[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GTX 770 é superior e pelo mesmo preço.
Superior mesmo sendo a 680 uma lightning a a 770 uma referência? pelo que li nas specs os clocks da lightning são maiores que a referencia de gtx 770 no entanto a gtx 770 parece ter um clock de memória maior.
 
Última edição:
Superior mesmo sendo a 680 uma lightning a a 770 uma referência? pelo que li nas specs os clocks da lightning são maiores que a referencia de gtx 770 no entanto a gtx 770 parece ter um clock de memória maior.

eu acho que a 680 lightining fica na mesma ou um pouco melhor que a 770 de referencia, comprou usada ou nova ? não fez mal negocio não, mas serie nova é serie nova né brother, desvaloriza menos!
 
Pessoal tenho condições de pegar uma EVGA GTX 780, seria melhor pegar ela agora ou espero os modelos personalizados???
 
Pessoal tenho condições de pegar uma EVGA GTX 780, seria melhor pegar ela agora ou espero os modelos personalizados???

fala matheus, vai pegar onde ? depende da situação, qual é ? mas eu esperaria ou outros modelos principalmente a lightining twin fozer V
 
Pessoal tenho condições de pegar uma EVGA GTX 780, seria melhor pegar ela agora ou espero os modelos personalizados???
Melhor esperar,você vai morrer se esperar um mês ou dois no máximo?
(sem querer ofender)
 
fala matheus, vai pegar onde ? depende da situação, qual é ? mas eu esperaria ou outros modelos principalmente a lightining twin fozer V
Fala amigo, então eu pretendia pegar na pichau.
 
Fala amigo, então eu pretendia pegar na pichau.

espera as outras chegarem.. eu mesmo vendi minha 680 lightining e no momento to sem vga ://, mas vale a pena pra voce nao perde tanto dinheiro na sua vga, esperar um pouco nao custa nada pra ter o que ha de melhor !
 
Parando pra pensar bem...

Galera geral gastando 2,5 mil em uma placa de vídeo, migrando de 7970 e 680.

Cara, eu sei que tem gente que sobra dinheiro, que pode fazer o que quiser, a qualquer hora... mas... será mesmo que vale a pena? Caramba... com 2,5 mil eu compro uma passagem de ida e volta pro México, espero uns 2 ou 3 meses com uma placa que continua, obviamente, excelente, e compro as novas muito mais baratas.
 
O que vocês veem de diferencial nos modelos Lightning? a 770 da EVGA tem as mesmas especificações e melhor garantia. Pra ser sincero eu acho feio os modelos da MSI.

O cooler ACX é bem bonito, só não gostei da posição da laminas do dissipador da VGA, jogar calor tudo em cima da MOBO. Diferente da Lightining/twin frozen que tem a direção ideal nas lanimas.

Vc acabe tendo uma VGA fria mas a mobo aquece, o cooler do processador deve puxar boa parte desse ar quente.

ACX

evga_acx_gtx_770.jpg

13.JPG

image_10.jpg


Lightning/Twin Frozen

msi_r7970_lightning_03.jpg

msi_r7970_lightning_02.jpg


Mesmo sendo um monitor 27" 2560x1440 com todos os filtros ligados uma gtx780 da mais fps q sli de 660ti?

Como eu falei, vai depender muito dos jogos, mas a segunda VGA escala 80% em media.
 
poow oque quebra é continuarem nos 2gb de memoria as 7970 já tem 3gb e pra quem quer varios monitores tem uma difereça enorme de preço =/
 
poow oque quebra é continuarem nos 2gb de memoria as 7970 já tem 3gb e pra quem quer varios monitores tem uma difereça enorme de preço =/

Esse é o jogo. Olha só: finge que a GTX 680 é um carro rápido, e a Hd 7970 é um caminhão, e que 1 tonelada significa um monitor. A 680 consegue "puxar" um monitor, mas tem dificuldades de "puxar" tres monitores, assim como um carro consegue puxar uma tonelada, mas tem dificuldades em puxar 3 toneladas.
A 7970 consegue "puxar" 3 monitores com facilidade, mas com 1 monitor a 680 já é melhor, assim como um caminhao consegue puxar 3 toneladas com facilidade, mas com 1 tonelada um carro já é melhor.
Se não entendeu, leia novamente.
 
Esse é o jogo. Olha só: finge que a GTX 680 é um carro rápido, e a Hd 7970 é um caminhão, e que 1 tonelada significa um monitor. A 680 consegue "puxar" um monitor, mas tem dificuldades de "puxar" tres monitores, assim como um carro consegue puxar uma tonelada, mas tem dificuldades em puxar 3 toneladas.
A 7970 consegue "puxar" 3 monitores com facilidade, mas com 1 monitor a 680 já é melhor, assim como um caminhao consegue puxar 3 toneladas com facilidade, mas com 1 tonelada um carro já é melhor.
Se não entendeu, leia novamente.

Faria sentido a sua analogia se as duas tivessem a mesma arquitetura, pois o controle de vram na série HD7000 é muito pior que o das gtx600.
 
E ai galera, uma duvida aqui. Estou indo para os EUA e tava afim de trocar a VGA, minha GTX260 ja deu o que tinha que dar kkkkk
estou em duvida entre uma GTX780 ou um SLI de GTX770 (em ambos os casos vou blocar as vgas) o que vale mais a pena?
se pegar o SLI penso em comprar mais 2 monitores :awesome:
Outra coisa, meu i7 980x segura elas? Ta sem over mas to terminando de montar um water custom.
 
E ai galera, uma duvida aqui. Estou indo para os EUA e tava afim de trocar a VGA, minha GTX260 ja deu o que tinha que dar kkkkk
estou em duvida entre uma GTX780 ou um SLI de GTX770 (em ambos os casos vou blocar as vgas) o que vale mais a pena?
se pegar o SLI penso em comprar mais 2 monitores :awesome:
Outra coisa, meu i7 980x segura elas? Ta sem over mas to terminando de montar um water custom.

Se o dinheiro não é problema, faz um SLI de gtx 770 4 gb! Recomendo o modelo da gigabyte.
Pois como você vai utilizar mais de um monitor, é melhor pegar uma VGA com mais Vram devido a resolução utilizada.
O seu processador segura sussa!
 
Chegou! EVGA GTX 770 SuperClocked with EVGA ACX! :magico:

Seguem algumas pics:

csc7.jpg


sg48.jpg


t0yq.jpg


ih03.jpg


afgr.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo