• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Dedicado] - Mac OS X no PC & Relacionados

Ja tentou usar esse arquivo anexado? Fica igualzinho ao windows.:yes:
Sim, mas as Dead keys não somem :( Qual é o seu teclado, preciso descobrir um teclado BR ABNT que não fique com dead keys.
 
Sim, mas as Dead keys não somem :( Qual é o seu teclado, preciso descobrir um teclado BR ABNT que não fique com dead keys.

O meu é um Microsoft Digital Midia Pro Keyboard.
 
eaea galera, entao eu tirei todas as entradas usb e deu outro erro

segue foto
 

Attachments

  • 0321_135321.jpg
    0321_135321.jpg
    132.1 KB · Visitas: 196
o galera da uma ajuda ae, pliss
 
entao galera, eu baixei outras versoes, do MAc oS pra PC, e queria gravar um dvd de boot, como q eu faco

valeu, e se souberem oq [e o outro erro, vcs me avisam
 
entao galera, eu baixei outras versoes, do MAc oS pra PC, e queria gravar um dvd de boot, como q eu faco

valeu, e se souberem oq [e o outro erro, vcs me avisam

Pra grava a imagem usa o nero, ou algum outro programa que faz isso.

Poem pra ele grava a partir de uma imagem, seleciona ela e manda queima.
 
o galera da uma ajuda ae, pliss

Cara coloca os HD´s em ahci que da certo e use um DVD-Rom sata pois estou vendo que esta usando um dvd ide ligado a jmicron.
 
entao eu comprei um dvd-sata

e estou usando ele, o ide o dvd nem da boot
 
se vc esta usando dvd sata coloca o HD na porta 1 e o DVD na porta 2 pq parece que tem alguma coisa ligada ao jmicron
 
Tenta liga na controladora da intel, o HD e o DVD.
 
O seu está perfeito, com todas as teclas funcionando né.
Quero um desses :D

Tá sim, tem até o drive oficial da microsoft pra ele, pra configura as teclas multimidias e tal, td funcionando =]
 
alguem sabe quando vai sair a versao Jas 10.5.2
 
alguem sabe quando vai sair a versao Jas 10.5.2

Cara o ja estou com o Beta V2, por enquanto só para os betas mesmo.
Más... logo logo sai a versão final.
 
Eu to precisando de um DVD do 10.5.2 porque toda vez que eu tennto atulaizar do 10.5.1 ele sobe a primeira vez bunitinho, mas no segundo ou terceiro reboot ele dá pau e não sobe mais :/
 
Eu tbm presiso de um DVD do 10.5.2, no meu PC ele não ta entrando depois que instalo a atualização se instalo o drive de video, com os outros tds ta normal, so depois que instalo o drive do video que não abre mais.
 
Gente vc´s estão fazendo *****, atualizem direto pra 10.5.2 pra que fazer o 10.5.1 antes ?
 
Não to fazendo *****. Eu instalo o DVD do 10.5.1 e tento o update pro 10.5.2 (e aí dá pau).

Fletcher, aqui é o mesmo caso: ou é o driver de vídeo ou é a controladora sata, sei lá. O fato é que eu não tenho tempo nem saco pra saber qual kext é que ta dando pau. Vou esperar uma imagem do 10.5.2.
 
Alguém já testou o Leo4All 10.5.2 ? O pouco que eu testei achei razoavelmente boa a imagem :yes:

Abraços !
Chaos
 
Quero ver a JAS 10.5.2, Jas é o cara hehe.

Já já chega pra todo mundo, por enquanto Kalyway 10.5.1 @ 10.5.2 + kernel 9.22 Vanilla +EFI Boot :D
 
Quero ver a JAS 10.5.2, Jas é o cara hehe.

Já já chega pra todo mundo, por enquanto Kalyway 10.5.1 @ 10.5.2 + kernel 9.22 Vanilla +EFI Boot :D

Realmente se tem um cara que é F.O.D.A é o JaS , ele é o cara , melhores releases acredito :yes:

Abraços !
Chaos
 
Alguém já testou o Leo4All 10.5.2 ? O pouco que eu testei achei razoavelmente boa a imagem :yes:

Abraços !
Chaos
Tô com ele aqui em mãos, mas sem ter testado ainda.. falta de tempo, mas vou ver se arrumo um ;)
 
o Jas aqui comigo não deu certo ele não carrega o dsmos falei com um dos desenvolvedores e ele me afirmou que vai sair um ppf pra crrigir alguns problemas.
 
Não to fazendo *****. Eu instalo o DVD do 10.5.1 e tento o update pro 10.5.2 (e aí dá pau).

Fletcher, aqui é o mesmo caso: ou é o driver de vídeo ou é a controladora sata, sei lá. O fato é que eu não tenho tempo nem saco pra saber qual kext é que ta dando pau. Vou esperar uma imagem do 10.5.2.

Pois eh, aqui testei, instalei o 10.5.1 puro, sem nenhum drive nem nada, e fiz o update pro 10.5.2, dai ele entrava normal, fui instalando os drives 1 por vez e reiniciando, assim q instalei a da vga não ligava mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo