• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Dedicado] - Mac OS X no PC & Relacionados

STILL WAITING FOR BOOT DEVICE

entao galera deu esse erro aqui no meu, e eu fiz tudo oq o cara falo
desconectei todos s cabos so deixei o teclado e a monitor ligado, inclusive as hds q eu tenho sobrando eu fiz isso, oq pode ser????

valeu
 
STILL WAITING FOR BOOT DEVICE

entao galera deu esse erro aqui no meu, e eu fiz tudo oq o cara falo
desconectei todos s cabos so deixei o teclado e a monitor ligado, inclusive as hds q eu tenho sobrando eu fiz isso, oq pode ser????

valeu

Já tentou regravar a mídia na velocidade mais baixa possível etc. como eu falei na página anterior ?

Abraços ,
Chaos
 
fala galera, eu e meus erros aqui, hehehehe

vamos começar
estou com a versão 10.5.2 em um DVD de boot, coloco ele no meu drive e ponho ele para butar, ele reconhece o dvd mais na hora em q pede pra apertar uma tecla para continuar a instalação aparece o seguinte erro

system config file '/library/preferences/systemconfiguration/com.apple.boot.plist' not found

obs: estou usando dvd-rw sata, eu li, meu pc é completamente compativel com esse versão - porém não sei se eu gravei o dvd certo, pq tinha outros arquivos junto com a versão 10.5.2, e eu só gravei um, pq foi oq eu consegui por no dvd..

será que é isso??
como devo gravar o dvd de boot com os arquivos extras então??

galera desde já muito obrigado, abrcsss
 
HAEEHAEAHEAAHHEAAHAAHEHEA ==>
29-ballmer_mac01.jpg
 
o galera da um help ae, nimguem sabe oq é aquele erro?
 
2je9vlj.jpg


ixsffr.jpg


4u9g0x.jpg


2ynjjht.jpg


23wvh9z.jpg


10cntrn.jpg


2uityxz.jpg


2cgy0ll.jpg


2hgftc9.jpg


281rb4j.jpg
 
Galera... Instalei o BICHU
-AMD Athlon 64 X2 5000+
-ASUS MSN-SLI NForce 650SLI

Tenho
- DVD-ROM LG SATA
- HD SATA 2 320GB Particionado EM C:\XP D:\VISTA E:\ARQUIVOS

- HD IDE 40GB ( ONDE INSTALEI O MAC OS X )
- Mouse e teclado USB

- Instalou tudo beleza mas quando vou entrar aperto enter td blz ai vai descendo umas 30 mil linhas qd chega nessa " Still Waiting for root device " alguem sabe o que pode ser estou ancioso pra usar o sistema e o bichu não entra. :( HELPPPPPP

Gostaria de saber o que é aqueles -f -x -v???
 
Até a Microsoft já sabe :p
 
Chaos, uma duvida: e tenho os dois discos originais (um amigo empresto) do MAC OS X versao 10.5.2. Teria como utilizar esses discos para fazer o processo de instalação em um Notebook Acer? Desde já, obrigado!
 
Sera que rola colocar o Mac os numa destas maquinas da minha assinatura?
 
Galera coloquei a distro 10.5.2 kalyway tudo esta funcionando como devido, ou quase tudo :boring: .... enfim meu som onboard realtek não funciona.... a placa mãe eh uma p35ds3 gigabyte, estava olhando na lista de hardware compativele vi que a placa com a bios f12 a que eu uso eh suportada, e eles tb advertem que o audio não funciona porem... existe uma solução acredito eu... pois esta dizendo que com um patch eu resolvo... porem naum arrumo o dito patch :sleep: alguem teria algum link que fizesse meu audio voltar a funcionar? desde ja vlw galera :yes:
 
Sera que rola colocar o Mac os numa destas maquinas da minha assinatura?

Devido as duas usarem nForce você pode ter certos problemas , mas tirando isso acreditando que funcionem tranquilo sim .

Abraços !
Chaos
 
Chaos, uma duvida: e tenho os dois discos originais (um amigo empresto) do MAC OS X versao 10.5.2. Teria como utilizar esses discos para fazer o processo de instalação em um Notebook Acer? Desde já, obrigado!

Nativamente não , a não ser que você tirasse uma imagem deles e fizesse o patch você mesmo ( o que você teria que estar usando algum OS X para fazer ) , ou seja realmente não vale nem a pena apesar de possível :yes:

Abraços !
Chaos

P.S: E como você disse que o DVD do seu amigo já é o OS X 10.5.2 ele não é a versão retail e sim o disco de recuperação de algum MacBook ( deve ser build 9C2028 ou parecido se não me engano ) , então além de você ter que fazer o patch usando algum OS X você teria que fazer o patch para retirar a verificação de hardware do .mpkg e alterar algumas outras coisas .
 
olha o erro que deu na hora que eu fui instala

volume/untiled/basesystem PKG. 1453rwb6tf

diz que não pode cria a pasta

me ajudem ae
 
fala galera, entao consegui instalar o Mac OS finalmente na minha maquina aqui, mais so q esta faltando um programa nela, hehehehhe

qual programa de legenda funciona no Mac OS???

obrigado desde ja
 
fala galera, entao consegui instalar o Mac OS finalmente na minha maquina aqui, mais so q esta faltando um programa nela, hehehehhe

qual programa de legenda funciona no Mac OS???

obrigado desde ja

Então cara tem o perian.
 
Só uma pergunta, dá pra instalar uma .iso do leo por meio de uma máquina virtual em uma partição física própria?
Tipo: Windows Xp (C)
Leo 10.5 (D)
 
entao galera, estou com uma seguinte duvida

eu instalei o Parallels aqui em casa no Mac, pra poder mexer no windows e no Mac ao msm tempo, so q o seguinte, eu so instalei ele, pra jogar CSS e TF2, eu instalei de boa no windows, mais soq na hora q eu abro o CSS ou o TF2, ele fala q esta abrindo ae fecha a tela, e nao abra mais nada

alguem sabe o pq????
pelo parallels nao da para jogar???

Obrigado desde ja
 
Bem galera como não obti sucesso nos resultados que encontrei para o funcionamento do audio na minha mobo.. dexo aqui relatado a desistencia do uso do Mac OSX Leo 10.5.2 :no: até a proxima :)
 
Amigos... estou louco pra usar OS Leopard!!! Mas tenho um amd athlon 64 3500+ 2.2GHz 1GB RAM e nao sei se roda nesse pc. Ja li tópicos q falavam q leopard nao rodava em AMD ? isso é verdade? qual a versao mais nova do OS q tenho q pegar pra rodar no AMD caso seja possível ? Me ajudem por favor. obrigado
 
Olá pessoas do Forum Adrenaline! Primeiramente me chamo Guilherme e estou com muita vontade de instalar o OSX Leopard no meu PC. Estou com 1000 dúvidas. já li o tópico mas mesmo assim nao foi muito esclarecedor. somente agora estou sabendo da possibilidade de rodar OS em PC. (muito atrasado por sinal. )

Antes de mais nada irei postar a configuraçao do meu PC:

MOBO: Asus A8V-X
Processador: Athlon 64 3500+ 2200Mhz.
CPU-Z: instrunctions -> MMX(+),3DNow!(+),SSE,SSE2,SSE3,X86-64
Video: GeForce 6800GT XFX (AGP)
Som: onboard
Mem: 1Gb Corsair Value Select Dual [2x512 PC3200]
HD: Seagate Barracuda SATA 120Gb 7200RPM


Perguntas:

Posso instalar o Leopard nessa máquina ??????


Caso a resposta for positiva, Qual sistema operacional tenho q pegar ??????
(quero saber se tenho q pegar o leopard mais novo, se funciona só com o original, tenho q pegar o modificado, ja vi um tal de Leo4ALL mas nao sei se é o certo pra pegar. qual o tamanho do arquivo? 7GB? 3.4GB? existem muitos em torrent. tenho q pegar o q fala no titulo do arquivo AMD? Leo4all ja existe a versao 3. pego essa? se for o caso, onde pego???


o que seria Kalyway?



Amigos, eu só quero saber, é possível ? qual leopard eu pego? onde eu pego? dá pra usar o xp junto ? com xp instalado é só particionar ? qual programa eu uso pra particionar?

alguém teria paciencia de me responder essas perguntas ? agradeço ã todos desde já! abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo