• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Dedicado] - Mac OS X no PC & Relacionados

AMD = esquece.

Acabo de vender o combo AMD pra voltar a intel e usar o hackintosh novamente.

AMD é realmente impossivel, ate rola uns kernels modificados mas é muito instavel.
 
Acabo de vender o combo AMD pra voltar a intel e usar o hackintosh novamente.

AMD é realmente impossivel, ate rola uns kernels modificados mas é muito instavel.


Exatamente. Existem algumas formas de instalação, mas o resultado nunca vai ser 100%.


Hackintosh tem que ser Intel.
 
Galera, tenho um ASUS K45VM (i7 3610qm, 8GB, HD 750GB, GeForce GT630M), estou querendo fazer dual boot com o Windows 7 que ja tenho instalado aqui e estou lendo bastante sobre hackintosh e tal mas ta dificil entender..rs Estou com o Mountain Lion 10.8.3, ele só instala em pcs com BIOS UEFI? Ou é só deixar o HD em AHCI?
Já tem fix para instalar em partição MBR? Tenho uns 300GB livres no HD, o Disk Utility do ML fará a partição nesse espaço livre ou tem o risco dele apagar meus arquivos do windows?
Valeu!
Va
 
Editado por um moderador:
Galera, tenho um ASUS K45VM (i7 3610qm, 8GB, HD 750GB, GeForce GT630M), estou querendo fazer dual boot com o Windows 7 que ja tenho instalado aqui e estou lendo bastante sobre hackintosh e tal mas ta dificil entender..rs Estou com o Mountain Lion 10.8.3, ele só instala em pcs com BIOS UEFI? Ou é só deixar o HD em AHCI?
EJá tem fix para instalar em partição MBR? Tenho uns 300GB livres no HD, o Disk Utility do ML fará a partição nesse espaço livre ou tem o risco dele apagar meus arquivos do windows?
Valeu!
Va
Se você não fez previamente a instalacao do Windows uma partição pro Mac OS você vai ter que formatar. Mas de qualquer forma você precisaria setar a tabela de dados para GUID (pouco provável que tenha feito antes de instalar o Windows).
Meu conselho é sempre usar a instalação limpa, sem modificações de kernel.
 
Intendi! Pelo próprio Disk Utility do ML eu consigo formatar o HD todo e depois criar uma partição em Extended e outra em FAT32 ou NTFS pra depois instalar o windows?
 
Fiquei com

Intel 2600K
Adeus Sabertooth Z77
8gb Corsair Vengeance
HD 1tb Samsung
Seasonic 620w

Vai ser dureza colocar o Hack?
O único problema é usar um sandy numa z77, mas salve engano a complicação está relacionada a usar o gpu. Fora isso não me recordo de nada que dificulte o processo.
Tem bastante gente com o mesmo combo pelos fóruns.

Acho que será tranquilo, mas boa sorte!
 
Hummmm, por que problema?

Muito saco pra fazer funcionar?

Onde vejo as dicas?
Não está fresco na minha cabeça pra falar mais tecnicamente, mas é alguma incompatibilidade da HD3000 com o Z77. Lembro que a solução não era complicada, um device info no boot loader já resolvia, mas hoje em dia provavelmente a solução já está vindo integrada ao boot loader. Talvez as usb 3.0 também não funcionem oob (não lembro se elas estão relacionadas ao chipset ou ao processador.

Um bom lugar pra começar seria por esse tópico: http://www.tonymacx86.com/user-buil...-i7-2600k-16-gb-ram-dual-evga-gtx-660tis.html
fora esse no próprio tonymac você vai encontrar diversas configurações parecidas com a sua.

Uma boa dica pra fóruns de hackintosh é ler o post mais antigo (pra se situar) e depois ir lendo de trás pra frente, pois sempre saem soluções novas e mais fáceis de se aplicar para resolver os problemas que surgem.
 
Mac OS X no PC & Relacionados - [ TÓPICO DEDICADO ]

Opa mano, obrigado pelo suporte, recebendo aqui, as peças, começo a estudar... A mídia para baixar, é a original do Mac Osx ou tem alguma com boot loader pronto?

Se eu conseguir instalar tudo certo no HD de 1tb, eu compro outro para windows, particionar ele eu acho que é meio zica, digo, dual boot com 1 HD.
 
Rola alguma uma versão do hackintosh neste pc:
Intel I3 3220
Gigabyte H77M-D3H
HD 1TB Seagate
8 gb ram DDR3
Nvidia GTS 450

Se for qual versão, to afim de instalar pra aprender usar o sistema?
Obrigado
 
Rola alguma uma versão do hackintosh neste pc:
Intel I3 3220
Gigabyte H77M-D3H
HD 1TB Seagate
8 gb ram DDR3
Nvidia GTS 450

Se for qual versão, to afim de instalar pra aprender usar o sistema?
Obrigado
Rola cara, mb gigabyte são a anos as mais recomendadas pra hackintosh. Só não sei como está a questão pra gts 450.
 
Editado por um moderador:
Você já conseguiu instalar, ou está tentando chegar na tela de instalação ainda?:hmm:
 
Estou com problema para subir com a 7950!

Estou tentando subir com a Onboard, já consegui uma vez

Alguma dica de como prosseguir? como configurar o DSDT que fica na pasta extra, eu não acho nenhum dos dois. eheheh
Qual bootloader está usando?
Você tem que criar a pasta extra (dependendo do bootloader que estiver usando). E quanto a DSDT, o interessante é começar a lidar só depois que você tiver um processo estável de boot, mesmo faltando alguns componentes para inicializar, porque dai você tem como saber aonde é o erro, se ocorrer.
 
Galera tudo bom, tenho o PC da assinatura e gostaria de dedicar um raid 0 de dois ssd vertex 3 60gb (120gb) e fazer um hackintosh nele, é possível? ele aceita SLI? por onde começo? posso usar o teclado e mouse normal padrão windows?
 
Pessoal, para instalar o Mountain Lion eu preciso necessariamente ter o OS X disppnível? Vi o processo pelo iBoot mas em momento algum ele fala sobre o procedimento com outra versão exceto a Snow Leopard.
 
Galera, alguém aqui do fórum já fez um hackintosh com o Inspiron 14R 3560?
Não sei por onde começar. Tenho o DVD do SL, porém li que pra esse note seria melhor instalar o ML..
 
Última edição:
Galera, alguém aqui do fórum já fez um hackintosh com o Inspiron 14R 3560?
Não sei por onde começar. Tenho o DVD do SL, porém li que pra esse note seria melhor instalar o ML..

Bom tem tudo pra rodar tranquilo, tanto com o intel HD4000 quanto com o gt630 sendo que o ML tem suporte nativo pra nvidia série 6
 
Bom tem tudo pra rodar tranquilo, tanto com o intel HD4000 quanto com o gt630 sendo que o ML tem suporte nativo pra nvidia série 6

Voc conhece algum tutorial meio que passo a passo?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo