• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Dedicado] HD 7000 - reviews, notícias e mais

Fala fiote.. sumido nego..... então se tudo correr bem dentro de 15 dias :)

[] 's
correrias bixo!!!! qse nao to tendo tempo de ficar na frente do pc....=\
me mande fotas.....quero pegar a 7950..partindo pro lado vermelho da força pela primeira vez :fuckyeah:

mas pegou qtas?
 
correrias bixo!!!! qse nao to tendo tempo de ficar na frente do pc....=\
me mande fotas.....quero pegar a 7950..partindo pro lado vermelho da força pela primeira vez :fuckyeah:

mas pegou qtas?

Adiantando para o Cata.... 2...hehehehe
 
alguem sabe qual adaptador dvi -> mini dp eu tenho que usar pra conseguir rodar monitor em 120hz?
 
correrias bixo!!!! qse nao to tendo tempo de ficar na frente do pc....=\
me mande fotas.....quero pegar a 7950..partindo pro lado vermelho da força pela primeira vez :fuckyeah:

mas pegou qtas?

Sussa nego... então na verdade peguei 03 mais ficarei apenas com 02 ^^

A 7950 é show de bola também.... depois te mando MP!

Adiantando para o Cata.... 2...hehehehe

Fala nego.... acertou em cheio :D
 
olha o sumido ai........e ai juninho como estas? ainda vende VGAs ?

abraço.

Meu ele volta e some toda hora, fora que tem neguinho falando que o cara tinha morrido em foz..rsrs
 
Sussa nego... então na verdade peguei 03 mais ficarei apenas com 02 ^^

A 7950 é show de bola também.... depois te mando MP!



Fala nego.... acertou em cheio :D

Vou aguardar a mp....quem sabe a gnt fecha algo de novo!
sem cao sempre nego!
abs!
 
Radeon HD 7770 from Sapphire:

Radeon%20HD%207770%20from%20Sapphire.jpg
 
essa hd7770 se compara a qual placa entre as que circulam no mercado ?
 
essa hd7770 se compara a qual placa entre as que circulam no mercado ?
Pode ser um pouco mais forte que a HD6790, mas não saiu nenhum bench de game só 3DMark.
 
Acho que se mantem abaixo da HD6850 , afinal eles nao teriam o porque de bater seus proprios produtos bem sucedidos num espaço tao curto de tempo
 
Se a HD7770 vier nos $150 esperados, acho muito difícil chegar perto de uma HD6850. Caso contrário, mataria totalmente a HD6850, que atualmente é vendida por pouco mais de $150.
 
Última edição:
Se a HD7770 vier nos $150 esperados, acho muito difícil chegar perto de uma HD6850. Caso contrário, mataria totalmente a HD6850, que atualmente é vendida por pouco mais de $150.

discordo, substituta dela é a 6770 ~ 6790

6870 veio pra brigar com a GTX470


se a 7770 for melhor que a 6790 e o preço for abaixo dos $150, vai valer um cross dessas crianças.

acredito que segunda ou terça ja teremos reviews da 7770 e 7750.
 
Acho que chega bem próximo 6850 se não superar..
O Proper disse que fazia mais pontos com a HD4890 no 3DMark, HD4890 = +- HD6790.

discordo, substituta dela é a 6770 ~ 6790

6870 veio pra brigar com a GTX470
A serie HD68XX veio para brigar com GTX470 e GTX 460, mas comercialmente são as sucessoras das Radeons 5770 e 5750.
 
Qual a diferença?
XFX FX797ATDBC Double D HD 7970 Black Edition vs XFX HD 7970 Core Edition
Achei esse modelos pre-oc bem interessantes ainda mais pq ja vem com 1ghz mas e ae... e vcs? o q acham?
 
discordo, substituta dela é a 6770 ~ 6790

6870 veio pra brigar com a GTX470

Segunda informação para você não cair em pegadinhas: a AMD mudou a sua sequência de numeração de modelos, por isso, as HD 6850 e 6870 NÃO ESTÃO substituindo as HD 5850 e 5870, e sim as HD 5750 e 5770. What? Hein? Cumé-quié?

Resumo da novela:
- AMD Radeon HD 6850 => substitui a HD 5750;
- AMD Radeon HD 6870 => substitui a HD 5770.

Fonte: Waz, mas existem vários outros lugares com a mesma informação.

Qual a diferença?
XFX FX797ATDBC Double D HD 7970 Black Edition vs XFX HD 7970 Core Edition
Achei esse modelos pre-oc bem interessantes ainda mais pq ja vem com 1ghz mas e ae... e vcs? o q acham?

A DD (Double D) é uma placa semi-non-reference ou seja ela tem um sistema de passivo diferente da placa referência e possui dois fans. A Core Edition é a versão Referência porém com overclock.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo