[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

os preços estão começando a ficar atraentes hein... quando chegar em uns 1.900 acho que não vou resistir... como ainda tem poucas lojas com ela á venda e lojas físicas tipo do boadica nem sequer receberam ainda... eu chutaria que 1.900 vai ser o valor normal dos modelos de referência por aqui...
 
Ta exaltado fera :melior2:

Acho que esse preço aí aqui no Brasil só quando começar a vender as maxwell lá na terra do tio san.:poker:
------------
xxxxxxxxxxx
 
Última edição:
Ta exaltado fera :melior2:

Acho que esse preço aí aqui no Brasil só quando começar a vender as maxwell lá na terra do tio san.:poker:
------------
xxxxxxxxxxx

era o que diziam quando as gtx 680 custavam 2.000 reais que ela nunca chegaria á 1.600... 3 meses depois tinha zotac amp da gtx 680 por 1.650...
 
essa da ferrai import

http://www.ferrariimport.com.br/produto/1264747/GTX770_2GB_EVGA_SC_ACX_COOLER.html

ela roda todos os jogos no talo??

estava entre ela e uma 7970

http://www.ferrariimport.com.br/produto/1160821/HD7970_3GB_MSI_LIGHTNING.html

mas me falara q a 770 é mais forte....


Alguem q comprou la no site.. ele manda nota fiscal?? nao existe risco de ser pego em correio??

1° roda
2º 770 é mais forte
3° eu comprei uma asrock z77 extreme 4 aí na Ferrari e veio NF tudo certinho. Decidi dar mais um voto de confiança e comprei também a 770 (esperando chegar)
 
recebi a minha agora poco

modelo é GTX770 2GB EVGA SC ACX COOLER

o core do gpu sempre fica em 1202mhz bem fria não faz barulho.
 
recebi a minha agora pocomodelo é GTX770 2GB EVGA SC ACX COOLERo core do gpu sempre fica em 1202mhz bem fria não faz barulho.
Agora a duvida ela agüenta subir mais que os 1200? Aproveita e verifica o ASIC pra galera, gk104 nas gtx 680 para segurar nesse clock tinha que ter um asic bom.
 
Se não fosse o preço de lançamento, eu passava meu SLI das power edition e pegava pelo menos um 780 da evga, dava pra segurar o surround por uns tempos.

Mais pra não perder muita grana lána frente.

com SLI de GTX670 dá pra segurar boa po :haha:
 
pra ver é so usar o gpu-z ?

atr8mg.gif

Clica com o botão esqurdo no icone onde ta circulado de vermelho > no menu vá até Ready ASIC quality:

Aqui uma 670 é 79,9% e a outra 82,2% acima de 70% já é um bom resultado! Nunca vi uma GPU com 95 a 100% (gold)

Maior qualidade significa menor voltagem, menos vazamento, melhor overcloking com resfriamento a Ar.

Aqui minha vga fica 1215mhz constante @60°C com margem de over pra 1285mhz ainda, creio que sua VGA deva estar nessa faixa tambem.
 
Última edição:
com SLI de GTX670 dá pra segurar boa po :haha:

Eu sei brother, só trocaria pra não pegar uma desvalorização absurda la na frente, ultimamente estou trocando de VGA todo ano:poker:

Pra mim o up pra gtx770 não vale a pena. pouco diferença de performance, uso SLI aqui pra segurar o surround.:poker:
 
Última edição:
pessoal.

As novas placas nvidia maxwell irao ter uma avanco mto grande em relacao as gtx780?

digo isso pq estou montando um pc para games e tenho uma duvida.

seria melhor uma gtx780 ou sli de gtx660ti, para jogar em um monitor 27'' resolucao 2560x1440p? qual da mais fps com tudo no talo?

Dai quando sair as maxwell eu pego um modelo top.
 
pessoal.

As novas placas nvidia maxwell irao ter uma avanco mto grande em relacao as gtx780?

digo isso pq estou montando um pc para games e tenho uma duvida.

seria melhor uma gtx780 ou sli de gtx660ti, para jogar em um monitor 27'' resolucao 2560x1440p? qual da mais fps com tudo no talo?

Dai quando sair as maxwell eu pego um modelo top.

o SLI vai ficar mais barato!

Mas pra um monitor eu iria de GTX770/780. O sli de 660ti vai ficar de igual em alguns jogos com a 780.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo