[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de receber 1 email da Terabyteshop em resposta ao que eu havia mandado. A 770 que chegará lá é o modelo padrão EVGA. Não informaram preços. Vou na SC da Ferrari Import mesmo. :joia:
 
Acabei de receber 1 email da Terabyteshop em resposta ao que eu havia mandado. A 770 que chegará lá é o modelo padrão EVGA. Não informaram preços. Vou na SC da Ferrari Import mesmo. :joia:

Você não acha que seria interessante esperar só esta semana?
Ainda tem a Pichau, Kabum e Megamamute informarem os seus preços/modelos.
 
Você não acha que seria interessante esperar só esta semana?
Ainda tem a Pichau, Kabum e Megamamute informarem os seus preços/modelos.

de todas essas citadas a da ferrari e que concerteza tem o melhor preço
 
Mas como você sabe?
Você tem o preço desta placas nas lojas que citei, ou você acha?

cara a kabum e uma loja que na minha visão ea que deixar os preços sempre um pocinho acima , dependendo do preço da megamamute vale a pena os caras lá são muito gente fina
 
galera, com o lançamento do ps4 a $399



vcs me perdoem, mas gtx780 a $650 eu não compro.
 
galera, com o lançamento do ps4 a $399



vcs me perdoem, mas gtx780 a $650 eu não compro.

Com o lançamento do novo Corolla 2014 a sei lá quantos dólares nos EUA, me perdoem, não comprarei mais pipoca no Seu João aqui na esquina.

Muito equivalente sua justificativa. Nem se tratando somente de jogos high-end da pra aceitar uma comparação dessas.

PC é PC!
 
Realmente nao da pra comparar um pc high end com um console, mesmo recém lançado. A diferença de qualidade de imagem e capacidade de gerar FPS é muito grande. Conforto? meu pc ta numa tv de 32 de frente pra cama, jogo deitadão com o joy do X360. hehehe Cockpit ao lado com o g 27 e por aí vai. Quanto a biblioteca de jogos, o pc já está MUITO bem servido. Tenho uns 20 jogos maravilhosos somente na Steam que nem tive tempo de aproveitar ainda... Poderia citar uns 50 "AAA" somente nessa geração que não devem a exclusivo nenhum de console. Só não são tão "hypados" por nao serem exclusivos. Tive um X360 durante 4 anos que pegou mais pó do que meu aspirador. Tirando umas jogadinhas em Forza, só entrava em uso pra namoradinha e jogar Naruto com os colegas. Recentemente vendi, ocupando espaço a toa. E é o que eu vou fazer futuramente se me decidir comprar um console novamente: beliscar 1 ou outro exclusivo que VALHA MUITO APENA e deixar para visitas ou namoradinhas. hehehe
 
EXATO! Ou alguém irá tentar jogar Red Dead Redemption no PC? :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Literalmente cagay e andei pra esse jogo, nem chegar a terminar no X360. Mas ele é legal sim, não estou dizendo que é ruim. É só que há tantos outros maravilhosos jogos pra pc, que nem faz falta. Pelo menos pra mim não.
 
A pessoa que fala isso, é por que tem uma perfil diferente ao de entusiasta, ele que gráficos médios e boa diversão sem gastar horrores!

Concordo com ele, mas não abro mão dos gráficos, por isso acabo investindo em hardware, ele é mais caro, mas proporciona melhor experiencia ao meu ver! No meu caso tenho perfil pouco mais entusiasta, não extremo claro!
 
Não vejo a hora de chegar minha MSI Lightning Gtx 770 :D
 
Com o lançamento do novo Corolla 2014 a sei lá quantos dólares nos EUA, me perdoem, não comprarei mais pipoca no Seu João aqui na esquina.

Muito equivalente sua justificativa. Nem se tratando somente de jogos high-end da pra aceitar uma comparação dessas.

PC é PC!

Console é só para exclusivos!

Realmente nao da pra comparar um pc high end com um console, mesmo recém lançado. A diferença de qualidade de imagem e capacidade de gerar FPS é muito grande. Conforto? meu pc ta numa tv de 32 de frente pra cama, jogo deitadão com o joy do X360. hehehe Cockpit ao lado com o g 27 e por aí vai. Quanto a biblioteca de jogos, o pc já está MUITO bem servido. Tenho uns 20 jogos maravilhosos somente na Steam que nem tive tempo de aproveitar ainda... Poderia citar uns 50 "AAA" somente nessa geração que não devem a exclusivo nenhum de console. Só não são tão "hypados" por nao serem exclusivos. Tive um X360 durante 4 anos que pegou mais pó do que meu aspirador. Tirando umas jogadinhas em Forza, só entrava em uso pra namoradinha e jogar Naruto com os colegas. Recentemente vendi, ocupando espaço a toa. E é o que eu vou fazer futuramente se me decidir comprar um console novamente: beliscar 1 ou outro exclusivo que VALHA MUITO APENA e deixar para visitas ou namoradinhas. hehehe

EXATO! Ou alguém irá tentar jogar Red Dead Redemption no PC? :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:


nossa, não to fazendo flame war
mas vcs tem que analisar as coisas com imparcialidade

tenho um ps3 e meu pc.. na geração atual, minha 560 espanca o ps3. nesse caso, é vantagem o ps3 para exclusivos
uma 780 ou 770 não vão espancar a config do ps4..

to falando de custo x benefício

A pessoa que fala isso, é por que tem uma perfil diferente ao de entusiasta, ele que gráficos médios e boa diversão sem gastar horrores!

Concordo com ele, mas não abro mão dos gráficos, por isso acabo investindo em hardware, ele é mais caro, mas proporciona melhor experiencia ao meu ver! No meu caso tenho perfil pouco mais entusiasta, não extremo claro!

ISTO!

Nesse perfil não vai valer a pena pegar as placas atuais com essa nova geração de consoles.
 
Última edição:
nossa, não to fazendo flame war
mas vcs tem que analisar as coisas com imparcialidade

tenho um ps3 e meu pc.. na geração atual, minha 560 espanca o ps3. nesse caso, é vantagem o ps3 para exclusivos
uma 780 ou 770 não vão espancar a config do ps4..

to falando de custo x benefício



ISTO!

Nesse perfil não vai valer a pena pegar as placas atuais com essa nova geração de consoles.

Tá então sem brigar =D

Minha opinião é, não abro mão do pc também, nem ferrando. Mas infelizmente os consoles possuem jogos exclusivos que eu até gostaria de jogar... Tirando os da Nintendo claro, que não do a mínima.
 
:awesome:

se bem que to muitíssimo inclinado a pegar uma 780 pra jogar a 120fps


aiaai eu quero td hauhauhe
 
A pessoa que fala isso, é por que tem uma perfil diferente ao de entusiasta, ele que gráficos médios e boa diversão sem gastar horrores!

Concordo com ele, mas não abro mão dos gráficos, por isso acabo investindo em hardware, ele é mais caro, mas proporciona melhor experiencia ao meu ver! No meu caso tenho perfil pouco mais entusiasta, não extremo claro!

Maior problemas dos consoles pra mim nem são os gráficos. São os FPS baixos, e isso prejudica a jogabilidade, e disso não abro mão. O bom do pc é que é escalável: se tem um ou outro efeito pesando demais, você tem a liberdade de desativar para obter uma jogabilidade melhor. Ao contrário de consoles onde na maioria das vezes você fica preso a 30FPS com slowdown.
 
Maior problemas dos consoles pra mim nem são os gráficos. São os FPS baixos, e isso prejudica a jogabilidade, e disso não abro mão. O bom do pc é que é escalável: se tem um ou outro efeito pesando demais, você tem a liberdade de desativar para obter uma jogabilidade melhor. Ao contrário de consoles onde na maioria das vezes você fica preso a 30FPS com slowdown.

Maior problema dos consoles para mim, são os malditos loadings de 1 hora.
 
Eu tenho um PS3 lá em casa parado, joguei Castlevania, God of War III e Mortal Kombat, achei que são ótimos jogos.

Não tive a sensação de FPS baixos nesses títulos, mas acredito que alguns outros devam realmente ficar abaixo, caso do Kill Zone que é travado a 30FPS!

No geral achei que a perda mais perceptível seria gráfica, achei os FPS aceitáveis por ser um vídeo game, claro que não o ideal, uma tv com Frame Creator da um ajuda!

Se esses jogos não fossem exclusivos para a plataforma iriam arrebentar nos pc´s!!!
 
Já tem alguma previsão de quando chega os modelos diferenciados da gtx 780 no Brasil???
 
PS3/4 é só para Last of Us, Beyond Two Souls, Uncharted, God of Wars, Ni no kuni e FF.
 
Realmente o PS4 tá muito barato por $399. Pelos vídeos divulgados de gameplay nele, não ficou devendo não. Uma gtx780 ficou bem cara perto dele. E se bobiar ainda vai rodar os jogos pior do que num ps4.
 
Realmente o PS4 tá muito barato por $399. Pelos vídeos divulgados de gameplay nele, não ficou devendo não. Uma gtx780 ficou bem cara perto dele. E se bobiar ainda vai rodar os jogos pior do que num ps4.
Não exagera, o processamento gráfico do PS4 não será nada muito surpreendente, Deixa sair o BF4 comparativo PS4 x PC nem oque dizer =D
 
Pra mim que sou pobre vale mais a pena investir meu dinheirinho num PC e jogar os games "machu pichu", se é qe me entendem hehe..
Se tivesse um console iria gastar muito com games, muito msm..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo