimento. 580 veio a 500, 680 a 500 $ por que a 780 a 650$ ???
 
Mais vcs são trouxas, cobram muito mais cara pela single top e continuam pagando esses absurdos. é oque penso. não vou comprar mais vga top até que se tenha um preço justo que justifique o investimento. 580 veio a 500, 680 a 500 $ por que a 780 a 650$ ???

Caramba mas esse tópico não sai disso hein? Todo dia nego falando ***** sobre valor de vga.

Será que vocês ainda não entenderam que a pessoa compra o quer cacete? Se fulano quer pagar 500 reais à mais em uma VGA que vai aumentar 10 FPS só. PROBLEMA DELE!

O tópico é pra informações, fotos e conteúdo positivo sobre vgas.

Não pra ficar criticando a escolha pessoal de cada consumidor. Mas que bosta, o tópico iniciou com isso e ainda não acabou. Parece que o pessoal gosta de levar advertência semanal.
 
Caramba mas esse tópico não sai disso hein? Todo dia nego falando ***** sobre valor de vga.

Será que vocês ainda não entenderam que a pessoa compra o quer cacete? Se fulano quer pagar 500 reais à mais em uma VGA que vai aumentar 10 FPS só. PROBLEMA DELE!

O tópico é pra informações, fotos e conteúdo positivo sobre vgas.

Não pra ficar criticando a escolha pessoal de cada consumidor. Mas que bosta, o tópico iniciou com isso e ainda não acabou. Parece que o pessoal gosta de levar advertência semanal.

Perfeitamente Diesel, vou além, na certeza de ser apedrejado, tenho certeza que esse choro é por não ter condições de comprar a GTX780, pois tenho certeza que se tivessem, pagariam o valor para ter esses 10fps a mais.
 
A gtx 780 nao veio tão cara. É só olhar pra titan, essa sim foi algo surreal. Devia custar no máximo 800 dólares.
Tem gtx 780 customizada que empata com a titan por $350 a menos.

Eu vejo o pessoal falando "espera as amd, que os preços vão abaixar". Sou só eu que acho que os preços não vão abaixar? Até hoje a 680 não baixou de preço significativamente, a 690 quem comprou no lançamento se deu bem, até hoje o mesmo preço. Acho que os preços vão permanecer os mesmos.
 
No final das contas, somos nós, consumidores que ditamos as regras, logo que, se uma Placa desse Nivel, chega a este preço, é por que de "bobo" os vendedores não tem nada, e sabe que sempre vai haver uma pessoa para comprar, se não física, jurídica...to errado?
 
Mesmo sendo caras eu acho que 10 fps é uma diferença grande até, ou eu não dou valor pro meu dinheiro mesmo :bwahaha:
 
No final das contas, somos nós, consumidores que ditamos as regras, logo que, se uma Placa desse Nivel, chega a este preço, é por que de "bobo" os vendedores não tem nada, e sabe que sempre vai haver uma pessoa para comprar, se não física, jurídica...to errado?

Uma pessoa não. MILHARES.

Mas isso serve pra qualquer produto vendido no mundo, e se fosse tão fácil deixar de comprar as coisas pelos valores delas, nem alimento compraríamos, coisas básicas, etc.

Você ta certo no pensamento, só não gosto de usuário xingando os outros de trouxa, babaca, idiota, entre outras coisas mais.

Ninguém manda no meu dinheiro, e se sou babaca de gastá-lo com o que quero, blz, to gastando, e ai? O que xingou os outros de troxa, vai fazer o que à respeito disso?

Ficar flameando aqui no tópico?

Nossa, que herói... Que anarquista! :haha3::haha3::haha3::haha3::haha3:
 
Intenção não era flamear, mais o boicote tá ai. Só me falta a AMD vir com a HD8000 seguindo o preço das nvidia . HD8970 por mais de 500$ to fora. Minha 680 paguei 1100 não fui taxado e achei caro. imagine uma 780 ou até uma titan. que absurdo. Não deveriamos aceitar esses preços abusivos
 
Mesmo sendo caras eu acho que 10 fps é uma diferença grande até, ou eu não dou valor pro meu dinheiro mesmo :bwahaha:

sim 10 fps é diferença só que o valor dela poderia ser proporcional a diferença da 770.
ex: 770 USD 409
780 USD 449 (torno de 10% no valor)....

so que nao,

na realidade
770 USD 409,00
780 USD 719,00:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:


a titan nem se fala nem um dolar a menos... USD 1159,95:haha:

Não que eu seja fã de AMD mas por exemplo a 7970 e ela na versao Ghz EDITION acho justo,
já a 7990....:nooo:
ela quer concorrer com a GTX 690 não no desempenho mas sim no preço:haha:
 
Usuário X falando que o outro não tem condição de pagar uma gtx780 por 10 fps a mais!!:nooo: Defende a tese de um usuário e detona o outro sem saber se o cara tem condição de comprar uma vga ou não!
Lamentável esse tipo de comentário!
 
Caramba mas esse tópico não sai disso hein? Todo dia nego falando ***** sobre valor de vga.

Será que vocês ainda não entenderam que a pessoa compra o quer cacete? Se fulano quer pagar 500 reais à mais em uma VGA que vai aumentar 10 FPS só. PROBLEMA DELE!

O tópico é pra informações, fotos e conteúdo positivo sobre vgas.

Não pra ficar criticando a escolha pessoal de cada consumidor. Mas que bosta, o tópico iniciou com isso e ainda não acabou. Parece que o pessoal gosta de levar advertência semanal.

Mimimimi... Se continuar com o seu tom de escrita, é capaz de provocar flame mesmo. E que eu saiba, comentar sobre preço (tal como reclamar do mesmo) não foge do assunto "informações", o qual você sugeriu. Conteúdo positivo, só se você quiser censurar uma informação negativa, pois se há algo negativo a se comentado sobre as placas, é pra ser comentado e pronto.

Todo mundo compra o que quer, sim. Mas todo mundo quer ter a oportunidade de comprar um produto de alto nível, não faça mimimi só porque as pessoas reclamam do alto preço. Se você não suporta isso, o Planeta Terra não é o seu lugar.

De resto, eu concordo que o usuário MeTaLL não deveria ter chamado o abastado de "trouxa". Ele poderia mudar o discurso e chamá-lo de "atrapalhador dos mais pobres que querem ter o direito de ter um produto top".
Mas eu não vou tirar a razão do cara de que o preço só é alto desse jeito porque sempre tem quem compre. Mas eu pergunto a você, senhor PeladoByDiesel: o senhor não queria poder comprar a GTX 780 por um preço mais em conta? O senhor pagaria feliz os 2500 reais na placa, sabendo que ela poderia custar uns 1800~1900 reais (tendo em vista a GTX 770 que chegou numa loja aí por 1500)? Se não se importa com isso, parabéns, o senhor é um abastado, ou filhinho de papai rico.

Abraços.


A gtx 780 nao veio tão cara. É só olhar pra titan, essa sim foi algo surreal. Devia custar no máximo 800 dólares.
Tem gtx 780 customizada que empata com a titan por $350 a menos.

Eu vejo o pessoal falando "espera as amd, que os preços vão abaixar". Sou só eu que acho que os preços não vão abaixar? Até hoje a 680 não baixou de preço significativamente, a 690 quem comprou no lançamento se deu bem, até hoje o mesmo preço. Acho que os preços vão permanecer os mesmos.

Não, cara... Não.
A GTX 680 teve seu preço drasticamente diminuído desde a época do lançamento. Ela chegou no Brasil custando 2200~2300, e 3 meses depois já se podia achá-la custando 1700 reais. Hoje já se encontra modelos até com cooler da Gigabyte a 1560 reais.

A HD 7970 lançou custando $549. Depois que chegou a GTX 680 a $499, o que foi que a AMD fez?
Lançou um modelo GHz Edition custando os mesmos $499, e diminuiu o preço da HD 7970 pra $449 (cortando 100 dólares!)... E depois pra $399.

Abraços.
 
Intenção não era flamear, mais o boicote tá ai. Só me falta a AMD vir com a HD8000 seguindo o preço das nvidia . HD8970 por mais de 500$ to fora. Minha 680 paguei 1100 não fui taxado e achei caro. imagine uma 780 ou até uma titan. que absurdo. Não deveriamos aceitar esses preços abusivos

Infelzimente se tão aumentando os preços das tops é porque o pessoal ta aceitando os preços... Então compra quem quer e chora quem não pode.
 
" Trouxa " não foi direcionado a ninguém me desculpe se alguém si encaixou no oque eu disse. Sobre adquirir uma vga e um pc TOP, também posso comprar um pc como o seu mais nao o faço por que não acho necessário outra. dinheiro é seu faz oque quiser.
 
Entendi, ai nesse caso fica complicado fazer dessa forma que eu falei. Cara loja física em NY que venda peças de computadores deve ter milhares, mas como não conheço nem nunca fui para lá fica difícil falar. Mas acredito que deve ser algo bem fácil de se encontrar viu.

Lembrando que nem tudo que tem no site das lojas Tigerdirect e Bestbuy e JR computers vão necessariamente ter nas lojas físicas das mesmas em! Fui a 4 anos achando que acharia mobos de varias marcas e a únicas que tinham eram Intel!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo