[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É uma pena as Blacks terem prejudicado o lançamento das TI de 6gb, se essa placa tivesse 6gb dava pra mante-la facilmente por 2 gerações de vga

Basta olhar o review do Watch Dogs que o Hardocp fez. Mesmo sendo um pouco inferiores as 780 Ti, os 4GB das 290X permitiu o uso de mais texturas, ou seja, hoje em dia tem que olhar para esse mínimo de 4GB na hora de pensar uma vga nova.
 
Basta olhar o review do Watch Dogs que o Hardocp fez. Mesmo sendo um pouco inferiores as 780 Ti, os 4GB das 290X permitiu o uso de mais texturas, ou seja, hoje em dia tem que olhar para esse mínimo de 4GB na hora de pensar uma vga nova.


com certeza,e infelizmente é o minimo se for pensar no futuro, pois se vc quer jogar no ultra com AA, 4gb ainda é pouco, pois o jogo consome 4.5, com msaa/txaa+ texturas ultra
 
com certeza,e infelizmente é o minimo se for pensar no futuro, pois se vc quer jogar no ultra com AA, 4gb ainda é pouco, pois o jogo consome 4.5, com msaa/txaa+ texturas ultra
Será que a nvidia está pensando nisso? Tipo a 860 e 870 com opções não só de 4GB mais tbm de 6GB? acho difícil. Aí neguin tem comprar 880Ti, custando o olho da cara, e sem falar que logo logo terá que fazer upgrade por causa da quantidade de memoria.
 
com certeza,e infelizmente é o minimo se for pensar no futuro, pois se vc quer jogar no ultra com AA, 4gb ainda é pouco, pois o jogo consome 4.5, com msaa/txaa+ texturas ultra

Será que a nvidia está pensando nisso? Tipo a 860 e 870 com opções não só de 4GB mais tbm de 6GB? acho difícil. Aí neguin tem comprar 880Ti, custando o olho da cara, e sem falar que logo logo terá que fazer upgrade por causa da quantidade de memoria.

Watch Dogs foi uma exceção, o jogo é mal otimizado e a próprio Ubisoft disse que vai melhorar o trabalho em seus futuros lançamentos. O jogo tem belos gráficos, mas utilizar mais de 4GB de memória em 1080p com certeza é problema de otimização.
Acredito que para os próximos 2 anos 4GB de VRAM será mais que necessário para quem joga em 1080p, dificilmente um jogo vai consumir mais que isso e, se consumir, será uma exceção, assim como Watch Dogs.
 
Galera que tem a GTX780TI, estou na dúvida,comprei a GTX780ti modelo GV-N78TGHZ-3GD GHZ(comprei por engano, meu foco era a OC) só depois olhei no site da amazon e vi que existem duas versões da Gigabyte 780ti uma chamada GHZ Edition(GV-N78TGHZ-3GD) e outra OC Edition (GV-N78TOC-3GD), percebendo então meu engano,a GHZ Edition tem clocks maiores porém nos benchs a OC se sai melhor (em TODOS os testes) além de ser 4 dólares mais cara, pergunta boba...fico com a GHZ Edition ou troco pela OC ?
 
Galera que tem a GTX780TI, estou na dúvida,comprei a GTX780ti modelo GV-N78TGHZ-3GD GHZ(comprei por engano, meu foco era a OC) só depois olhei no site da amazon e vi que existem duas versões da Gigabyte 780ti uma chamada GHZ Edition(GV-N78TGHZ-3GD) e outra OC Edition (GV-N78TOC-3GD), percebendo então meu engano,a GHZ Edition tem clocks maiores porém nos benchs a OC se sai melhor (em TODOS os testes) além de ser 4 dólares mais cara, pergunta boba...fico com a GHZ Edition ou troco pela OC ?

Vai fazer bench? Vai fazer OC ou algo do tipo? Vai competir com isso? Etc...

Se for só pro dia a dia mano é besteira trocar, a outra vai fazer o que? 2 pontos a mais no FPS que já é bem altinho...
 
Galera, achei uma asus gtx780 DCU2 OC, para trocar na minha 770 da assinatura e eu voltando 700,00. É negócio? ou não?
 
Galera, achei uma asus gtx780 DCU2 OC, para trocar na minha 770 da assinatura e eu voltando 700,00. É negócio? ou não?

Cara, eu sai de uma 770 2GB pra uma 780 Ti de 3GB e a mudança foi brutal, mas estamos prestes a mudar de geração né...
 
Galera, achei uma asus gtx780 DCU2 OC, para trocar na minha 770 da assinatura e eu voltando 700,00. É negócio? ou não?

Ta bem caro. Tua placa ainda é excelente e dá pra esperar tranquilo pra ver como vão ficar as coisas depois que lançar as 8xx
 
Grana muito alta na volta, e ainda tem um agravante, tem apenas 3GB de vram.

Cara aproveite sua placa, e desfrute bem do investimento que fez nela.

Eu mesmo não pego mais nada até que chegue a nova geração de vgas, pois qualquer uma de 2GB a 3GB é certeza de gargalo, infelizmente.

Se conseguir vender e segurar a grana para em pouco tempo pegar algo melhor, a sugestão é que o faça.
 
É turma, realmente está muito caro essa volta, vou seguir o conselho de vcs e esperar as novas placas da NVidia serem lançadas. E fazer a maior economia possível para que dessa vez eu pegue as 80 rsrs! só peguei 70 até agora 570,670,770...
 
Boa noite,

Para uma GTX 760 + msi b75ma-e33 + i5 3330 + 8GB ram corsair 1600mhz vocês indicam o windows 7 Pro 64 bits ou o 8.1 Pro 64 bits?

Vi em vários reviews que o 8.1 tem ganho de FPS, é isso mesmo?

vlw!
 
Boa noite,

Para uma GTX 760 + msi b75ma-e33 + i5 3330 + 8GB ram corsair 1600mhz vocês indicam o windows 7 Pro 64 bits ou o 8.1 Pro 64 bits?

Vi em vários reviews que o 8.1 tem ganho de FPS, é isso mesmo?

vlw!

bem eu obtive pouquíssimos FPS do windows 7 pro windows 8.1 mas ainda prefiro o 8.1 do que o 7, pra mim o 7 ta morrendo!
 
Nesse Review aí, eu vejo a 780 Ti contra a gtx 780 non "Ti" Ghz... E claro q a versão Ti será mais forte q a 780Ghz da gigabyte.
 
Nesse Review aí, eu vejo a 780 Ti contra a gtx 780 non "Ti" Ghz... E claro q a versão Ti será mais forte q a 780Ghz da gigabyte.

Sim, por mais que os clocks da 780ghz sejam maiores ainda sim a TI é mais forte, e são exatamente os 2 modelos que eu estava na dúvida,acabei trocando a 780ghz pela 780TI, são apenas 4 obaminhas de diferença mesmo então acabei trocando :fovhappy:
 
Pessoal, testei o watch dogs com o novo patch e praticamente esta sem stutter para mim em 1440p+smaa temp+mods, entrei no forum gringo da ubi e estão dizendo que o stutter é minimo pra quem esta usando textura no ultra

Baixando o redux...

Será que a nvidia está pensando nisso? Tipo a 860 e 870 com opções não só de 4GB mais tbm de 6GB? acho difícil. Aí neguin tem comprar 880Ti, custando o olho da cara, e sem falar que logo logo terá que fazer upgrade por causa da quantidade de memoria.

Eu acho que vão segurar no futuro esse consumo de ram para 1080p(-AA top),mas acredito que para 1440 p cima será um problema
 
Pessoal, testei o watch dogs com o novo patch e praticamente esta sem stutter para mim em 1440p+smaa temp+mods, entrei no forum gringo da ubi e estão dizendo que o stutter é minimo pra quem esta usando textura no ultra

Baixando o redux...



Eu acho que vão segurar no futuro esse consumo de ram para 1080p(-AA top),mas acredito que para 1440 p cima será um problema

Qual foi um ultimo patch que você adicionou amigo?
Aqui com o v.1.03.471 continua a mesma coisa.
 
Testei o redux, muito bonito,mas outro jogo sem compatibilidade com o sli, usando só 2% da segunda vga
Lamentavel, ate encostei, n investi pra jogar abaixo de 60 fps

Como fazem de palhaço o publico hardcore
 
Testei o redux, muito bonito,mas outro jogo sem compatibilidade com o sli, usando só 2% da segunda vga
Lamentavel, ate encostei, n investi pra jogar abaixo de 60 fps

Como fazem de palhaço o publico hardcore

Ia comprar tb, mas dai vi uns reviews onde a 290X ta horrível depois do REDUX, e lembrem que no Metro LL a 290X ficava pouco atrás da 780 ti e agora fica atras da 780 até...

Esse jogo tem otimização porca pra todos os lados, SLi/CF/ e driver ( no caso da AMD especificamente)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo